REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
w388 que nao carrega pessol ja fis um resolda nele troquei o conequitor de carga . aguem tem um esquema um ajuda um foto toda ajuda sera bem vinda
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com ex112 que liga quando fico segurando power, se solto ele trava e desliga novamente procedimentos que ja fiz para evitar respostas inuteis eu ja apliquei flash nele usando a scout e o rsd tambem usando a smartclip. ainda nao tentei resolda na placa.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um motorola mb200 aqui nãos ei se e touch ou um problema no software ele fica clicando nas coisas sozinhos, entrando nas coisas sozinho o touch funciona eu clico em algo entra ok mais ele fica entrando em outras coisas sozinho tbm
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um serio problema, entrou um XT300 aqui na minha assistencia que trava no logo da TIM, fui atualizar o aparelho, fiz o procedimento seguranto ALT + Power e usando s-cout para atualizar, o ap entra em uma tela azul para procedimento de Flash, mais a flash falou... agr o ap nao liga mais e tb nao entra mais em modo flash nem em modo recovery, como devo proceder??? Fiz varias pesqeuisas pelo forum mais nenhum dos procedimentos encontrados funcionou..
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
BOM DIA ESTOU AKI COM UM MOTOROLA MB860 E NA HORA DE FAZER QUALQUER TIPO DE LIGAÇAO A TELA FICA PRETA E SO VOLTYA A AFUNCIONAR ASSIM QUE VC RETIRAR A BATERIA E COLOCA-LO DE NOVO ME AJUDEM!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite galera, meu Motorola mb200 não esta emitindo voz qdo recebe e faz chamas para a outra pessoa da linha, mas ele emite a minha voz para o próprio celular, dai escuto a minha voz ao invés dela ser transmitida para a outra pessoa. Se alguem puder ajuda responde ae por favor!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou com um ex115 q apos alguns segundos ligado le aparece na tela aparelho em resfriamento alguem tem a soluçao ja passei softwear nao add
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com o A45 aqui que não esta funcionando o Vibra. Já foi feita a troca do cabo flex, atc não apresenta oxiadação na placa. Quando faço um jumper direto na placa pra acionar o vibra ele funciona normal. Foi feito um Reset nas config. e nada. Nas config. esta td OK Alguem sabe de mais algum procedimento ?
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
caros colegas estou com um w233 que nao esta carregando,ja troquei a bateria carregador original , e nada alguem pode me ajudar por favor
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum; Estou com um aparelho ex115 que apresenta mensagem de aquecimento da bateria,finalize todos os aplicativos e entre em modo de esfriamento. O que fazer para resolver esse problema???
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá pesoal, estou com um motorola wx294 com todas as teclas inoperantes, a única que pega é a tecla power e somente p/ ligar e não desliga, só retirando a bateria! Já fiz limpeza na manta e na placa, não está oxidado, será que é a c.i responsável pelas teclas? se for onde fica localizado agradaço a todos que responderem
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com o equipamento citado acima. O display está iluminado, com "riscos" verticais coloridos, mas sem imagem. Poderiam me auxiliar? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
Estou com um EX115 para fazer manutenção que carrego, mas alguns minutos depois ele descarrega totalmente, gostaria que alguém me desse uma força aí.
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
alugum pode me informa onde eu encontro o micro fone do motorola wx295
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
i 465 tem com por outro microfone ja troque tres e nao deu certo
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos estou com esse atc aki ki mostra carregando mas não carrega, já troquei o conector fiz limpeza ressoldagem perto do conector e nada se alguem me ajudar fico grato
-
- 5 respostas
- 977 visualizações
-
-
Pessoal to com um motorola MB511 que não carrega, quando conecto o carregador ele aparece a pilha com um ponto de interrogação dentro, e não carrega de jeito nenhum.....ja troquei bateria, carregador e nada, a placa esta zero bala sem oxidaçã, o fusivel de segurança esta ok...alguem tem alguma sujestão?????
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos estou com este atc que está conforme foto com as trilhas do leitor do chip danificadas.Teria alguma solução neste caso?Obrigado.
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
Ola amigos, entrou hoje na loja um ATC Milestone com possivel problema de touch. Olhem o link http://www.clanload.com.br/images/2GoF.jpg o botão de VOLTA não funciona, apenas ele, todo o touch funciona perfeitamente, como esse touch custa caro, estou com medo de comprar, fazer a troca e não resolver o problema, alguem sabe me dizer o que pode ser??? se esses botões que ficam na parte debaixo do touch, é realmente ativados pelo touch ou botões. Aguardo urgente a ajuda dos amigos
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com este zn300 quando coloco chip ele nao funciona pra baixo cima direita e esquerda isto apenas acontece quando coloca chip apenas fiz um reset e troca de flex e o problema presciste alguem tem algum dica ae
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
boa noite turma, sou técnico em eletrônica e faço reparos em diversos aparelhos, vira e mexe pego celulares de amigos do serviço para consertar geralmente é touch, flex-cable, display, etc... mas hoje um colega me trouxe esse aparelho dizendo que havia caido água e não ligava mais, então eu abri dei uma olhada na placa que estava oxidada não totalmente mas em alguns pontos como nos conectores, dei uma geral com alcool isopropilico medi alguns componentes tipo diodos, indutores e fusiveis e nao achando nada anormal liguei o aparelho e pra minha surpresa... nada, nadica de nada... dei uma carga na bateria com uma fonte externa mesmo e nada, liguei com uma fonte ex…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá boa tarde,estou com um problema no celular Motorola ex112,depois de eu te feito uma limpeza na placa ele ficou com a câmera embaçada,já troquei a câmera,levantei os conectores dela,e dei uma leve resolda e nada adiantou,alguem poderia me ajuda?desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um mb 200 e ele demora em media 15 horas pra carregar se puderem me ajudar .desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 933 visualizações
-
-
entrou aqui um motorola V3 que quando liga o aparelho aparece o volume da campanhia no visor e não sai de forma alguma, as vezes sai mas volta no mesmo instante e daí as teclas numericas não funcionam, trava tudo! já fiz limpeza no botão lateral que é responsável por esse volume, já troquei o flex e não obtive resultado! por favor alguém já pegou caso semelhante e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos!
-
- 5 respostas
- 935 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.