REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Galera aconteceu uma coisa de louco aqui...Peguei um Moto G 2 de um cliente pra trocar o conector de carga, porém o defeito me parece ser outro. O Moto G2 dele não aparece desenho da bateria carregando. Quando Pluga o carregador o Aparelho liga e já vai direto pra tela inicial. Não aparece o desenho da bateria. Alguém já viu isso?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia to com dois koto g6 play nao carega turbo ja troquei bateria .flex carga e nada! Alguem pode me ajuda com esse problema
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
estou com um topico e não sei como responder, tem augum passo apasso para eu aprender
- 5 respostas
- 800 visualizações
-
nao liga nao carrega oque fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Hola necesito que me ayuden con un motorola z6 que no me carga.. Gracias.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um i1 na bancada para trocar o touch porem chegou descarregado conectei o carregador e carregou normalmente e sem esquentar,porem depois que troquei o touch nao aceita nenhum carregador ja testei original e paralelo o pior é que esquenta muito a placa alguem por favor me ajude
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Bom dia ! Gostaria de uma ajuda pois tenho um Nextel i776 prata no qual troquei o cabo flex pois o esmo estava ruim só que o display do flip não está funcionado , quando ligo o aparalho ele acende e mostra i776 normal mas depois que o telefone inicia o sistema ele não desliga mas fica preto mas acende quando eu clico em algum botão . O que pode ser ?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
uma boa tarde para todos eu estou com 1 problema no conector de carga. ele nao reconhece o carregador e sim como modo de armazengem de moden? se alguem tem uma soluçao por favor me auxiliem nesta problema q me incomoda muito grato a todos pela atençao.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera do fórum, Estou c/ problema a 1 semana no meu nextel e não consigo resolver. O problema é o seguinte, fui instalar uma rom original no aparelho xt605 e o mesmo não carrega mais. Ele para na tela do logo da Motorola e congela. Tentei c/ a rom do fórum e a mesma coisa acontece, faz o processo todo, ao carregar o celular ele congela no logo. Não sei mais o que fazer, gostaria da ajuda de vocês. Obrigado
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Olá. Estou com 2 motorola xt890 trocar a tampa traseira de um pelo outro, realizei a desmontagem ok, porém quando montei os dois nao liga a tela, acende a luz verde mas nao liga tela alguém sabe se tem alguma coisa que tem que fazer.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Um cliente do interior trouxe esse aparelho informando que a poucos dias, parou de fazer e receber chamadas. Consultei o imei da carcaça está limpo. O imei interno do aparelho está diferente, ma so que mais me chama a atenção é que o segundo bloco está todo com numeros 9, e na hora de consultar, mostra que é um IMEI inválido ou errado. É possivel alguma falha de software ter ocasionado isso? esse aparelho não permites atualizações automáticas do sistema como o android. Realizamos um reset mas continua sem dar área.
- 2 respostas
- 799 visualizações
- 1 seguidor
-
Bem eu tenho o Motorola Q11, estava tao feliz com um celular daqueles até que eu dexei o celular recarrengando durante muito tempo, durante uma noite , ENTAO ELE NAO LIGA MAISS. ja fiz de tudo com ele mas ele nao liga, ja tirei a beteria durante 3h só que nada, e um detalhe, nao adianta nada falar pra por algum progama pq nao aparece nada no pc qunado coloco o cabo usb. Alguem tem a soluçao ou eu to na XXXXXXX? OBS: NAO ADIANTA RESETAR.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou precisando do componente u1001 placa moto g2. Não consigo fazer a reposição do componente retirando de carcaça, alguém pode me dar uma dica de como fazer a troca desse componente e ele não fique em curto. Ou se tb poder me informar onde vende dele novo, pois como se trata de solda BGA todas as vezes que retiro de uma placa carcaça pra colocar em outra às esferas ficam em curto, pq não tenho esferas para fazer reballing se coloco de uma pra outra, sou de Recife-Pe por aqui não sei onde vendi.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou precisando do manual de serviço do moto G3 e não encontrei em local algum para baixar, peço que me ajudem. Ficarei muito grato
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia galera estou com um moto g3 que não acende o LCD, já fiz vários desse trocando o componente que vou deixar em anexo abaixo; sempre retirava o mesmo de outra placa do moto g3 . pois agora já noa tenho placa disponível, aqui na bancada. alguém sabe onde posso encontra esse componente, d2330
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Onde se localiza o c.i denimagem do moto x2
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
ola o celular caiu..dai paro wifi etc dai nao sei onde e pq nao acho o esquema eletrico pra ver onde e bem certo o chip do wifi pra eu tirar a capinha de cima pra resoldar ele dai alguem sabe onde ele fica?
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
onde posso encontra manual de serviço moto g3 e moto 4
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
Muito boa tarde carissimos ! Adquiri a pouco tempo a box Octoplus Pro para salvar esses aparelhos caidos em QDLoader. tenho um XT1672 (moto G5) e primeiro gostaria de saber se posso usar o .srf do modelo XT1676, pois e o único XT167... que a box lista na aba de downloads. após a conexão bem sucedida somente necessito clicar em "conect" e depois em "smart repair" ? Essa e a parte em que mais preciso de orientação pois depois que o bootloader estiver funcionado o flash e facil pra mim. Desde ja grato a todos pela atenção ! segue anexo a versão do meu software JTAG
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, gostaria de saber como identificar a P.A no aparelho w230mot.? Grato!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um atc p920 que a bateria dele está com carga de 4,3 volts, porém com a bateria conectada no atc aparece com 1% de carga e pede para conectar o carregador, conectando o carregador mostra carregando mas não passa de 1%, detalhe testei a bateria em outro atc e mostrou totalmente carregada e durou bastante a carga descartando a hipótese de ser bateria, analisei a pci e não há indícios de oxidações porém assim mesmo deixei ele na ultra para desoxidação porém mesmo problema, alguém já teve um problema para passar algumas possíveis soluções para este caso? Desde estarei grato, até.
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
Galera, to com um moto g2 aqui que não liga, a unica coisa diferente que notei é que esta faltando um ci e eu gostaria de saber se é por causa dele que não liga e qual a função do componente.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos, preciso dos parametros de bateria do moto EX128, pra resolver o problema "BATERIA INVÁLIDA"
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
Atualizei o patch de segurança do meu Moto E5 plus para 1 de março 2020 e depois disso a tela começou a dar bugs, as vezes ela trava o touch, depois começa a mexer sozinha , mudar a coloração. O que devo fazer ? VID_20200918_202131944.mp4
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
Segue pinout ISP moto one xt1941, testado. Obs, o test point do Data 0 fica sob a memória. eu coloquei um fio .007 e puxei um jumper pra fora da emmc antes de ressoldar. Recomendo isolar o jumper com máscara uv para evitar aborrecimentos. Pinout também do LG k52 LM 420, não achei na internet esses dois e resolvi marcar e postar, espero que ajude.
-
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.