Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by wandernc,

Estou com motorola tx300 com problema no microfone e gostaria de saber onde fica e como faço para trocar tal componente. desde já agradeço por qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 613 visualizações
  2. Started by uticelula,

pessoal estou com um motorola ex 108 q esta com camera embaçada, tentei trocar ela com a do ex 115, mais não reconheçe ela... alguem sabe de alguma camera q seja compativel com a dele? obrigado

• 3 respostas
    • 836 visualizações
  3. Started by alo celular,

tenho aqui na bancada um motorola ex109 que foi oxidado no conector do display! fiz uma desoquidação no conector do display com alcool isopropilico,depois testei o display em outra placa boa. o defeito não é no display e sim no atc,ele foi puco oxidado.só tinha oxidação no conector do display. alguém me de uma luz. obg..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Paulo Yih,

estou ex 115 que troquei o display e o fone não funciona já troquei duas vezes, soldei um outro fone e nada do fone funcionar Algum colega teria uma solução para este problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Pessoal, estou com um Milesto a853 que apresenta o seguinte problema, chamado normal a outra pessoa escuta tudo baixo e cortado, ai levamos a crer um problema com microfone, porém no viva voz ele funciona normal, alguém já teve este problema ? Grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by cellphone,

Peguei um Motorola MB501 que não pega carga, coloco o carregador mostra carregando mais nao pega a carga. Só lembrando já atualizei firmeware, troquei bateria, troquei carregador sem resultados, problema é hardware. Preciso da colaboração dos colegas !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com motorola ex115 de um cliente ele queimou o microfone,como faço para substituir,agradeço pela resposta

• 15 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um motorola mb525 que o microfone nao estar funcionado, alguem poderia me postar um reparo ou uma adaptacao para que o funcione, desde ja fico muito grato.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Boa tarde, gostaria de saber se é possível definir atalhos no teclado do a853 (milestone) para os botões voltar e home, que estão no touch screen. O touch está apresentando problemas, ora não funciona, ora clica sozinho, então desativei com um aplicativo (No Touch), mas ainda assim a função de voltar depende do funcionamento dele. Talvez eu ainda troque a peça, mas gostaria de saber uma solução sem que isso fosse necessário

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  10. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com 3 peças de motorola wx181 que nao dao sinal de torre no meu estado. Seria possivel alterar a banda de frequencia? Algum amigo sabe o procedimento? Agradeço desde ja!

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  11. Started by sotecnico,

ola meus amigos deste forum eu quero fazer uma pergunta sobre o celular motorola ex109 este celular estava com o lcd quebrado ai eu comprei um lcd novo e coloquei no celular que funcionou legal mais ao desligar e ligar o celular a tela fica toda branca quer dizer tem hora que funciona normal e tem hora que fica a tela branca sera que pode ser o lcd com defeito aquem poder me ajudar eu agradeço a todos

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by dayanfelix,

Galera, to com um ex119 aqui, e eu vi que esta faltando alguns componentinhos no teclado dele, e não esta funcionando algumas teclas, tem um esquema de fazer jumper neles ?? .. e aonde eu acho pra comprar ?? achei no ML mais muito caro, alguem vende ae ?? haha abraços

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

essse motorola ex109 chegou c o display quebrado ao troca a peca a camera nao funcionou da erro ao visualisar,mas a placa ta um pouco empenada.gostaria de saber se tem algum componente q ocasiona esse defeito.grato

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos este atc foi molhado fiz desoxidacao e uma ressolda de leve, com pouco tempo ele funcionando ele aparece na tela o telefone esta no modo de resfriamento.somente ligacoes de emergencia.agradeco a colaboracao

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Messiasouza,

Como já tisse no título, um cliente meu deixou esse aparelho com o display quebrado e o touch também. Troquei e ficou tudo 100%, mais na hora que eu coloco para carregar o touch trava e tem hora que desliga. Não achei ( não procurei muito ) um software para o celular. Queria saber se tem alguém que já se deparou com esse problema?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Rose Kremer,

Olá..... estou com um ex109 que foi molhado, agora o lcd só fica branco....tem solução? obrigada

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  17. como faço pra trocar o microfone do motorola ex115 que e colado na placa, espero que me ajude valeeuuuu

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by wanderley félix,

ola pessoal do clan gsm. preciso da ajuda dos senhores sobre um celular wx295 que fiz jumper microfone funcionou normal, agora voltou só que tem uma trilha rompida, pesquisei vi alguns topicos relacionados, só que a trilha que rompeu no meu é diferente da que esta no topico, se alguem puder me ajudar onde devo fazer a ligação no componente, eu agradecerei. estou mandando a foto.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Carlos Resencell,

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrZj8EylWaF24xo2ZqsSuOUwNVUzyx9aXeoLysfxDPJLT2_Aur9Asolicito apoio dos sr pois tenho um atc deste que o primeiro ponto de solda da esquerda para direnita foi arrancado da placa peço apoio no sentido do fornecimento de um jump para o mesmo, desde ja grato pelo apoio!

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  20. Started by derio,

ola amigos estou com aparelho moto ex108 aparecendo essa mensagem , qualquer chip da essa mensagem. ja verifiquei o aparelho nao ha sinal de oxidação o que pode ser? se alguem ja pegou um assim peço que por favor poste a solução desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  21. Salve a todos! Este ATC chegou sem funcionar o touch, fiz um reset mas não adiantou, então substitui o mesmo, que também não resolveu, troquei a placa de navegação, e ainda nada. Já atualizei, desoxidei, e nada. Só não fiz ressolda. Então gostaria de saber se algum user já passou por isso e conseguiu solução. No mais, obrigado!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Jorge Borba,

1º Post: Boa noite! To com um W 375, ele nao liga mas carrega. Pelo que testei acredito que seja a tecla on que nao esteja funcionando pois a voltagem chega ate ali e simplesmente ponho na fonte não ha consumo nenhum quando tento ligar. Ja vi o esquema elétrico dele, mas como nao tenho muito pratica nisto foi como olhar para uma parede. Se puderem me mandar um jump ou alguma dica para eu testar... agradeço. A proposito coloquei ele umas dez vezes na banheira, mas nada. Um abraço. 2º Post: Bom galera, enquanto eu estava escrevendo o post a placa estava de novo na banheira,hehehehehe, e nao e q dei sorte, consegui identificar o problema era o resistor do lado da tecla on…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. bom dia estou com ex119 que levou um pouco de suor "daquelas clientes que coloca os celular nos ceios" pois bem abateria já servi mesmo assim o aparelho ligou na fote e o touch esta com parte sem fucionar . queria saber antes de comprar outro touch se tem como calibrar o mesmo, pois já fiz pesquisa e não consegui respostas.

• 3 respostas
    • 7.7k visualizações
  24. Started by brunokra,

boa darde pessoal do clan gsm,estou com um atc w230 de um cliente,ele estar esquentando a placa e quando coloco a bateria consome a carga em 10 minutos,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  25. Started by mauricad,

Tenho um Motorola EX128 e o TouchScrren parou de funcionar de repente, alguém pode ajudar?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.