Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Amigos entrou um ex108 sem funcionar microfone, ja substitui pelo mesmo modelo e nada, ja adaptei com microfone de mp chines e nada, por acaso alguem tem uma solução ou manual técnico pra que eu tente uma solução, não encontrei o manual, obrigado.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

estou com um motorola atrix com microfone ruin alguem tem alguma jamp ou adapitação que fucione ?

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  3. Started by diegosorriso,

Pessoal um motorola xt300 ao colocar o chip o mesmo pedi para inserir o sim ...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by ferl.iglig,

boa tarde precisava da ajuda dos amigos do forum pois estou com um motorola xt317 que molhou fiz desoxidação nele ele voltou mais da uma menssagem (modo de resfriamento) ja fiz reset ja troquei a bateria e nada na hora que coloco ele na fonte ele nao da alto consumo e liga normal mais hora que ponha a bateria ele da a menssagem modo de resfriamento e somente emergencia .desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Bem, na verdade queria tirar uma duvida com os amigos mais experientes. Esses celulares somente carregam com carregadores originais, queria entender porque isso. Seria uma tensão exata no carregador?? tenho um aqui que nao é mais possivel soldar um conector original, coloquei um conector de nokia 6101 mas não carrega, se tiver algum amigo que possa me explicar o porque eu agradeceria, e se é possivel driblar essa restrinção para carregadores originais.

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  6. Started by bytecode,

Estou com um motorola w388 não reconhece chip de nenhuma operadora, dei banho químico e nada?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Thiago Excell,

ola amigos td bem? pois e estou com um Ex 115 que não vibra. ja troquei o vibra e ja desoxidei os componentes e nada... alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço e um forte abraço a todos!

• 3 respostas
    • 578 visualizações
  8. Started by bertolini64,

olá, o atc estava dando a mensagem de falha ao visualizar, na camera, ressoldei as trilhas, e abriu a camera, mas ficou toda embaralhada, tambem troquei a camera, mas n adiantou. se alguem puder me ajudar agradeço!

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  9. Started by An_bahia,

Pessoal me ajudem aqui se puderem, estou com um EX128 que molhou, fiz limpeza na placa por várias vezes.O aparelho sem o chip liga e funciona normalmente, porém ao colocar o chip ele começa abrir o menu de início e logo desliga. Observação: Não removi a blindagem fixa. Que faço nessa situação?Alguém tem como me ajudar nesse caso obrigado desde já!

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  10. Tenho um Motorola DTV EX440 O TOUCH dele fica inoperante mais depois de muito mexer ele volta em 70% dos casos, qual seria o possível erro e sua solução. Pois acho que em uma atualização este problema seria solucionado mais não localizo programa e firmware para o mesmo. Eu tinha um Nokia e estas funções eram feitas pelo próprio programa que abaixa no sete da Nokia mais o Motorola é tudo difícil de localizar e as vezes não é original.. Ou seria melhor levar na autorizada.?? Pois ele se encontra com garantia.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Magoga,

Alguém por gentileza tem o Jumper do PA do Motorola EX 112?

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  12. Started by uticel,

bom dia caros amigos, tenho recebido diversos milestone2 e 3 com problemas de teclado, hora naum obedecem hora digitam letras erradas, alguém teria alguma sugestão sobre tal problema?

13. Started by Matheus Mendes C,

Amigos ja atualizei a flash dele via RSD dei hard reset, mas nao adianta, ele desliga sempre que vou fazer ligação, O que pode ser?

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  14. Started by phzinho,

amigos tou aki com apc ex119 que nao ler cartao de memoria ja desoxidei mas nao teve resultado nao

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Leidecell,

Bom dia , To com este atc em minha bancada onde o touch esta com falhas em agumas partes, fiz a troca do mesmo, testei com 2 touchs originais e ainda sim continua a falha, teriam imagens de possiveis componentes responsaveis pelo setor? ou pode ser software? Desde de ja grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. imagem com jumper no microfone

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boa tarde Estou com um Motorola w218,onde o mesmo esta com lcd sem iluminação.. obs: lcd novo

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  18. Started by sotecnico,

ola meus querido amigo deste forum eu estou com um pepino grande eu quero ajuda de voceis estou com um motorola zn5 com o conector da bateria em curto eu retirei o conector mais ainda continua o curto na placa eu quero saber se alguem tem o esquema deste aparelho para que eu posso indentificar o curto na placa eu ficarei muito agradecido pela ajuda eu desejo a todos um feliz natal

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  19. Started by marciofilho,

AMIGOS TENHO UN MOTOROLA EX 115 ELE NAO FUNCIONA AS TECLAS 123 JA TROQUEI A PLACA DE TECLADO. MAS NAO E ALI O DEFEITO

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by ram telecom,

EH um caso estranho, pq jah fiz o Hard reset, resetei manual tbm... O aparelho funciona normalmente apos os resetes, todas as funções, touch perfeitinho, mas qnd usa o serviço de msg, ele começa a perder a calibração do touch, vai ficando doido, depois de umas 4 ou 5 msgs, jah tah impossivel utilizar o aparelho, pq nada responde direito! Alguem ae jah pegou algo parecido? Não abri pra ressolda pois o mesmo ainda tah bem novo e na garantia.. mas garantia aqui na minha cidade eh inviavel, tem q mandar pra fora e demora demais! Pensei em flash, mas não encontro firmware pra esse aparelho em lugar nenhum!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by lv cell,

estou com umex 245 sem iluminação aqui na assistencia alguem tem o esquema eletrico ou o reparo . agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  22. Started by Paulo Yih,

Estou com um xt390 para trocar lcd, desmontei mas não estou conseguindo acesso para trocar o lcd. Alguem sabe como posso tirar o lcd para trocar? O lcd e, touch é uma peça só e não consegui nenhum procedimento para desmontagem.

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. Bom dia, amigos do fórum. Esse tópico tem o objetivo de compartilhar uma situação inusitada com a qual me deparei essa semana. Recebi um Milestone2 A953 apagado. Segundo o cliente após recarregar a bateria o aparelho fez uma ligação e morreu. Depois de algumas tentativas e após uma leve ressolda o atc voltou a funcionar, porém de forma estranha, abrindo aplicativos e discando sozinho. Atualizei o Android para versão 2.36 no site da Motorola e devolvi o atc ao cliente funcionando. Na segunda feira o aparelho estava maluco novamente, atualizei o software na Scout, normalizou, devolvi ao cliente funcionado. No dia seguinte o atc estava de volta louco. Após pesquisas descobri…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by willderc,

Ola pessoal preciso de ajuda me celular motorola EX 119 e terei os chip e agora não reconhece mais esta com a seguinte informação insira um sim e ou SIM2 DESATIVADO sendo que os dois chips testei em outro aparelhos estão normal o que devo fazer?????

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  25. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm estou com este celular motorola ex 128 aqui na assistencia com o seguinti proble molhou e nao tava ligando,eu fis a desocsidaçao ele liga normalmente e funciona todas as funçoes mais quando a esto mechendo no celular a tela fica preta dai espero 4 segundos eu aperto no botao de ligar aparese a tela e aparese bucado a rede e funciona mais comforme meche apaga a tela so fica deste geito alguem pode me ajudar com este problema?

• 1 resposta
    • 824 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.