REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia.Estou com um motorola w231 que não le o cartão de memoria,ja troquei cartão e mudei o local de armazenamento e nada.Alguém tem alguma ajuda??Obrigado. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
caiu na agua mas não teve problemas, mas mesmo assim fiz desoxidação mas ele esta esquentando
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar,existe algum jumper para reparar a trilha do sinal que foi rompida ao efetuar troca de banda entra a banda correta mas nao da sinal e as trilhas estao rompidas
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um motorola w270 que está com tela azul. Ja troquei cabo flex, LCD e inspecionei a placa que não tem sinal de oxidação ou solda fria aparente. Alguem teria a solução?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal!estou com motorola w375 quando busca o sinal da rede entra em curto e se desliga, quando sem chip liga normalmente!! nao estou conseguindo ver o que esta estragado,alguem pode me ajudar?obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos este motorola w375 nao esta carregando ja troquei 5 conector de carregamento da placa e nao resolveu ja testei varios carregado e nada alguem sabe algum reparo ou ate mesmo um jamp para funcionar? des deja agradeso atodos
-
- 3 respostas
- 629 visualizações
-
-
1º Post: Boa noite! To com um W 375, ele nao liga mas carrega. Pelo que testei acredito que seja a tecla on que nao esteja funcionando pois a voltagem chega ate ali e simplesmente ponho na fonte não ha consumo nenhum quando tento ligar. Ja vi o esquema elétrico dele, mas como nao tenho muito pratica nisto foi como olhar para uma parede. Se puderem me mandar um jump ou alguma dica para eu testar... agradeço. A proposito coloquei ele umas dez vezes na banheira, mas nada. Um abraço. 2º Post: Bom galera, enquanto eu estava escrevendo o post a placa estava de novo na banheira,hehehehehe, e nao e q dei sorte, consegui identificar o problema era o resistor do lado da tecla on…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando eu aperto a tecla 7 ela aperece no visor em sequencia 1,4,7,*,com a tecla 8 aparece 2,5,8,0 assim sucessivamente.Ja troquei a manta do teclado 2 vezes,troquei flex,dei um banho quimico e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meu cel da uma mensagem de falha quando vou ler os torpedos, o que devo fazer
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um motorola w388 não reconhece chip de nenhuma operadora, dei banho químico e nada?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w388 apos carga bateria informar completa não dura 3 horas, ja fiz refluxo em toda a placa, e teste cm bateria nova, aguem saberia me dar uma boa dica, abraços a todos.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos do clan, entrou um atc W396 na minha loja para trocar a carcaça então deu um problema na câmera, quando acionada ela mostra a seguinte mensagem ( tente mais tarde) o que seria isso, grato... Não utilize Caps Lock ativo, leia as regras! Administração Clan GSM
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera do nosso clan!!!!Estou com um mot w396 que apos a troca do display não aparece imagem o display fica todo branco!!!ja troquei fita flex,ja tentei com dois display do msm modelo e nada e fiz o msm com a fita.me ajudem!!!!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá! amigos, estou com um motorola w396 em que o microfone nao funciona, será que alguem tem o esquema de jamper. Desde ja agradeço a atençao
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com motorola w396 quando o carregador e colocado ele mostra que esta carregando mas nao carrega gostaria de saber se alguem pode me ajudar.obs nao caiu e nem molhou.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Motorola w396 não liga , nao da nenhum sinal Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite ! Tenho um lg w396 que nao liga ,como resolver este problema ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera do clan tou com um celular motorola w5 fiz uma atualiaçao no mesmo ai tudo bem atualizaçao feita com susseso mas agora que eu coloco o chip de qualquer operadora fala contactar em serviço provedor nao aceita nenhum chip tou com chip no aparelho faz uma hora ainda nada alguma soluçao amigos do clan fico muito grato
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
fala aew galera, algum d vcs tem o esquema elétrico do motorola w5, ele ñ tah reconhecendo a memória externa, toh precisando c urgencia, desde jah mto obrigado.
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
prezados Senhores, desculpem-me pois é a primeira vez que apelo a vcs para tentar resolver um problema do meu celular acima. Estou tentando acessar o meu smart card, pois gravei algumas musicas e não consigo acessa-lo. Vcs. podem me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um motorola w06 q a campanhia esta baixa ele foi molhado e nao estava tocando agora depois da dezoxidacao ele voutou a toca mais esta muito baixo sim ponderei me ajuda agradecsso
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
Ola, estou com um motorola w7 que nao esta carregando, porem tem 2 componentes proximos ao conector usb que foram arrancados da placa, estou precisando desses 2 componentes para colocar e faze-lo carregar novamente, alguem sabe onde encontro eles ou algum outro que possa servir?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá galera do forum, gostari q alguem me tirasse uma duvida: etoh com um w7 com display sem caracteres (escuro), gostaria d saber se eh o cabo flat, display ou pci, pois não posso solicitar uma peça errada, desde jah fico mto grato.
-
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com um Motorola W7 em minha assistência, Ele fica bloqueando e desbloqueando o teclado sozinho. fiz um teste com um ima na placa verificando se caso ele informa que o slide ta abertiu ou fechou ( vendo se desbloqueia ou acende as luzes ) mas ele nao fez nenhuma reação . OBS: Já troquei o cabo flex , Já Passei Flash , a placa não tem oxidações.
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.