Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by J.V.cel,

galera estou tentando baixar este pacote de driver e nao consigo em nenhum site... se alguem poder me auxiliar ou estiver para upar... ficarei grato.. o pacote que estou precisando é este motoroladevicemanager_2.3.9.exe

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  2. Started by wenderfabio,

Amigos, estou com um xt-389 ue não carrega, verifiquei que a corrente chega na placa normalmente com a tensão em torno dos 5v, e no conector de bateria não chega nenhuma corrente. Alguem tem uma solução para o caso? Obs.: não tenho muita sucata de novos motorolas.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by thiagoalmeida231,

Bom amigos sei que já outro tópico com esse nome só que preciso de ajuda com urgência, se alguém puder ajudar agradeço. O erro começou depois de uma troca de componente que fiz na placa. Já vi e não há oxidação. Agrato.

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  4. Started by D.henrique,

boa tarde galera, estou com um motorola w20 em minha assistencia, desmontei o ap e na parte da articulaçao caiu uma peça com uma "rolimã", e nao estou achando o local de onde ele fica, gostaria mto se alguem postasse um manual de desmontagem ou tutorial, pois ja estou ficando louco com esse ap aki, desde ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  5. Started by rafael quintal,

estou com um motorola na minha assistencia que esta sem audio troquei a campaiha mais acho que o problema esta na placa alguem tem o esquema eletrico desse aparelho? desde já agradeço valew!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by paulo_mineiro,

Troquei o display de um XT390 e ao colocar a bateria o display acende. Ao ligar ele está perfeito mas ao desligar ele apaga e em seguida dá tela branca. Alguem já viu este defeito?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by matheus_mazone,

bom dia! estou com um motorola ex118 com tela branca, ja troquei o display e nada, ja fiz uma boa ressolda nos componentes proximo ao conector do displaye nada. alguem poderia me ajudar. des de ja agradeço Atente-se ao local de postagem, tópico movido.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by mario jose sanchez,

Tenho um XT910 com um defeito de hardware que impede conexão USB. Ele esta com versão 2.3.5 e quero atualiza-lo, mas não aceta por cartão sd. Após algumas pesquisas descobri que precisa fazer um root para atualizar por cartão sd. Gostaria se saber se algum colega conhece algum app ou maneira de fazer esse root sem conexão usb. Desde já agradeço a atenção de todos.

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  9. bom dia pessoal estou com um atc Motorola ex225.tava com problema no touch assim q efetuei a troca do touch. agora aparece escrito na tela falha ao verifica hardware. alguem ai pod me ajuda como resolve esse problema? desde já fiko grato

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by lsg Luciano,

tenho um ex 108 com o display todo branco , o display ja foi testado , está bom , mas segue sempre branco no celular . Alguém sabe oque pode ser ?

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  11. Fala pessoal!!!! Utilizei a busca, mas não encontrei nada referente ao V8..... Estou com um V8 Azul que funciona perfeito com a bacteria carregada, o problema ocorre quando tento alguma conexão pela porta USB!!!! Computador - Ao tentar conexão com um PC, o telephone só é reconhecido na opção modem e somente é reconhecido, não existe acesso a nada, nem ao MPT!!!! Carregador - Ao conectar no carregador, o simbolo da bacteria fica preto, como se estivesse com bacteria zero e o aparelho reinicia.... Após reiniciar, aparece a msg de que ñ existe bacteria conectada!!!! Tirando o carregador e ligando o aparelho, tudo volta ao normal!!!! Algm já viu algo parecido???? …

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  12. Started by andersonsier,

Olá amigos. Alguém sabe me dizer qual touch é compatível com o EX223 ?

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  13. Started by duda levita,

atenção galera resolva o problema da tela piscando do xt389 da seguinte forma: basta esquentar com a estação por baixo do conector do display e arrastar o mesmo um milimetro para frente 100% testado em varios atc..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Olá Boa noite a Tdos. Estou com uma grande dificuldade com aparelho XT300, o mesmo veio com o touch quebrado, troquei a peça.Mais mesmo assim o touch continua não funcionando alguém pode me ajudar? Obrigado!

• 4 respostas
    • 839 visualizações
  15. Amigos, boa tarde, estou com um motorola XT317 na assistência que ao inves de mostrar o nivel de bateria que ainda tem no telefone, ele apenas mostra um ponto de interrogação, achando que pudesse se tratar de bateria, troquei varias, inclusive peguei uma de um aparelho novo, igual, e coloquei, sem sucesso, substitui todo o setor de carga, regulador de tensão, etc, nao deu certo, nao consegui fazer uma software via cabo usb, pois o mesmo indica que o aparelho tem pouca carga na bateria e nao da continuidade no processo, vi no forum um outro amigo com problema, mas que resolveu com a troca da bateria, que não é o meu caso, por favor me ajudem!!!!

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by antonio carlos adorno,

Olá amigos do forum bom dia, preciso da ajuda de vcs pois entrou aqui em minha assistencia um defy mb526 que não vibra,já resetei e nada de funcionar,testei o vibra na placa e percebi que ele funciona,mas com a bateria não. Acredito que possa ser algum componente danificado,ou uma trilha rompida,se alguem tiver alguma sugestão desde já fico grato. Obs:já pesquisei no forum e não encontrei nada referente ao assunto.

• 0 respostas
    • 678 visualizações
  17. Started by gnomo,

estou com um ex118 aqui em minha assistencia que nao funciona varias tecla o aparelnho nao tem nenhuam oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pego algum com esse problema e qual a solucao.. desde ja muito obrigado

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  18. Boa tarde pessoal! Estou com um xt317 que ao fazer uma ligação a tela escurece como se acionasse o sensor, porém ele nao acende mais. A ligação continua, e pra ele desligar a ligação e voltar ao seu estado normal, é só retirando a bateria. Aquela borrachinha em volta do sensor esta ok. Já ressoldei, já troquei o sensor e nada. Algum amigo já viu isso? Pesquisei e vi algo parecido com o mb525, mas sem solução tbm... Desde já, fico agradecida!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. bom dia! ja fiz a troca da tecla mais sem resultado alguem tem alguma outra solução??

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  20. Started by Edson Sousa,

Olá amigos boa tarde, estou com problemas em um motorola em35 que dá bateria inválida com qualquer bateria inserida!! gostaria se alguem já teve algum problema assim e como resolve!!! Agradeço desde já!!! já teste baterias de primeira linha e nada...

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  21. Ola, estou com um motorola ex128 que não carrega como mostra a foto. Já fiz o teste c/ varias baterias orig. e nada, fiz uma limpeza e ressolda, o ap não tem sinais de oxidação. alguma ajuda? será o conec carga? obg

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Olá amigod do forum solicito a video aula de desmontagem do xt 440 agradeço a colaboração ...

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  23. amigos alguem tem modo de coloca em boot mb200 para mim passa.flash é que botao que tem 4 quadrado nao funciona o problema é quando coloco qualquer chip na tela fica sem cartao sim por favor ,insira o cartao pin.

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  24. Started by eder ribeiro,

bom dia amigos estou com este atc xt389 qndo faz ligaçao a tela fik em descanço pra desligar nao tem jeito só qndo q outra pessoa desliga q volta a tela a ligar...alguem pode me ajudar,ja limpei ja resoldei...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. bom dia estou com problemas em um aparelho Ex 116 que não lendo cartão, já fiz a resoldagem das peças ao lado mas mesmo assim não resolve o conector estar bem conservado!!! ajude quem poder!!! desde já agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 885 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.