REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
amigos chegou um xt320 na minha assistencia pois nao reconhece chip nem um, os capacitores estao arrancados alguem tem uma solucao , q possa mim ajudar ? desde de ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um XT321 que nao aceita bateria paralelas, tem algum codigo que indentifique se a bateria e original ou nao?? Ele so aceita determinadas baterias... Aguardo
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
ola a todos do clan entrou um touch aqui na loja com queixa de nao funcionar touch comprei 1 touch novo troquei e mesmo assim o problema continua alguem ja conseguiu ressolver isso ? creio eu que seja em algum componente na plca que é responsavel pelo touchscreen
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Esto com um motorola ex139 com a tela branca, já fiz desoxidação e n~ resolveu. já fiz a troca do lcd não resolveu ; Auguem tem algum procedimento? obrigado.
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um Motorola razr d3 xt 920 com problema no microfone. tentei comprar o microfone mas onde moro não encontrei a peça pra vender ainda. alguém me poderia ensinar um esquema pra fazer uma adaptação. obrigado se me ajudarem.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
algum amigo tem uma solução pratica para desbloqueia este antigo atc ,, minha smart clip não esta funcionando ... alguém tem um programa free ... etc grato .... pesquisei em nosso fórum mais não vi nada a respeito desse atc, relacionado a desbloqueio .... motorola c 168 da oi ...
-
- 3 respostas
- 612 visualizações
-
-
por favor alguém pode me ajudar estou com um xt920 q não carrega já troquei conector já fiz ressolda próximo do conector e nada já troquei bateria nada deu certo,alguém tem uma solução ?
- 9 respostas
- 10.7k visualizações
-
amigos estou com esse Motorola ex128 que não acende o led do display,nao vi sinal de oxidação mais mesmo assim desoxidei e fiz uma limpeza também tentei uma ressolda mais o defeito continua.grato
-
- 4 respostas
- 773 visualizações
-
-
Olá amigos do Clan,estou com um motorola ex139 na minha bancada que não funciona a tecla home,já fiz limpeza,ressolda troca da manta com o contato e nada,se alguém puder me dar uma luz fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
bom dia a todos do forum! gostaria de saber ser alguem d vc's tem alguma rom nova para o defy mini??? e de preferencia se for 4. alguma coisa ! Att Renan
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos este motorola w375 nao esta carregando ja troquei 5 conector de carregamento da placa e nao resolveu ja testei varios carregado e nada alguem sabe algum reparo ou ate mesmo um jamp para funcionar? des deja agradeso atodos
-
- 3 respostas
- 624 visualizações
-
-
ola amigos boa tarde, estou com 3 aparelhos motorola ex119 que quando faz ligaçao ele desliga trava so se reitirar a bateria e colocar de novo, amigo ja atualizei o software pelo RSD LITE e ja fiz uma formataçao de ffs mas continua todos do meso jeito. alguem poderia me dar uma solucao para reparar esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 20 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa noite! Já troquei o touch do A953 por duas vezes, no entanto, o problema continua que é o seguinte: O touch não funciona na lateral esquerda da tela, desde o topo até o limite inferior. Em todas as outras áreas do touch o funcionamento é perfeito. Qual será que é o problema? Será o flex? Será o próprio celular? Agradeço desde já a quem puder ajudar... Abraço!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com um xt 300 que aparece o ponto de interrogação no ícone da carga de bateria , ja fix um hard reset mas continua assim , fiz limpeza no conector de carga e no de bateria . ++ sr moderador desculpe postei em local errado por favor direcione a dúvida na motorola, obrigado,.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
este aparelho auricula ta beleza compainha beleza so o microfone que nao, vi que ele e capsula e nao tenho, daria para fazer uma adaptaçao?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um mototorola XT316 com microfone inoperante já fiz troca por outro e nada... gostaria do esquema eletrico dele ou se possivel um jumper que funcione pois já tentei varios e não funcionou. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos.. estou com um motorola razr i xt 890 que caiu cerveja e nao funciona o audio durante a ligacao..nem auto-falante e nem microfone.. ja fiz a limpeza.. aonde havia mais oxidacao era no conector do fone de ouvido.. coloquei-o na banheira.. testei sem o conecotor do fone d ouvido mas nao adiantou..quando coloco musica com o fone conetado funciona o fone e mesmo assim sai som pela campainha..mas durando a ligacao nao funciona nem com o fone conectado.. desconfio que possa ser ele o problema.. alguem ja passou por isso..??tem alguma dica.. ou sabe de qual aparelho o conector do fone seja compativel..?? obrigado desde ja...
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
boa tarde estou com um motorola razr que cobrou a fita da bateria queria saaber se tem como fazer um jamper pq não estou achando a bateria pra comprar aki na minha cidade
-
- 4 respostas
- 933 visualizações
-
-
estou precisando urgentemente desse diagrama. agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
Amigo estou com muita dificuldade de reset deste aparelho, espero que tenha alguém com mais paciência que eu. desde já agradeço e aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia galera chego aqui na minha assistência um atc motorola ex 108 ,a tecla power não funciona coloco o carregador nele ele carrega funciona todas teclas menos a power não to conseguindo liga ele já fiz uma ressolda nele e nada .a cliente me falo q ele foi arremessado no chão. aguem ai pode m ajuda com esse problema obrigado.
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
Bom , quando ligo para alguém com o Motorola EX 119 ele desliga , preciso saber como que arrumo , e com qual boz ? Fico Grato ! [aviso] Marycell, favor primeiramente ler as regras do fórum: 7.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema. Expressões como, “URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” não ajudam, muito menos agilizarão na solução para seus problemas. Favor colocar títulos mais claros em seus tópicos também, como: Modelo de aparelho e defeito. E poste no local correto, respectivo á cada aparelho, como exemplo, este tópico referente á Motorola na sala Motorola, para onde foi …
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Eu estou com um i856 aqui na loja que so liga no carregador, Alguem pode me ajudar Por favor ?
-
- 4 respostas
- 714 visualizações
-
-
Ola estou com um motorola ex1089 que ao entrar na camera da a seguinte informação [FALHA AO VERIFICAR] e nao abre a camera, ja fiz limpeza, ressolda e troca da camera sem resultado, alguem ja pegou e resolveu algum assim
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
Boa Noite Pessoal ,Tudo Bem? Desde Ja Agradeço o Apoio De Vocês ! Bom Meu Defy Mb 525 nao da imagem... ou seja eu ligo ele,aparece o logo da motorola o logo do android mas simplesmente quando é para aparecer o menu os icones etc ele nao da imagem... a tela fica preta e os botoes acendem ... ele vibra tudo normalmente so que nao da imagem... me ajudem estou desesperado... o RSD reconhece tudo direitinho ele simplesmente deu este problema do nada ! Obrigado Pessoal ! ;reza ;reza
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.