REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 16.7k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
''este dispositivo foi redefinido.para continuar,faça login com uma conta do google que tenha sido previamente sicronizada neste dispositivo.'' so aparece isso mesmo formatando!!!alguma soluçao???????
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Estou com um caso que é a primeira vez que vejo, entrou um moto G 2ª geração na assistência que não funciona campainha, auricular e microfone, nenhum dos 3 funciona alguém já viu algo do tipo e sabe como solucionar? agradeço!
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém sabe me dizer como posso jumpear o botão power do moto g(1ªGeração), alguma imagem mostrando onde posso conectar o fio de cobre, obrigado! Pois o cliente levou em uma assistência para conserto e danificou os trilhos, então pensei em fazer um jump para recuperar, se alguém souber obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite,alguém pode me ajudar com o manual técnico(esquema eletrico) do motorola xt1069 Desde já agradeço
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
Bom Dia caros colegas, eu estou com um motorla xt1033 aqui que o problema dele era somente trocar a chave power, fiz a sua troca porem eu notei que o aparelho está em loop na tela inicial. Achei que era a chave power com problemas e removi ela e no momento que eu coloco a bateria no aparelho ele fica tentando iniciar, ressoldei a chave e verifiquei as tensões na placa ou alguma fuga não encontrei nada, porem quando dou os comandos no aparelho para entrar em fastboot ele não faz nada no momento que eu solto os botoes power + vol- ele fica em loop.
-
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
-
olá amigos troquei o frontal do moto g1 um todos conectores colocados corretamentes porém o mesmo liga mas não da vídeo só da pra perceber que ta ligado pela luz. Para ver se era a peça testei com frontal quebrado e a mesma coisa, sabem o que pode ser? Inclusive ao conectar no PC ele reconhece.
-
- 1 resposta
- 439 visualizações
-
-
Eaee galera, tava precisando d euma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixa…
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
Então estou com um moto G2, Aqui ele Liga vai até o M e ja desliga, Nao carrega, Consigo entrar ate em modo Recovery mas logo ele ja reinicia, Alguém ja pegou algo assim
- 3 respostas
- 849 visualizações
-
boa tarde amigo estou com um xt1033 que ao inves de carregar ele descarrega alguem sabe me dizer o que pode ser
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com uma placa do moto g xt1033 e o vibracall não pára, só desligando a bateria, alguém tem uma solução? Gratidão
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos, estou com um moto G2 sem áudio, já reinstalei a rom, já verifiquei a carcaça do aparelho está tudo ok... o que posso fazer?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa Tarde, Estou com este atc que não tem sinal de antena em nenhum dos chips, Tem como fazer um jumper na antena?
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
-
Olá chegou um cliente aqui na loja alegado que quando fazia ligação ficava mudo, percebi que estava com a trilha rompida do auto falante alguém ai pode me ajudar onde posso fazer um jump?
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Ja e o terceiro iphone 3gs que mexo e fica com o Display branco.. Aconteceu isso com alguem aki?
-
- 1 resposta
- 303 visualizações
-
-
Estou com um Moto G2 aqui na loja que liga mais não da imagem.. Ta faltanto dois capacitores na lateral onde conecta o flex do modulo.. Tem como substituis esses capacitores? Obrigado :)
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
Estou com um Moto G2 aqui na loja que liga mais não da imagem.. Ta faltanto dois capacitores na lateral onde conecta o flex do modulo.. Tem como substituis esses capacitores? Obrigado :)
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um XT1069 aqui na assistencia que quando conector o carregador com a bateria conectada nao da nada, basta eu desconectar a bateria e ele aparece o icone da bateria como se estivesse carregando mais nao liga, mais basta eu conectar a bateria que nao aparece mais nem o icone de carregando. Ja testei varias bateria mais o defeito persiste. O que e isso?
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
Amigos, procurei em todo lugar, não consegui encontrar. Alguma alma boa poderia disponibilizar o manual tecnico do Motorola Moto Max? Agradeço!
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
ola pessoa estou presisando do manuel tecnico do motorola moto E para fazer o jumper da bateria direto na placa alguem pode me ajuda desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
Bom dia, senhores! Estou com um Motorola Razr D3 que só liga com uma bateria de MOTO G que tenho aqui. Quando ligo a dele mesmo ( a antiga ou duas nova que comprei) ele não liga. Se coloco pra carregar ele acende led de carregamento mas não liga. Basta eu desconectar a bateria EG30 e conectar a ED30, do Moto G, que ele acende. O que será isso?
- 2 respostas
- 639 visualizações
-
Moto G não quer desligar, seguro botão power mas ele não reage, So fica travado na tela de M, ja reinstalei a rom mas ele nao reage.
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
Boa tarde galera estou com um xt925 que nao muda a hora e data.Ja fiz hard reset e baixei uma flash que deu erro
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
e ai galera blz...estou com dois motog que nao estou conseguindo desbloquear..ja fiz alguns procedimentos mas mesmo assim nao da certo... qndo vai entrar no recovery ele volta para o modo fastboot fiz o procedimento de comandos do promp mas mesmo assim nao desbloqueou..ele aceitou normalmente sem erros fez o reboot no final do ultimo comando mas ele liga com o bloqueio padrao...algum brother ai pra me ajudar nessa? desde ja obrigado pela atençao!! valeu abraços
- 7 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.