Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by becetico,

Bom dia amigos do fórum. Gostaria de sugerir aos srs. Moderadores a inclusão de um tópico relacionado aos rádios de comunicação (Motorola, Kenwood, Yasu, Icom e outros). Procurei no fórum mas não achei. Estou trabalhando com estes aparelhos fazendo manutenção e alteração de frequência mas não achei em nenhum outro forum tópicos a respeito desses aparelhos. Acho interessante pois assim como eu existem outros técnicos que precisam trocar informações a respeito desse assunto. Obrigado pela atenção. Se precisarem de alguma informação a respeito desse assunto que esteja ao meu alcance, estarei à disposição.

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  2. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos estou precisando com urgencia dessa placa do siny experia E3 alguem tem,ou como faço para conseguir uma no preço?

• 5 respostas
    • 691 visualizações
  3. Started by Sergiope,

Vendo, todas funcionando. Gpgdragon Hwk + alpha black box Universal box Se tools Ust pro Martech Smart clip + S-Card estou sem a fonte. Mt-box infinity box Pkey +- 200 cabos

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  4. Started by Aldinei Jose,

vendo z3x ativada para sansung e lg com alguns cabos preço somente por mp grato

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  5. Vendo Volcano Box em perfeito estado de conservação e funcionamento. Com cabos e adaptadores em perfeito estado também. Se tiver interesse mande mp que respondo com valores.

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Compro placa funcionando, do G355.

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  7. Started by jeffla,

quem tiver um aparelho ai que não resolveu com sw e esta com problema na placa eu tenho a solução meu whatsapp -----------------

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  8. Started by Wagner Cordeiro,

Bom dia! Se alguém tiver a placa do Nokia 520 em um preço acessível, me mande um MP ou deixe um registro aqui que nos falamos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Aldinei Jose,

precido desta placa urgente

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  10. Started by Felipe Pessoa,

Vendo: 1 mx key / mx box verde / tornado + hwk / setool3 / gpg drango : todas com cabos e novas na caixa interessados contatos por mp

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by mazala,

Venho aqui recorre aos amigos, acidentalmente Danificando o flex(BOTÃO POWER E VOLUME) do CCE SC452 TV caso alguém tenha algum para vender no entanto funcionando aguardo a ajuda desde já não querendo acelerar mas é urgente. Anexo foto do aparelho e flex rompido Obrigado pela atenção desde de já

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Flavio Rufino,

Olá amigo compro uma placa funcionando do SM-G355....

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  13. Comprei outra loja recentemente que possuia algumas box novas sem uso, que eu ja tinha, com os cabos nos plasticos ainda Octopus ativada LG e Samsung = ---- HWK = --- Cruiser pro 3 = ---- smart-clip = ---- MXKey orange = -----

14. Started by Andre Bordonalli,

preciso de 1 placa dessa funcionando algum amigo tem ela pra me vender??? a minha nao liga,qdo aperto power ela vibra 3 vezez e para

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  15. Started by Wagner Cordeiro,

Alguem tem a placa do G3812 e do I8552 no preço para mim? Tem que estarem 100% se não mando prender huahuahaahuahauhaua O

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

vendo PIRANHA BOX completa pra celular chines e android ...igual a volcano vendo MX KEY atualizo muito celular com ele pelo usb so estala no wim 7 vendo SMART CLIP e SCOUT com a fonte e uns cabo mas uso mais o usb vendo TORNADO HWK sem cabo so a box

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  17. Started by sapim,

Interessado comprar uma placa do samsung i9300. quem estiver com uma disponível manda uma mp. obrigado

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  18. Started by Magoga,

Estou vendendo lotes de aparelhos usados, todos funcionando, testados uma a um todos os blocos deles. Valores no privado. Marca Modelo LG E475f LG T375 LG T375 LG T375 LG T375 LG E400f LG E400f LG C199 LG C300 LG C365 Motorola EX108 Motorola EX128 Motorola EX112 Motorola EX119 Motorola EX225 Motorola EX430 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia 110 Nokia 205 Nokia 1616 Nokia …

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. compro mxkey nao precisa ter nenhum credito

• 4 respostas
    • 907 visualizações
  20. Started by murilo cruz,

Compro Best Doungle, alguém tiver pra vender entrar em contato por MP, ou quiser trocar por NBox de ferro com HWK

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  21. Started by murilo cruz,

Boa tarde veno uma nbox de ferro com hwk e 48 cabos, motivo da venda tenho outra, valor a combinar pelo MP e troco por BEST dongle

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém tem uma placa funcionando do samsung g3502 para vender?

• 0 respostas
    • 896 visualizações
  23. Started by Joice Cristina,

Amigos, estou precisando se uma camera do c3752, alguem?

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  24. Started by markim_gm,

Compro placa 5s, funcionando e sem bloqueio de icloud.

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  25. ola estou interessando em compra uma box z3x usada quem tiver interesse de vender chama no pv

• 1 resposta
    • 667 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.