Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Alguém tem uma placa funcionando do samsung g3502 para vender?
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
VENDO - perifericos do Xiaomi Redmi Note 10 - Mojito TODOS ORIGINAIS RETIRADOS Aparelho estava com problema de SW (Baseband unknown) e por descuido de um parafuso errado danificou a tela ( LOGO A TELA NAO FUNCIONA ). Vendo perifericos separados ou o aparelho completo. Contato por Whatsapp: (32)999642005 https://whats.link/falecomdavidalmeida
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
vendo riff box em ótimo estado por 400 reais
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Boa Tarde, Gostaria de saber se alguem repara a placa mãe do LG G3 D855, ou , se alguem pode fornecer alguma dica de onde encontrar uma placa. Att
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
to precisando de uma octoplus ativada sansung e lg se alguem estiver uma ou saiba alguem que vende, me avise por favor.
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
vendo miracle box com todos conectores e esta na caixa bem conservada interessados mande mensagem pvd
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Bom dia, preciso de uma placa do G530H funcionando, se alguém tiver para vender por favor entrar em contato por MP. Obrigado
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde senhores, gostaria de comprar a câmera do lumia 800!
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Bom dia, estou procurando um Netbook usado, em bom estado, com a bateria boa e saída HDMI, Se tiver algum pra vender por favor entrar em contato por MP
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Compro placa I8262 com urgencia... chamar no MP
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
Os acessórios são originais, novos, NÃO TEM GARANTIA e estão todos testados. Tem alguns Nokia pino fino que são originais, mas não tem selo, deixei especificado na planilha, também NÃO TEM GARANTIA. Não tem garantia, pois não sou fornecedor, foram todos testados e estou fazendo um valor bem abaixo do mercado. São 60 celulares, NÃO TESTEI TODOS A FUNDO, alguns com display ruim, que são poucos, alguns que invertem na fonte, esses da pra aproveitar display, carcaça e coisas da placa. Mas a maioria está funcionando perfeitamente. Se não der para vender, pode ser usado para peça. Eu comprei para peça, mas aqui não rola esses modelos como MEU, CCE, ALCATEL, VENKO, STI,…
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
Compro de preferência ip box ou naviplus jc pro com os módulos até iPhone 7p
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia. Estou precisando destas placas: 4 x Motorola Moto G2 1 x Xt1563 32Gb 1 x I9205 Galaxy Mega de 6,3" Favor entrar em contato inbox.
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
Amigos do clan, estou vendendo meu Mini Mac, de uso mesmo, quero vender pois pra mim é de maior utilidade um notebook... Abaixo informações sobre ...... ---Mini Mac 2014--- i5 6gb de RAM Interessados chamar no whats........
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Vendo uma umt pro box e uma octoplus LG e samsung ambas ativada
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Compro estação de solda (ferro de solda) da marca Weller. Se alguém tiver disponível para venda pode postar aqui. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
HWKufs Micro ( saras Soft ) Nbox + Modulo HWK Vygis too box , caixa vermelha Infinity Plus , caixa laranja ( ultra HIgh Speed pin Finder ) DreamBox Plus Smart clip ( 1 ) com Scard GPG dragon Infinity Box , caixa azul Valor a combinar , pacote todo !
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
preciso destas 3 placas que tiver para venda ou troca favor entrar em contato via mp
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Tenho uma UFS Turbo completa, estou querendo trocala por Z3x sansung ativada ou octopus Sansung.
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Amigos compro placa do win 2 De preferencia do estado do Ceará. Pagamento avista Motivo: apos a troca do touch o display não acendeu mas e não tem solução a não ser a substituição da mesma.
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Olá amigos técnicos e lojistas em telefonia móvel, sou desenvolvedor e técnico em telefonia há mais de 18 anos e há alguns anos estou comercializando o sistema de O.S. para consertos em smartphones e similares ConServ_S e venho aqui apresentar a vocês um programa prático, rápido e sempre atualizado. Sem mensalidade, personalizado com a logo da sua loja/assistência e com atualizações periódicas gratuitas com novas funcionalidades e correções. Sistema entregue em menos de 24 horas e podendo parcelar em até 10x no cartão diretamente comigo ou se preferir pelo Mercado Livre (Mercado Pago). Não cobro instalação, tanto pessoal como online. Abertura…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
pessoal estou precisando com urgencia da placa deste aparelho
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
Compro câmera transeiro do SIII original
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
-
Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo.
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.