Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by santaurus,

Favor entra em contato via MP Obg.

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  2. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Bom dia. Estou precisando destas placas: 4 x Motorola Moto G2 1 x Xt1563 32Gb 1 x I9205 Galaxy Mega de 6,3" Favor entrar em contato inbox.

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  3. Vendo Volcano box ativado Merapi. preço MP.

4. Started by andersongsm,

preciso de uma placa do motox play 100% funcionando,ou até mesmo um aparelho completo.

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  5. Aqui na assistência tem chegado muito moto g4 plus com placa em curto e sem solução, como não tenho sucata nenhuma então fica difícil reparar alguma. E todas parece estar dando problema na mesma ci, que é a de controle de energia geral, não sei como fala ela. Só sei que esquenta muito e a resolda não tem resolvido. De fato é uma placa muito frágil que arranca componentes com facilidade e dificil encontrar, se alguém tiver a venda, por favor, entre em contato. Tenho telas originais aqui mas nada de placa, principalmente do moto g4 plus.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde. Compra esta placa. Qualquer coisa entre em contato.

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  7. Bom galera tenho a miracle Eagle eye box e ta aqui sem uso , caso alguém se interesse me mande uma MP ( mensagem privada ) valeuuuu .

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  8. Started by Ralyson Christian,

Placas em perfeito funcionamento, quem se interessar só mandar uma MP.

9. Started by delei,

Vendo Sigma Box pack 1 e 2 ativados com 9 cabos

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

link mercado livre antes da compra entre em contato riffbox ativada

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  11. Started by xandyycell,

vendo placa s3 nova zero perfeita tenho outras placa ..c3333,ccesk32,,s5222,,,,e outras ,,,

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by junior_arcoverde,

Pessoal boa noite sou de Arcoverde -PE tive meus equipamentos de trabalho roubados aqui da Assistência varias box levaram todas se alguém souber quem tenha essas ferramentas para vender com um preço bom , e poder me ajudar desde já agradeço esse meu numero para contato do whatsapp xxxxxxxxxxxxxx tenham todos uma boa noite .

13. Preciso da placa ou do tablet todo entrou para reparar wi fi e parou do nada agora a dona quer um igual

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  14. Started by Ralyson Christian,

Quem tiver interesse chama no privado

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  15. Bom dia. Sou do Rio Grande do Sul / Ijuí e tenho uma assistência mais de 17 anos. Preciso destes produtos. Se alguém tiver entre em contato. 4 x Display funcionando LG C199 1 x Display funcionando LG C397 1 x Flat Samsung GT - E1195 1 Display e Touch Samsung I9152 Favor passar orçamento via mp. Obrigado,

• 0 respostas
    • 793 visualizações
  16. Started by Paulo de Deus,

Bom dia, preciso de uma placa do G530H funcionando, se alguém tiver para vender por favor entrar em contato por MP. Obrigado

17. Started by Alex JR Nascimento,

Troco RIFFBOX V2 toda ativada, mais adptadores molex e adaptador para trabalhos via interface EMMC por Z3X jtag! (não precisa ter ativação LG, SAMSUNG OU PRO)

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  18. vendo z3x easy ativada com adaptador moorc mais kit molex com vários adaptadores. para valor mandar mensagem privada.o preço é pra vender mesmo.

19. Started by matheus_oliveira,

Vendo 1- medusa pro ativada Jtag+ lg Octopus+ Samsung Octopus+ Sony ilimitado octopus+ 140 créditos. 1- smartclip2 ativada Pack 1,2,3 e 4. 1- atf Gold ativada Jtag 1- z3x ativada Samsung+lg 1- volcano box ( ainda tem 30 dias de ativação inferno tool) 1- setool ativada Sony 1- hwk tornado 1- vigys ativada lg 1- gpg Dragon box 1- smartclip 1 +scard dongle Vários pacotes de cabos e adaptadores. Tudo o que é usado com as box eu entrego junto com elas. Não vendo nenhuma separada somente todas juntas. Qualquer dúvida m…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Luis Claudio Soares,

Atualizando as Box e Dongles disponiveis Box Octoplus Full completa Ativada sony+lg+ sam+ jtag+ cabos. || Sigma Ativada packs 1+2 . || Medusa completa ativada Samsung + LG + sony ( nova sem uso) || Vygis Completa || Polar Box Gold || Pegasus na cx sem uso Completa || Octopus edição Básica sem uso . || Avator Box + Dongle || Volcano completa na cx || GPG Dragon na cx sem uso completa || Miracle completa || Box Piranha Completa na CX || UFST Turbo completa || NS Pró box || Micro-Box Full completa || Magma Box Completa sem us…

21. Started by Aldinei Jose,

http://www.betacaboscell.com.br/ envia para todo brasil bom atendimento compro deles a 2 anos boa politica de troca bons preços e boa variedade estou postandio para ajudar quem esta com dificuldade de compra nessa area segue contato do dono 019-987192031 henrique

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by trigo,

vendo box Medusa pro nova com menos de 3 meses de uso para os proprietarios da Octo pus e so tirar o carde e usufluir da melhor feramenta para j tag do mercado . https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/medusa-pro-box/

23. Started by resendecell,

alguem teria uma tecla dessa para vender num precinho juto pois outros sites estao furando o olho

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  24. alguem pode me passar o contato de algum fornecedor ou autorizada samsung ? procuro por pecas originais samsung

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by tigo,

Pessoal... me desculpe se esta não é a área correta para este post. Preciso comprar uma placa de um G600 (ON7) urgente... Alguém tem uma aí sobrando?

• 1 resposta
    • 517 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.