Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Olá pessoal. Comprei um lote de aparelhos novos que perderam a garantia do fabricante ou não foi enviado no prazo de uma empresa aqui da minha região e dentro das caixas estavam alem dos aparelhos seus respectivos acessórios, todos fechados, sem uso. Tem Samsung, Motorola, LG, Aiko, Meu, Venko e mais um monte de modelos, todos originais. Se alguém tiver interesse em comprar para revender faço um preço bom. Tem aparelhos ainda também que iriei anunciar aqui para venda mas muitos preciso testar ainda. Foram em media de 200 aparelhos e destes 200 uns 20 estão com algum problema ou outro de fácil solução como software, microfone, alto falante, conector USB, etc. Aguardo o int…

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  2. Started by Joice Cristina,

Amigos, estou precisando se uma camera do c3752, alguem?

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  3. Started by edsribeiro,

Compro câmera transeiro do SIII original

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  4. Started by tigo,

Olá pessoal... Preciso de uma câmera traseira do Samsung J6... Alguém tem disponível?

5. Started by natanlinhares,

Vendo Conta Chimera Tool ativada todos os módulos. licença vai ate março de 2020.

6. Started by Thiago Snow,

Vendo Chimeratool ativada, faltam 9 meses pra encerrar a ativação pagamento: pagseguro ou deposito

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Petterson Boeno,

Boa Tarde amigos. Seguinte, estou precisando de um chip da T-Mobile USA, preferencia nano. Para completar um desbloqueio de operadora. Se alguem tiver um para negócio, favor entrar em contato. Obrigado.

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  8. Started by Renã Ícaro,

Ola pessoal caso alguem tenha alguma umt para disfazer entre em contato grato desde ja

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by murilo cruz,

Compro-----------------, preço a combinar

10. Bom dia. Compro estas placas. Se alguém tiver este "pacote entre em contato". Obrigado.

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  11. Started by Pablo Morais,

Galera se alguém tiver uma bandeja do j8 roxa, a do chip 2 manda MP ,Precisando de uma ...

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  12. Started by Eduardoslv,

Compro celular Blu life play , qualquer estado !!

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  13. Started by Thiago Snow,

Se alguém tiver os botões fisico da carcaça do motorola XT390 por favor informe o valor por MP. obrigado

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  14. Started by *Slayer,

Compro de preferência ip box ou naviplus jc pro com os módulos até iPhone 7p

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by MicroSoldagem,

Tenho interesse em comprar a box Medusa. Quem tiver e estiver disposto a vender, favor enviar MP.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by mariva,

Deve estar com Ativação Completa Samsung, LG e SonyEricsson... Falar por Mensagem Privada Grato.

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  17. Started by J.N celulares,

Alguem vendendo box sigmakey ? se tiver preço bom e so chamar

• 0 respostas
    • 830 visualizações
  18. Started by Ricardo Rocha,

Estou precisando fazer um upgrade no meu laboratório e estou interessado em comprar mais algumas boxes. Smart clip 2 Miracle Atf nitro Cyclone Riff Box Quem tiver alguma dessas listadas favor entrar em contato pra negociação. Agradeço Ricardo.

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  19. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde senhores, gostaria de comprar a câmera do lumia 800!

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  20. Compro carcaça e frontal iphone 5

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  21. Started by sapim,

Estou precisando comprar esse aparelho. Caso alguém tenha um agradeceria. Obrigado

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  22. Started by Paulo de Deus,

Bom dia, estou a procura dum display completo usado mas em boas condições do Nokia 730, preciso arrumar um mas achei muito caro o valor da peça nova

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  23. Started by Rubens Victor,

Procurando display inteiro branco 6s, obrigado.

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  24. Started by balistero,

Olá pessoal. Estou precisando de um tablet DL TX-254 ou a carcaça do msm.

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  25. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Bom dia. Estou precisando destas placas: 4 x Motorola Moto G2 1 x Xt1563 32Gb 1 x I9205 Galaxy Mega de 6,3" Favor entrar em contato inbox.

• 0 respostas
    • 715 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.