Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by fagnerw,

compro placa mi8 lite pra retirada de componentes !

2. Started by russao,

octoplus pro. j-tag j-tag pro samsung full lg full e frp full ativacoes mais cabos originais da bos. 1400

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by russao,

vendo chimera e uni android tolls chimera todas ativaçoes iclusive xiaomi uat universal varias marcas.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. como diz no titulo e a medusa pro ativada para octoplus lg e sansung interessados favor entrar em contato por mp

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  5. Estou vendendo OCTOPLUS PRO Full Ativação (Samsung, LG, JTAG, Huawei, Sony) + FRP Conta Google. MOTIVO: Já tenho uma, ganhei essa de sorteio. Interessados entrar em contato via Mensagem privada OBS: LACRADA, ZERO NA CAIXA!

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  6. Vendo smart-clip 2 com todas as ativações. Box bem conservada e com cabos.

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  7. Started by natanlinhares,

Vendo Conta Chimera Tool ativada todos os módulos. licença vai ate março de 2020.

8. Started by wil232,

Vendo ufi dongle, octous dongle full lg samsung com 100 creditos , gcpro key, setool full com lg tool, z3x ativada , smart clip 2 pac 1 2 3 motivo mudando de ramo Se for proximo a TAUBATÉ sp melhor pois tem como conferir e testar tudo e vai mais algumas box e cards juntos como atf nitro volcano infinit e alguns cabos. 3000 mil reais ( SÓ VENDO COMPLETO )

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  9. Umt,z3x Samsung,sigmakey Pack 123,octoplus Samsung,Lg,Jtag,medusa pro,DONGLE UFI Aceito cartão Whatsapp:11949797709

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  10. Started by lucasfiorido,

Que esteja em bom estado de uso

11. Started by andersondc,

Olá amigos técnicos e lojistas em telefonia móvel, sou desenvolvedor e técnico em telefonia há mais de 18 anos e há alguns anos estou comercializando o sistema de O.S. para consertos em smartphones e similares ConServ_S e venho aqui apresentar a vocês um programa prático, rápido e sempre atualizado. Sem mensalidade, personalizado com a logo da sua loja/assistência e com atualizações periódicas gratuitas com novas funcionalidades e correções. Sistema entregue em menos de 24 horas e podendo parcelar em até 10x no cartão diretamente comigo ou se preferir pelo Mercado Livre (Mercado Pago). Não cobro instalação, tanto pessoal como online. Abertura…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. chama mp

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  13. Started by tigo,

Olá pessoal... Preciso de uma câmera traseira do Samsung J6... Alguém tem disponível?

14. Started by Vinicius Plácido,

Amigos do clan, estou vendendo meu Mini Mac, de uso mesmo, quero vender pois pra mim é de maior utilidade um notebook... Abaixo informações sobre ...... ---Mini Mac 2014--- i5 6gb de RAM Interessados chamar no whats........

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  15. Started by Frank Romao,

Vendo uma octoplus box Ativações: Samsung,LG, Jtag e depois tools

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Pablo Morais,

Galera se alguém tiver uma bandeja do j8 roxa, a do chip 2 manda MP ,Precisando de uma ...

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  17. Started by diegopalma,

Bom dia Vendo equipamento jcpro1000s usado apenas 4 vezes , acompanha adaptador para reparo de nand de 4 a 6plus , box aceita adaptadores de todos modelos apple para reparo de baseband , nand , eprom , box muito atual , estou vendendo porque nao me adaptei R$ 2000 , ofertas mandar mensagem!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Reginaldo almeida,

Miracle eagle eye + Falcon dongle UMT Octopus LG + Samsung + FRP Miracle Thunder UFI dongle Furious gold ATF Nitro Vendo todas juntas , valor MP ...

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by Devanir,

tenho uma dongle UMT disponível para venda ,informações sobre valor e envio via mensagens ...

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Pessoal, Compro as câmeras frontal e traseira do J510. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. z3x+umt ufi octoplus lg+samung+jtag sigmakey pack 1,2,3 medusa pro notebool dell latitude e5440 maquina de nitrogenio e outras maquina . quem tiver interessado chama no privado

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. vendo uma medusa pro novinha acompanha uma cabo lg P999 cabo UART rolo de fio preço acessível

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  23. Started by Ralyson Christian,

Vendo Naviplus nova, nunca usada, interessados mandem mp.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Jaylsonn,

vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung jtag emmc + cabo uart Valores e demais via MP ..

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.