Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
compro placa mi8 lite pra retirada de componentes !
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
octoplus pro. j-tag j-tag pro samsung full lg full e frp full ativacoes mais cabos originais da bos. 1400
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
vendo chimera e uni android tolls chimera todas ativaçoes iclusive xiaomi uat universal varias marcas.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como diz no titulo e a medusa pro ativada para octoplus lg e sansung interessados favor entrar em contato por mp
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
Estou vendendo OCTOPLUS PRO Full Ativação (Samsung, LG, JTAG, Huawei, Sony) + FRP Conta Google. MOTIVO: Já tenho uma, ganhei essa de sorteio. Interessados entrar em contato via Mensagem privada OBS: LACRADA, ZERO NA CAIXA!
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
Vendo smart-clip 2 com todas as ativações. Box bem conservada e com cabos.
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
-
-
Vendo Conta Chimera Tool ativada todos os módulos. licença vai ate março de 2020.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vendo ufi dongle, octous dongle full lg samsung com 100 creditos , gcpro key, setool full com lg tool, z3x ativada , smart clip 2 pac 1 2 3 motivo mudando de ramo Se for proximo a TAUBATÉ sp melhor pois tem como conferir e testar tudo e vai mais algumas box e cards juntos como atf nitro volcano infinit e alguns cabos. 3000 mil reais ( SÓ VENDO COMPLETO )
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
Umt,z3x Samsung,sigmakey Pack 123,octoplus Samsung,Lg,Jtag,medusa pro,DONGLE UFI Aceito cartão Whatsapp:11949797709
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
Que esteja em bom estado de uso
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos técnicos e lojistas em telefonia móvel, sou desenvolvedor e técnico em telefonia há mais de 18 anos e há alguns anos estou comercializando o sistema de O.S. para consertos em smartphones e similares ConServ_S e venho aqui apresentar a vocês um programa prático, rápido e sempre atualizado. Sem mensalidade, personalizado com a logo da sua loja/assistência e com atualizações periódicas gratuitas com novas funcionalidades e correções. Sistema entregue em menos de 24 horas e podendo parcelar em até 10x no cartão diretamente comigo ou se preferir pelo Mercado Livre (Mercado Pago). Não cobro instalação, tanto pessoal como online. Abertura…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
chama mp
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
Olá pessoal... Preciso de uma câmera traseira do Samsung J6... Alguém tem disponível?
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos do clan, estou vendendo meu Mini Mac, de uso mesmo, quero vender pois pra mim é de maior utilidade um notebook... Abaixo informações sobre ...... ---Mini Mac 2014--- i5 6gb de RAM Interessados chamar no whats........
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Vendo uma octoplus box Ativações: Samsung,LG, Jtag e depois tools
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera se alguém tiver uma bandeja do j8 roxa, a do chip 2 manda MP ,Precisando de uma ...
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Bom dia Vendo equipamento jcpro1000s usado apenas 4 vezes , acompanha adaptador para reparo de nand de 4 a 6plus , box aceita adaptadores de todos modelos apple para reparo de baseband , nand , eprom , box muito atual , estou vendendo porque nao me adaptei R$ 2000 , ofertas mandar mensagem!!!
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Miracle eagle eye + Falcon dongle UMT Octopus LG + Samsung + FRP Miracle Thunder UFI dongle Furious gold ATF Nitro Vendo todas juntas , valor MP ...
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
tenho uma dongle UMT disponível para venda ,informações sobre valor e envio via mensagens ...
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal, Compro as câmeras frontal e traseira do J510. Obrigado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
z3x+umt ufi octoplus lg+samung+jtag sigmakey pack 1,2,3 medusa pro notebool dell latitude e5440 maquina de nitrogenio e outras maquina . quem tiver interessado chama no privado
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
vendo uma medusa pro novinha acompanha uma cabo lg P999 cabo UART rolo de fio preço acessível
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Vendo Naviplus nova, nunca usada, interessados mandem mp.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung jtag emmc + cabo uart Valores e demais via MP ..
- 3 respostas
- 959 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.