Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Vendo 17 frontais a maioria moto e , g1, g2 , x1 , 32 touch da samsung e lg , 19 lcd da samsung e lg , 9 bateria da samsung e lg e 9 bateria da samsung e lg , tudo novo , motivo da venda fechei minha loja e soubrou essas mercadorias maiores informacoes favor mandar mp , obrigado
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Alguém tem uma placa moto G funcionando para vender?
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Vendo Conta Chimera Tool ativada todos os módulos. licença vai ate março de 2020.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Vendo smart-clip 2 com todas as ativações. Box bem conservada e com cabos.
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
Olá... Por acaso alguém teria uma placa do I9200 para venda?
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
Estou precisando comprar esse aparelho. Caso alguém tenha um agradeceria. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou precisando de um tablet DL TX-254 ou a carcaça do msm.
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
preciso de uma placa do motox play 100% funcionando,ou até mesmo um aparelho completo.
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Tenho Estereomicroscoipio para venda com ate 180x contato via mensagem privada
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Troco uma Volcano + uma Maquina separadora de lcd ( completa) por uma octopus sansung.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Vendo placa s3 I9300 Funcionando tudo
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
ola amigos estou precisando com urgencia dessa placa do siny experia E3 alguem tem,ou como faço para conseguir uma no preço?
-
- 5 respostas
- 778 visualizações
-
-
quem interessar chamar no pv
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Compro placa do Moto G2 16gb que esteja funcionando
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
vendo medusa pro ativada emmc e jtag super comservada sem aranhoes toda file comtato -------------------------------
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia! Se alguém tiver a placa do Nokia 520 em um preço acessível, me mande um MP ou deixe um registro aqui que nos falamos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem a placa do lumia 800 para vender quero compra.
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
JC V1S nunca usada Vai com 3 Placas Conforme foto. Contato (77) 981357513
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
vendo uma medusa pro novinha acompanha uma cabo lg P999 cabo UART rolo de fio preço acessível
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
vendo hwk , setol 3 com primeira ativaçao , gpg dragon, e smart clip 1 com a dongle preço bom por tudo e tbm vendo por unidade
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Box tá zerada, praticamente sem uso, pois só fiz instalar pra testar. Comprei e nunca cheguei a usar pois fiz parceria com um amigo que já tem uma. Quem tiver interesse basta me enviar mensagem.
- 4 respostas
- 975 visualizações
-
vendo gpg dragon com conectores quem quiser.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem ainda tem ela por ai pra vender. Preço no PV
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 2 seguidores
-
Estou precisando fazer um upgrade no meu laboratório e estou interessado em comprar mais algumas boxes. Smart clip 2 Miracle Atf nitro Cyclone Riff Box Quem tiver alguma dessas listadas favor entrar em contato pra negociação. Agradeço Ricardo.
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.