Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
compro nspro atualizada e com os cabos. obrigado.
-
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
-
vendo PIRANHA BOX completa pra celular chines e android ...igual a volcano vendo MX KEY atualizo muito celular com ele pelo usb so estala no wim 7 vendo SMART CLIP e SCOUT com a fonte e uns cabo mas uso mais o usb vendo TORNADO HWK sem cabo so a box
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
preciso de 1 placa dessa funcionando algum amigo tem ela pra me vender??? a minha nao liga,qdo aperto power ela vibra 3 vezez e para
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
Interessado comprar uma placa do samsung i9300. quem estiver com uma disponível manda uma mp. obrigado
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
Compro Best Doungle, alguém tiver pra vender entrar em contato por MP, ou quiser trocar por NBox de ferro com HWK
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Boa tarde veno uma nbox de ferro com hwk e 48 cabos, motivo da venda tenho outra, valor a combinar pelo MP e troco por BEST dongle
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Alguém tem uma placa funcionando do samsung g3502 para vender?
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
Amigos, estou precisando se uma camera do c3752, alguem?
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Estou querendo trocar ou vender essa box devido a ter tido dificuldade em seu manusei, me dei bem com SPD, já os demais processadores tive dificuldade e o ponto principal de está vendendo é por não está tendo muita entrada de aparelhos para usa-la. Informações: Data da compra: 05/03/2014 (clanshop) Qtde usada: no máximo 10 Cabos e pinos: todos Caixa: Sim Preço: perguntar por por MP Minha preferência é trocar! Veja no final o que tenho interesse: * SmartClip 2 (dou a volta dependendo da qtde de ativação) * Spookey Box * IP Box ou miracle Box (pago diferença) * Sigma Box (pago diferença) não tenho interesse em outros produtos.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde. se alguém tiver placa do Samsung S7560m para vender por favor informe o preço por MP. * pode está bloqueada, ainda assim comprarei. obrigado
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
-
Olá galera, fiz muito pouco uso da minha GPGeMMC. Tem todos os cabos e já comprei e vai junto o power adaptador (Ft232) Qualquer dúvida só perguntar.
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
Boa tarde galera,estou com um sony c6503 travado no sony. Ja tentado recuperaçao no programa sony pc companion,nao resolvido.Alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 798 visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria de saber se algum conhecido aqui do forum, tem perdida alguma martech box para, por ai servindo de peso de papel? estou querendo comprar uma para fazer ums testes. obrigado
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Box Cyclone nova , e Ns pro semi usada poucas vezes
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
ola alguém tem uma box usada que suporte todos os modelos da samsung, estou precisando de uma com boa procedência e bom preço ?
-
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
-
Compro Z3X Easy Jtag, pode ser semi-nova, desde que funcionando perfeitamente.
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
-
Vendo box Z3x LG. Estou pedindo R$400,00, mas aceito ofertas. Preciso vender rápido! Cristiano Nenzer xxxxxxxxx Whatsapp xxxxxxxxx [nota]Negociação deve ser feita por MP. Não é permitida a divulgação de contato em fórum aberto.[/nota]
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
compro uma placa do sony ericsson u5 se alguém tiver entre em contato.
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
Se alguém tiver os botões fisico da carcaça do motorola XT390 por favor informe o valor por MP. obrigado
- 3 respostas
- 875 visualizações
-
tem um conherido aew de bangu, que ta precisando desbloquear um sony importado! aguardo o retorno!!!!
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
tenho as seguintes box para fazer qualquer tipo de negociação valores via MP. 1 smart-clip + scard, preço excelente via MP 1 setool3
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
-
-
Excelente box para Motorola, pouco uso. Bom preço. Aceito troca.
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.