Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. Started by Heber cm,

Estou com um moto g 2 que esta sem serviço ele reconhece o os dois chips as vesses o sinal sobe mas a maioria do tempo ele fica sem serviço alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Lumia 535 nao sai tela Bandeira Windows ! Ja foi FEito HardReset e Atualização via PC !

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  4. Cedido por: Junior infocell [Passar o arquivo via UMT, Chimera, Unlock Tools Etc...] Visualizar artigo completo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. alguém pode me ajudar,a luz do display parce bem fraca ,já troquei varias vezes o combo e fiz software

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um tablet DL aqui com problema na rom preciso baixar outra rom mas não sei o modelo dele, aonde posso ver? ja estou com ele aberto aqui

8. PROCEDIMENTOS Necessário ter Cabo UART + Z3X ou Octopus Box Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. alguem sabe me dizer como que faco o desbloqueio da conta google do A720F PASSEI A COMBINATION MAS NAO TO CONSEGUINDO PASSAR A ROM , SE NAO CONSEGUIR QUERIA PELO MENOS SABER COMO VOLTO PRA TELA NORMAL DELE DE FABRICA PQ TA NA TELA DE FACTORY CASO EU NAO CONSIGA RESOLVER QUERIA SABER COMO SAIO DISSO PRA DEVOLVER O CELULAR PRO CLIENTE..

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  10. Olá estou com um Asus ZenFone 2 Laser (ZE550KL).Ele Não estar conectando no meu pc.já fiz reparos no conector de carga,istalei os drivers Mas mesmo asim ele não reconhece.Quando eu conector o cabo (USB) Ele produz um son negativado.Voces podem me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

12. Started by MICHAEL johnny,

Ola ... amigos, estou com lg d685 que nao da sinal de vida, coloquei na fonte 4.2 vts ele nao lida nem consumo, parece que esta morta, me da uma ajunda que poder att Michael

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by alberto74br,

Já o segundo aprelho Gran Prime G530 que o LCD está funcionando legal, quando troco o Touch com maior cuidado o LCD não acende mais, preciso colocar um novo, alguém pode me dar uma luz!?

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  14. SM- / SM-J500M SM-J500M 6.0.1 & 5.1.1 Reset LockScreen (Remove senha sem perder dados) Tamanho: 14.00 MB Baixe o arquivo

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by moisesjuniorro,

bom dia, gostaria da rom do tablet how modelo 704g, alquem que possa me ajudar.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. IMAGEM DO PINOUT SAMSUNG GALAXY A20SVisualizar artigo completo

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Diego Felicio,

Pessoal eu estou com um LG L90 que parou de funcionar após eu colocar um touch Screen no mesmo , percebir que o controlador de carga estar aquecendo muito , o aparelho funcionava normalmente só após o touch parou de funcionar , as vezes liga e só escuto o barulho da campanhia mas não aparece imagem nenhuma. Alguém tem um esquema elétrico desse modelo pra que eu possa resolver sem precisar substituir componente na placa ????

18. Started by Bernardo Junior,

Boa Tarde galera! peguei um Samsung Gt I8552 que caiu na água, ele está com o touch quebrado mas liga normalmente só que ele acende o display bem fraquinho e vai sumindo até ficar tudo escuro aí não acende mais, tem mais um detalhe a placa está bastante oxidada, seria esse o problema? pois o display não está quebrado. alguém tem uma dica? desde já agradeço a todos que responderem.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. MANUAL DE SERVIÇO TÉCNICO Tamanho: 4.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  20. Started by novaes,

boa noite como faço para atualizar a minha z3x box para os novos samsungs com exemplo j7

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  21. Faça o desbloqueio do bootloader antes de passar o arquivo Bypass. Visualizar artigo completo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Solução para remover FRP Conta Google Moto Edge 40 Neo 5G 2025Visualizar artigo completo

• 3 respostas
    • 586 visualizações
  23. Boa tarde a todos, Esta é a primeira vez que estou postando aqui no site. Sou professor de Espanhol e fiz alguns cursos técnicos em concertos de celulares. Estou com 2 problemas com dois celulares de marcas distintas,o primeiro é um samsun galaxy ACE 4 e o outro é um BLU advance 4.0 L2. 1º SANSUMG GALAXY ACE 4: Peguei este celular de um cliente onde o mesmo ligava e ficava na tela de inicio: Baixe os drives, firmware, odin como faço de costumes (procedimentos básicos), instale tudo normal, fez a instalação toda, porém, continuou com o mesmo problema. Não sei o que pode ser! Será que ele está brikado ou algo assim? Como posso resolver? 2º BLU ADVANCE 4.0 L…

24. Started by andre jorge,

PESSOAL ESTOU TENTANDO RESTAURAR UM IPHONE 5 PELO ITUNES, ELE NAO LIGA COM BATERIA SOMENTE NA FONTE DIGITAL, QUANDO COMECA A RESTAURAR O IOS DELE O ITUNES INFORMA QUE NAO PODE SER RESTAURADO DEVIDO AO ERRO 4014 , QUANDO PONHO ELE PRA CARREGAR ESQUENTA BASTANTE A PLACA E BATERIA POREM NA FONTE A PLACA NAO TA COM CURTO CIRCUITO ! POR FAVOR SE ALGUEM PUDER DAR UMA LUZ AI DESDE JA AGRADEÇO

• 3 respostas
    • 985 visualizações
  25. Started by Kleiton76,

Colegas. Tenho na bancada este celular que não dá sinal de torre nem no chip1 nem no chip2. O chip é reconhecido pelo celular, porém não envia e não recebe sinal. Obs.: Consta no aparelho a intensidade de sinal em -111dBm 1 asu. Agradeço á quem puder contribuir com a solução!

• 3 respostas
    • 985 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.