Ir para conteúdo

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. Boa tarde Me encontro com 2 aparelhos com problema semelhante. Trava sempre que coloco chip ! Já instalei vários software e o problema persiste. Trava sempre que coloco chip

2. Started by mk informatica web,

Boa tarde amigos , preciso urgente rom original via odin s4 gt-i9515l.pois pelo site samsung nao consigo agradeço desde ja Doc1.docx

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

Olá pessoal do Clansoft, fiz o cadastro paguei a assinatura,e já posso baixar os arquivos, mas tudo que vou procurar de arquivo da a mensagem não foi possível encontrar o que você está procurando. Verifique se todas as palavras foram escritas corretamente. Tente palavras-chave diferentes. Tente fazer uma busca mais específica (versão do Boot, RM, ou Software) Ainda não encontrou o que procura? Ajude-nos a melhorar cada vez mais nossos serviços. Clique aqui Então ate hoje já tenho quase um mês cadastrado e até hoje já só consegui baixar dois arquivos?? Então pensei que este clansoft era um site que teria muitas flash e resolveria o pro…

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

5. peguei esse aparelho q veio de outra oficina segundo a cliente levou por esta travando e ela disse q trocaram bateria po estar estufada e refizeram o softwere mas ficou do mesmo jeito travando e segundo ela levou 3 x la refizeram mesmo processo . trazendo para mim percebi q o conector usb tava com mal contato pois tentei carregar carregando funciona e trava e não destra de jeito nenhum tira a bateria recoloca e nada depois de um bom tempo e liga com mesmo defeito a rom q ta nele parece a original do aparelho com os papel de parede da tim obs (bateria não e original )

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  6. Started by assistec,

Ola, tentei ja com nova senha provisoria e nada, sem acesso , o que houve???

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  7. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, entrou aqui em minha assistência um LG P716 com memória cheia, mesmo a dona tendo pagado tudo continua com a mensagem, tentei dar um hard reset e não foi, atualizei com varias rons diferente e nada, tentei pela Vygis e mesmo assim nada, quando dou reset pela vygis apaga tudo mas quando desliga e liga volta tudo de novo, arquivos, código etc.. alguém já conseguiu resolver um desse, já consegui uma vez com o 615f, mas esse não tem santo. Desde já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Meu Galaxy S4 Mini I9192 Está travado na tela inicial e acima tem escrito ''Recovery Booting...'' ja instalei varias roms e nada, sera que alguem tem alguma solução !?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

13. Started by brunoboto,

gostaria da opiniao sobre qual cola usar para colar tela touch e vidros

14. Started by m1x,

porque alguns topicos vem esta mensagen Sem permissão Desculpe, não podemos mostrar este conteúdo, porque você não tem permissão para vê-lo.

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

16. Started by NINHOGCELL,

boa tarde sou novo por aqui e preciso de ajuda moto e 1 so da ligaçao encerrada ,, mais o imei esta desbloqueado ,,, e ao lado do sinal da antena aparece um R por favor help

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  17. Started by jairoterra,

Esse smartphone é um modelo da asus, comprado na China, a rom dele está em chinês, preciso de ajuda pra colocar uma rom em português.

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  18. Started by Bruno Alex,

Bom dia amigos. Estou com um iPhone 5 aqui na assistência e ele só dá duas vibradas sequenciais quando ligado no carregador e não aparece imagem nem nada. Alguém aí já passou por esse problema? Segundo o cliente ele foi molhado mas imediatamente tirou da agua e o desligou.

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  19. Started by over7,

Estou com cce sk 412 travado em tela inicial alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Heber cm,

Estou com um moto g 2 que esta sem serviço ele reconhece o os dois chips as vesses o sinal sobe mas a maioria do tempo ele fica sem serviço alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by enzovieira,

OLA BOA TARDE ESTOU COM UM J5 QUE NAO CARREGA APARECE A SEGUINTE MENSAGEM """NAO É POSSIVEL CARREGAR CHARGING PAUSED BATTERY TEMPERATURE TO LOW """ JA FIZ A TROCA DO CONECTOR VERIFIQUEI SE FALTA ALG COMPONENTE E ESTA TUDO CERTO ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO OU A SULAÇAO OBRIGADO (FIZ TBM TROCA DE BATERIA E ATUALIZAÇÃO)

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. pessoal boa noite, estou com um iphone 6 aqui o mesmo esta esquentando quando põe pra carregar e quando chega numa determinada % ele para de carregar. ja troquei bateria, conector de carga. se alguem puder dar uma força ai fico agradecido !!! valeu

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  23. Started by Leandroccosta,

Boa noite estou em duvida sobre os fornecedores que a escola onde fiz o curso me passou.Comprei algumas peças mais elas não eram de boa qualidade e eles não dao garantia é tipo assim colocou a peça pegou já era não tem mais garantia,se passar uma semana por exemplo e a peça apresentar defeito eu fico com o prejuízo. gostaria de ajuda onde comprar peças de boa qualidade e com garantia se alguém puder ajudar eu agradeço.

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  24. Started by fabinho palmital,

estou prescisando esquema eletrico celular nokia 520.2

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.