Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15016 tópicos neste fórum
-
Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
MOTO G4 PLUS Android 8.1.0 - OPJ28.111-22 Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
TABLET Com programa dentro Tamanho: 6.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Esquema elétrico completo Moto G8 Plus XT2019-1 Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
boa noite amigos. estou com um j200 e o mesmo não funciona a campainha ja troquei a peça e nao funcionou alguém ja teve esse problema??
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
SAMSUNG / FIRMWARE SAMSUNG G530HXCS1BQD3 G530HSER1BPB1 G530HXCU1BPB1 HOME.tar.md5 ( erro Aboot ) Tamanho: 728.00 MB Baixe o arquivo
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
Esquema elétrico completo Moto E6 Plus XT2025-3 Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
Solução para aparelhos que não iniciam sistema, mortos ou com problemas após ENG FIRMWARE ou Procedimentos mal feitos. Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Funciona em todos os modelos citados acima. Arquivo OFICIAL Visualizar artigo completo
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Preciso fazer um jumper da boquinha pra placa do Lg a275. Segundo o cliente, o outro técnico disse que tinha uma parte na placa que estava queimada, por isso estava sem audio, ao abrir o aparelho vi que estava faltando um pedaço da placa justamente onde tem os contatos + - do audio. Alguem, por favor, me informaria onde posso encontrar os pontos pra fazer o jumper? Não tenho nenhuma sucata desse modelo pra verificar. Se possivel, também, outro jumper pra lanterna. Agradeço!
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
FIRMWARE FULL SM-M305M BINARY 5 ANDROID 10 Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
porque alguns topicos vem esta mensagen Sem permissão Desculpe, não podemos mostrar este conteúdo, porque você não tem permissão para vê-lo.
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
ROOT Procedimento não requer Box, todos os arquivos e tutorial dentro da pasta testado. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 341 visualizações
-
-
FIRMWARE XIAOMI POCO F2 PROVisualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
SAMSUNG / FIRMWARE SAMSUNG N910TUVU2EQI2 6.0.1 T-Mobile USA Tamanho: 2.40 MB Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
SAMSUNG / FIRMWARE SAMSUNG N910TUVU1COG2 5.0.1 T-Mobile USA Tamanho: 1.80 MB Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
Firmware Tablets FIRMWARE + PROGRAMA + PROCEDIMENTO Tamanho: 341.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Manual de Serviço Técnico - Full Service Schematic XIAOMI Tamanho: 11.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 5k visualizações
-
-
Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
formatei meu mio moov m300 agora ele não sai da tela do usb alguem pode me ajudar? o pc reconhece ele e aparece todas as pastas mas ele não inicia o menu de navegação.
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
galera, não sei se este é o local correto. se não for me corrijam por favor. Enfim, preciso da firmware do celular positivo twist s430. Alguem tem ai?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
MOTO G6 motorola/ali/ali:8.0.0/OPSS27.82-87-3/3:user/release-keys Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Solução Moto G2 morto, não entrando em fastboot mas reconhecendo no PC. Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.