Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  2. MOTO G4 PLUS Android 8.1.0 - OPJ28.111-22 Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. TABLET Com programa dentro Tamanho: 6.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  4. Esquema elétrico completo Moto G8 Plus XT2019-1 Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  5. Started by Ajpassos,

boa noite amigos. estou com um j200 e o mesmo não funciona a campainha ja troquei a peça e nao funcionou alguém ja teve esse problema??

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  6. SAMSUNG / FIRMWARE SAMSUNG G530HXCS1BQD3 G530HSER1BPB1 G530HXCU1BPB1 HOME.tar.md5 ( erro Aboot ) Tamanho: 728.00 MB Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  7. Esquema elétrico completo Moto E6 Plus XT2025-3 Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  8. Solução para aparelhos que não iniciam sistema, mortos ou com problemas após ENG FIRMWARE ou Procedimentos mal feitos. Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  9. Funciona em todos os modelos citados acima. Arquivo OFICIAL Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by jclebix,

Preciso fazer um jumper da boquinha pra placa do Lg a275. Segundo o cliente, o outro técnico disse que tinha uma parte na placa que estava queimada, por isso estava sem audio, ao abrir o aparelho vi que estava faltando um pedaço da placa justamente onde tem os contatos + - do audio. Alguem, por favor, me informaria onde posso encontrar os pontos pra fazer o jumper? Não tenho nenhuma sucata desse modelo pra verificar. Se possivel, também, outro jumper pra lanterna. Agradeço!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. FIRMWARE FULL SM-M305M BINARY 5 ANDROID 10 Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 345 visualizações
  12. Started by m1x,

porque alguns topicos vem esta mensagen Sem permissão Desculpe, não podemos mostrar este conteúdo, porque você não tem permissão para vê-lo.

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  13. ROOT Procedimento não requer Box, todos os arquivos e tutorial dentro da pasta testado. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  14. Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 341 visualizações
  15. FIRMWARE XIAOMI POCO F2 PROVisualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  16. Started by Oficial Clan SOFT,

SAMSUNG / FIRMWARE SAMSUNG N910TUVU2EQI2 6.0.1 T-Mobile USA Tamanho: 2.40 MB Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  17. Started by Oficial Clan SOFT,

SAMSUNG / FIRMWARE SAMSUNG N910TUVU1COG2 5.0.1 T-Mobile USA Tamanho: 1.80 MB Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  18. Firmware Tablets FIRMWARE + PROGRAMA + PROCEDIMENTO Tamanho: 341.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Manual de Serviço Técnico - Full Service Schematic XIAOMI Tamanho: 11.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  20. Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  21. Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  22. Started by Reuel.Garcia,

formatei meu mio moov m300 agora ele não sai da tela do usb alguem pode me ajudar? o pc reconhece ele e aparece todas as pastas mas ele não inicia o menu de navegação.

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  23. galera, não sei se este é o local correto. se não for me corrijam por favor. Enfim, preciso da firmware do celular positivo twist s430. Alguem tem ai?

24. MOTO G6 motorola/ali/ali:8.0.0/OPSS27.82-87-3/3:user/release-keys Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Solução Moto G2 morto, não entrando em fastboot mas reconhecendo no PC. Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 803 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.