Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
194 tópicos neste fórum
- 

- 

estou tentando entra na minha conta no clansoft esta dando E-mail e senha não conferem. a senha e a o umail está certo preciso resolver isso obrigado. - 

- 1 resposta
- 766 visualizações

- 

- 

ola bom dia gostaria de saber como faço para voltar a pagar o clan soft novamento, pois nao consigo de nem uma forma, mem por desposito nem no cartao e gostaria de renovar de novo - 

- 1 resposta
- 760 visualizações

- 

- 

ja entrei em contato com ary braga até hoje não resolveu meu problema minha conta estava funcionando normal faz mais de uma mes que tento entra na minha conta e da erro no loguin ou senha e estava tudo funcionando ja entrei em contado ja mandei foto e comprovante do loguin ja enviei 4 imail para o senhor ary braga eu não paguei por achar bonito o site não paguei pra mim usar como vamos resolver ja to de saco cheio disso já espero solução obg - 

- 1 resposta
- 740 visualizações

- 

- 

marco, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco. - 

- 1 resposta
- 735 visualizações

- 

- 

Bom dia pessoal Sumiu minhas MPs O que ouve? Na pagina principal do forum nao aparece mais as ultimas atividades. Alguem pode me ajudar? - 

- 0 respostas
- 695 visualizações

- 

- 

Optei por transferir o valor de R$49,90 para a Ativação do meu Uso no Clansoft pelo período de 6 meses mas por um erro de digitação foi Transferido R$89,90 aguardo contato dos reponsáveis para que a diferênça Seja devolvida. Segue em Anexo comprovante da transferência. Aguardo Contato. comprovante.html - 

- 1 resposta
- 691 visualizações

- 

- 

Caros amigos apos mudança no clansoft náo consigo liga ajude.me eu ligava como ------------ - 

- 1 resposta
- 677 visualizações

- 

- 

Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda? RESOLVIDO! - 

- 0 respostas
- 662 visualizações

- 

- 

Boa tarde colegas, Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com 01 ano - 

- 0 respostas
- 658 visualizações

- 

- 

vendo meu acesso de 3 meses por R$:35,00 - 

- 0 respostas
- 645 visualizações

- 

- 

ola boa noite não sei se estou postando no lugar certo , mas vai ai a duvida não consigo acessa ou ver qualquer imagem para recupera um possível problema no célula informação que aparece e essa Desculpe, não conseguimos encontrar isso! [# 404] Desculpe, mas não foi possível localizar a página que você está pedindo para ver. Por favor, clique aqui para retornar ao índice comunidade Precisa de Ajuda? Nossa documentação de ajuda Contacte o administrador da comunidade por favor mim ajudem - 

- 0 respostas
- 618 visualizações

- 

- 

Bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login brevinofg@yahoo.com.br abraço. - 

- 0 respostas
- 615 visualizações

- 

- 

amigo quando clico aparece peazo inspirou para renovar que faco - 

- 0 respostas
- 593 visualizações

- 

- 

Olá gostaria de excluir o cadastro do fórum, pois não trabalho mais na área, Obrigado! - 

- 1 resposta
- 558 visualizações

- 

- 

Galera boa noite estou com uma estação de retrabalho yaxun 902+ que soltaram os fios do ferro de solda na parte interna da máquina e não sei a sequência alguém pode mim ajudar com uma foto ou a sequência - 

- 1 resposta
- 485 visualizações

- 

- 

Pessoal estou com mi 8 lite para fazer o semi desbloqueio, porem nao consigo remover aquele cadeado pois esta em modo clea, alguem pode me ajudar? - 

- 0 respostas
- 482 visualizações

- 

- 

- 

Salve clan eu fiz a cagada de subir uma rom modificada para remoção do mdm e depois disso o celular entrou em softbrik onde ele ta completamente apagado , reconhece a porta spd mais não dar boot , ja passei as rom de repair dead fix aqui do site mais infelizemente não resolveu alguem tem alguma luz? - 

- 0 respostas
- 159 visualizações

- 

- 

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.