Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by danilo mt,

ja entrei em contato com ary braga até hoje não resolveu meu problema minha conta estava funcionando normal faz mais de uma mes que tento entra na minha conta e da erro no loguin ou senha e estava tudo funcionando ja entrei em contado ja mandei foto e comprovante do loguin ja enviei 4 imail para o senhor ary braga eu não paguei por achar bonito o site não paguei pra mim usar como vamos resolver ja to de saco cheio disso já espero solução obg

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  2. marco, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco.

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  3. Optei por transferir o valor de R$49,90 para a Ativação do meu Uso no Clansoft pelo período de 6 meses mas por um erro de digitação foi Transferido R$89,90 aguardo contato dos reponsáveis para que a diferênça Seja devolvida. Segue em Anexo comprovante da transferência. Aguardo Contato. comprovante.html

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  4. Caros amigos apos mudança no clansoft náo consigo liga ajude.me eu ligava como ------------

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  5. Started by Arcanjooo,

Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda? RESOLVIDO!

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  6. Started by wenderfabio,

Boa tarde colegas, Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com 01 ano

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  7. Started by dirceucell,

ola boa noite não sei se estou postando no lugar certo , mas vai ai a duvida não consigo acessa ou ver qualquer imagem para recupera um possível problema no célula informação que aparece e essa Desculpe, não conseguimos encontrar isso! [# 404] Desculpe, mas não foi possível localizar a página que você está pedindo para ver. Por favor, clique aqui para retornar ao índice comunidade Precisa de Ajuda? Nossa documentação de ajuda Contacte o administrador da comunidade por favor mim ajudem

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  8. Started by breve,

Bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login brevinofg@yahoo.com.br abraço.

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  9. Started by Andre Bordonalli,

Bom dia pessoal Sumiu minhas MPs O que ouve? Na pagina principal do forum nao aparece mais as ultimas atividades. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  10. Started by tokcellcelulares,

amigo quando clico aparece peazo inspirou para renovar que faco

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  11. vendo meu acesso de 3 meses por R$:35,00

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,

Olá gostaria de excluir o cadastro do fórum, pois não trabalho mais na área, Obrigado!

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  13. Pessoal estou com mi 8 lite para fazer o semi desbloqueio, porem nao consigo remover aquele cadeado pois esta em modo clea, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  14. por favor, comprei e preciso da senha.

• 1 resposta
    • 400 visualizações
  15. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera boa noite estou com uma estação de retrabalho yaxun 902+ que soltaram os fios do ferro de solda na parte interna da máquina e não sei a sequência alguém pode mim ajudar com uma foto ou a sequência

16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 356 visualizações
  17. Started by Ary Braga,

Tenha acesso completo ao programa Unlocktool por 4hrs Após sua compra, nos chame no WhatsApp para ativação do seu acesso. Link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=shop&b=product&id=1

• 0 respostas
    • 341 visualizações
  18. Started by gxbrielsv,

fiz a compra de um arquivo, mas ele tem senha, e o mesmo nao vem com senha, queria saber a senha por favor

19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.