Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
193 tópicos neste fórum
-
ja entrei em contato com ary braga até hoje não resolveu meu problema minha conta estava funcionando normal faz mais de uma mes que tento entra na minha conta e da erro no loguin ou senha e estava tudo funcionando ja entrei em contado ja mandei foto e comprovante do loguin ja enviei 4 imail para o senhor ary braga eu não paguei por achar bonito o site não paguei pra mim usar como vamos resolver ja to de saco cheio disso já espero solução obg
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
marco, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco.
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
Optei por transferir o valor de R$49,90 para a Ativação do meu Uso no Clansoft pelo período de 6 meses mas por um erro de digitação foi Transferido R$89,90 aguardo contato dos reponsáveis para que a diferênça Seja devolvida. Segue em Anexo comprovante da transferência. Aguardo Contato. comprovante.html
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Caros amigos apos mudança no clansoft náo consigo liga ajude.me eu ligava como ------------
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda? RESOLVIDO!
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com 01 ano
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
ola boa noite não sei se estou postando no lugar certo , mas vai ai a duvida não consigo acessa ou ver qualquer imagem para recupera um possível problema no célula informação que aparece e essa Desculpe, não conseguimos encontrar isso! [# 404] Desculpe, mas não foi possível localizar a página que você está pedindo para ver. Por favor, clique aqui para retornar ao índice comunidade Precisa de Ajuda? Nossa documentação de ajuda Contacte o administrador da comunidade por favor mim ajudem
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
Bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login brevinofg@yahoo.com.br abraço.
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Bom dia pessoal Sumiu minhas MPs O que ouve? Na pagina principal do forum nao aparece mais as ultimas atividades. Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
amigo quando clico aparece peazo inspirou para renovar que faco
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
vendo meu acesso de 3 meses por R$:35,00
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Olá gostaria de excluir o cadastro do fórum, pois não trabalho mais na área, Obrigado!
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Pessoal estou com mi 8 lite para fazer o semi desbloqueio, porem nao consigo remover aquele cadeado pois esta em modo clea, alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
-
por favor, comprei e preciso da senha.
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
Galera boa noite estou com uma estação de retrabalho yaxun 902+ que soltaram os fios do ferro de solda na parte interna da máquina e não sei a sequência alguém pode mim ajudar com uma foto ou a sequência
-
- 1 resposta
- 393 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Tenha acesso completo ao programa Unlocktool por 4hrs Após sua compra, nos chame no WhatsApp para ativação do seu acesso. Link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=shop&b=product&id=1
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
fiz a compra de um arquivo, mas ele tem senha, e o mesmo nao vem com senha, queria saber a senha por favor
-
- 2 respostas
- 339 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.