Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
193 tópicos neste fórum
-
Comprei a subscrição do ClanSOFT "Plano P" com a intenção de descarregar ficheiros do serviço, e encontrei posts no fórum explicando que também desbloqueia os downloads do fórum para aqueles com menos de 50 posts. Apesar de ter adquirido a assinatura ClanSOFT, os downloads do fórum ClanGSM ainda não funcionam. Existe algum erro ou a informação acima já não é verdadeira? O meu nome de utilizador e e-mail são os mesmos tanto no website de ClanSOFT como no fórum de ClanGSM. Peço desculpa se a minha redacção não for clara, PT não é a minha língua materna e tenho de utilizar um serviço de tradução.
- 2 respostas
- 976 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia.. porque não encontro o esquema eletrico do k41s?
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quero entender pq dar login suspenso, sendo que ta pago, o que acontece é que minha internet é muito ruim e fica caindo direto quando vou baixar, tem hora que ela cai e eu preciso entrar com login e senha de novo apos conectar na net, tentei tres vezes em seguida e deu login suspenso. usuario planetadigital e-mail ctcbrasil@hotmail.com
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
caro ary, ja efetuei deposito e ainda n liberou, tambem ja enviei comprovante
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
BOM DIA ESTOU TENTANDO LIBERAR A CONTA DO CLAN DESDE JUNHO DE 2016 JA ESTA PAGO FIZ O DEPOSITO E ATE AGORA NAO CONSIGO BAIXAR NADA. DA QUE TENHO PENDENCIA SE ALGUEM DO CLANGSM RESPONSAVEL PUDER ENTRAR EM CONTATO OU SE TIVER UM TELEFONE PRA CONTATO EU ENTRO EM CONTATO COM VOCES POIS POR EMAIL JA MANDEI VARIOS VEM QUE VOCES RECEBERAM E EM BREVE ENTRARAM EM CONTATO COMIGO . MAS JA FAZ 2 MESES DE ASSINATURA E NAO CONSIGO FAZER DOWLOAD SE TIVER UM TELEFONE DE CONTATO ME PASSEM POR FAVOR O MEU TELEFONE DE CONTATO É 42-99894490 ARNALDO EM ANEXO O COMPROVANTE DE DEPOSITO
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
Todos os assinantes do Clan SOFT estão vendo neste momento uma mensagem informando que o sistema estar atualizando, neste tópico de forma rápida vou explicar o que aconteceu. Para da agilidade nos downloads usamos serviços de "cloud", o principal deles onde temos mais de 500GB anexados é o dropbox, o dropbox durante anos foi referencia em serviços de armazenamento e downloads, porem o Clan SOFT tem um volume de acesso muito maior que imaginávamos, isso é ótimo, mas nos pegou despreparados, como estamos consumindo muita largura de banda (downloads) do dropbox, estamos constantemente recebendo notificações sobre uso, resumindo o dropbox não suporta o Clan SOFT e estamos mig…
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
tentei entrar hoje no clansoft.net e apareceu uma tela escura dizendo que o dominio expirou,que tinha que acessar minha conta no HostGator,a questão é que eu desconheço esse HostGator ,minha conta esta paga e ainda falta muito para vencer,então pergunto o que faço agora para ter meu acesso de volta ao clansoft.net?
-
- 4 respostas
- 953 visualizações
-
-
amigos efetuei o pagamento de 1 ano, e enviei o comprovante, quanto tempo para ativar minha conta? fico no aguardo
-
- 5 respostas
- 938 visualizações
-
-
Bom dia, estou tendo um problema em logar com meu outro pc na outra loja estou colocando o usuario e senha,ele começa a logar e volta pra tela de login de novo tem como verificar meu ip se tem algum problema? 15223886162
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
Bom dia. Fiz o pagamento de adesão por um período de seis meses .. Usuário: rlogon Eu já apresentei comprovante de PagSeguro ao e-mail suporte@clansoft.net não obtive nenhuma resposta!
-
- 4 respostas
- 903 visualizações
-
-
Bom dia! pessoal me AJUDEM estou um pouco meio que perdida neste site..
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
bom dia pessoal com quem posso entra em contato, sobre ativaçao da minha assinatura o prazo para o deposito era dia 4/03/2016 fiz o deposito dia 02/03/2016 e la na pagina esta esta escrito que nao idenficamos o pagamento
- 5 respostas
- 894 visualizações
-
pensei que o forum estava fora durante dias, hoje percebi que era por causa do adblock, alguem mais esta usando e enfrentou esse problema?
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
caros administradores ontem por volta de 13:30 fui entrar no forum e o internet explorer nao encontrava a pagina nem hoje cedo,sou totalmente dependente de vcs,resolvo 90%dos meus casos por aqui sabem me dizer o que ouve,agora consegui entrar mas torço para que nao aconteça de novo pois pesquisei varios foruns de telefonia celular e não encontrei nenhum com a organização e a qualidade do clagsm.desde ja agradeço se puderem me ajudar. abraço a todos.
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
Gente, quero muito assinar o clansoft, mas só dá Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(): Failed opening 'global/register.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 quando tento me cadastrar e pedir uma assinatura. O que fazer?
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
Quando me cadastrei a 1 ano atras minha data ficou como 3 de julho de 1990 , mas o certo seria 3 de julho de 1994. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Bom dia quero saber o que aconteceu com o clansoft.net pois estou tentando entrar e está pedindo pra fazer login no hostgator, eu nem tenho conta nesse tal. por favor espero resposta. clansoft.docx
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
Bom dia amigos. Após atualização do Fórum, meu login antigo não entra mais. Já tentei localizar pelo e-mail e até pelo login e nada. Por favor, me ajudem, não quero perder minhas estatísticas anteriores. Login anterior: Olimpio Curiango email anterior : southparklio@gmail.com Ajudem ai amigos da moderação. Agradeço
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
Prezados, é possivel liberar o aparelho nextel I886 para outra operadora exemplo Claro??? quando coloco o chip da claro aparece a pergunta para digite o codigo especial.
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
E de assustar, aqui na cidade estao assaltando van escolares, fora muita gente q trabalha o dia inteiro e quando vai para casa chega sem o aparelho. aqui na minha loja eu nao vendo mais aparelho pq quando chega alguem vendendo e vc pergunta pela nota ninguem tem, eu mesmo nao guardo. e sobre reparo de xxxxxxxx esse nao fasso mesmo. Tenho pra mim q essa situaçao pode chegar a vir ficar bem se nao ouver concientizaçao...
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
Bom dia. Estou precisando de acesso a minha conta clansoft, pois a mesma estava finalizada por não ter renovado antes, agora quero renovar de novo. Entrei no chat online do clanshop para perguntar sobre, ninguém respondeu, mandei email para o suporte do clansoft e também não tive nenhuma resposta. Vejo que vários membros tem reclamado sobre o serviço, creio que deveriam tornar as ativações mais práticas e automáticas. De qualquer forma preciso dos dados para pagamento depósito na caixa de preferência meu email é moiseswss@gmail.com. Obrigado
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
Senhores, estamos mudando algumas coisas no Clan SOFT, temos ouvido nossos clientes e resolvemos aplicar uma nova forma de download que com toda certeza vai aumentar em 80% a velocidade de downloads e facilidade para baixar. Resolvemos contratar diversos Planos do Google e nossa equipe agora vai começar a transferir todos os arquivos para os servidores do Google, onde a velocidade é ridiculamente alta comparado com os demais serviços de armazenamento e download e arquivos. Desta forma conseguimos enviar muito mais arquivos por que a taxa de upload é muito mais alta para nossos uploaders também, tudo vai ficar mais rápido e teremos muito mais arquivos e novamente,…
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
Bom dia, e renovei o clansoft pelo email pauloyih@uol.com.br e pagamento pelo pag seguro no mesmo email e continuo sem acesso. [TABLE="width: 550, align: center"] [TR] [TD]Seu pagamento de R$ 89,90 para Servidor Clan Soft Grupo Clan GSM foi aprovado. [/TD] [/TR] [TR] [TD] Status: Aprovada Código: 51317D94-0AA2-4EEB-BE3E-729A58A8C0C6 Site: https://www.clansoft.net/sw E-mail: arybraga@clangsm.com.br [/TD] [/TR] [TR] [TD] [TABLE="width: 550"] [TR="bgcolor: #EEEEEE"] [TH]ITENS DO PEDIDO[/TH] [TH]QUANTIDADE[/TH] [TH]VALOR (R$)[/TH] [TH]TOTAL (R$)[/TH] [/TR] [TR] [TD]Servidor Clan Soft - Plano B [/TD] [TD="align: cent…
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
caros amigos fiz um cadastro no clan soft e por não ter confirmado até o fim do cadastro pensei que não valeria e comprei um outro pacote de 06 meses junto com outros objetos no clan shop e por isso pesso que me cancelem esse cadastro primeiro que por enquanto só ficarei com um pacote ou seja um cadestro de 06 meses ,por gentileza me ajudem,espero ser atendido o mas breve possivel grato.
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.