Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
194 tópicos neste fórum
-
boa noite gostaria de uma ajuda, já faz um bom tempo que estou trabalhando nesse aparelho, a principio ele ligava normal porem depois do flash via sp flash tool ele simplesmente fica com a tela branca, ele liga acende a luz de fundo liga porem sem imagem nenhuma passei varias rom e nada pelo que me lembro que estava escrito no sistema dela antes do flash era zechin6580/6.0_w, era algo assim porem a rom que eu achei que deveria ser a "certa" não da sinal de vida entra em fastboot porem não acende nada e uma outra que não e nada parecida com o que tinha antes que seria a benrui6580 5.1 liga acende porem sem imagem na tela se poderem me ajuda desd…
-
- 2 respostas
- 13.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou enfatizando o asunto do meu acesso a download no clan soft,em virtude de efetuado o pagamento e confirmado pelo pagseguro na data de 16/04 do corrente ano, onde fiz uma compra no clan shop de alguns cabos de dados e nessa compra incluir o pacote de 6 meses ao acesso a download do clan soft, tendo em vista que o clan shop dispachou a mencadoria via correios conforme data de confirmação do pagamento do pagseguro em 16/04, mais o acesso a download até o momento nada, o sistema informa que não estou autorizado por gentileza alguem me ajude, o meu nome é geraldo ferreira gomes, e-mail fg3gomes40_123@hotmail.com, aguardo retorno, não esquecento o numero do pedi…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia Não estou conseguindo logar de nenhuma das máquinas de minha loja, só consigo pelo celular ou tablet, cheguei a abrir outra conta para tentar sanar o problema, mas tive sucesso. Por favor adm me ajude
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Optei por transferir o valor de R$49,90 para a Ativação do meu Uso no Clansoft pelo período de 6 meses mas por um erro de digitação foi Transferido R$89,90 aguardo contato dos reponsáveis para que a diferênça Seja devolvida. Segue em Anexo comprovante da transferência. Aguardo Contato. comprovante.html
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
esquema eletrico samsung A025m......
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Não tô conseguindo baixar do clansoft diz que o arquivo não pode ser baixado no momento se alguém puder me mandar um link preciso dessa ROM j7 b2 tô tentando baixar desde ontem
- 6 respostas
- 19.4k visualizações
-
Galera, to pensando em trocar de celular e queria saber se tem já disponível a atualização do Android 5.0, o Lollipop. To pensando em pegar o Moto G de segunda geração. Será que vale para atualizar o firmware dele? xxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tenha acesso completo ao programa Unlocktool por 4hrs Após sua compra, nos chame no WhatsApp para ativação do seu acesso. Link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=shop&b=product&id=1
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, já tem vários dias que estou tentando entrar, já enviei alguns e-mails mas ainda não obtive resposta, Acontece o seguinte, não estou mais conseguindo entrar e na parte de recuperação de senha não reconhece meu cpf como válido. Como procedemos?
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
Olá, gostaria de assinar um dos planos, mas não aceitam meu login e senha, diz que meu login e senhas estão errados. É necessário outro cadastro para se ter acesso e comprar um dos planos? Obrigado a quem possa ajudar, abraços à todos!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
-
amigos efetuei o pagamento de 1 ano, e enviei o comprovante, quanto tempo para ativar minha conta? fico no aguardo
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos Estou com a conta Desativada,provavelmente devido a falta de acesso devido a Falta de Internet aqui na minha loja não tive como logar,aguardo alguma respostas Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou tentando efetuar o download do downloader com tutorial do C3520, ele consta que tem no clansoft mas qndo clico pra baixar da erro na pagina alguem tem o arquivo para me disponibilizar?
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Pessoal estou com mi 8 lite para fazer o semi desbloqueio, porem nao consigo remover aquele cadeado pois esta em modo clea, alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login leoesteves5@hotmail.com abçs....
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
vendo meu acesso de 3 meses por R$:35,00
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
olá .. boa tarde !! alguém responssável poderia por gentileza dá uma olhada no meu acesso ?? paguei e até agora nada !! tentro entrar e dá senha errada ... se ontem mesmo acessei !!! com urgencia por gentileza !! meu e-mail redlabel360@hotmail.com
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, e renovei o clansoft pelo email pauloyih@uol.com.br e pagamento pelo pag seguro no mesmo email e continuo sem acesso. [TABLE="width: 550, align: center"] [TR] [TD]Seu pagamento de R$ 89,90 para Servidor Clan Soft Grupo Clan GSM foi aprovado. [/TD] [/TR] [TR] [TD] Status: Aprovada Código: 51317D94-0AA2-4EEB-BE3E-729A58A8C0C6 Site: https://www.clansoft.net/sw E-mail: arybraga@clangsm.com.br [/TD] [/TR] [TR] [TD] [TABLE="width: 550"] [TR="bgcolor: #EEEEEE"] [TH]ITENS DO PEDIDO[/TH] [TH]QUANTIDADE[/TH] [TH]VALOR (R$)[/TH] [TH]TOTAL (R$)[/TH] [/TR] [TR] [TD]Servidor Clan Soft - Plano B [/TD] [TD="align: cent…
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
Quero entender pq dar login suspenso, sendo que ta pago, o que acontece é que minha internet é muito ruim e fica caindo direto quando vou baixar, tem hora que ela cai e eu preciso entrar com login e senha de novo apos conectar na net, tentei tres vezes em seguida e deu login suspenso. usuario planetadigital e-mail ctcbrasil@hotmail.com
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
quando eu entro no clansoft aparece que eu tenho uma pendencia e pede para eu entrar em contato. clico no link e não abre a possibilidade para entrar em contato. Eu pago conta anual e a minha só vence em dezembro. o meu log in pauloyih@uol.com.br. Vocês poderiam me informar qual a pendencia e como posso resolver? grato, Paulo
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Hoje pela manhã vários links do Clan SOFT estão dando a mensagem que é preciso aguardar 24hrs para efetuar downloads, estamos investigando a causa disso, mesmo com a enorme demanda do Clan SOFT o Gdrive nunca deu isso, estamos verificando as causas, pedimos a compreensão de todos até que a solução seja encontrada. Vou mante-los atualizados neste tópico Sabemos da enorme importância do Clan SOFT para todos e estamos extremamente empenhados na solução o quanto antes. ATUALIZAÇÃO: SEGUINDO O VÍDEO DESTE LINK É POSSÍVEL BAIXAR PELO MENOS POR ENQUANTO. http://www.clangsm.com.br/topic/120765-problemas-com-links-do-gdrive-no-clan-soft/?do=findComment…
- 2 respostas
- 16.5k visualizações
-
Caros amigos apos mudança no clansoft náo consigo liga ajude.me eu ligava como ------------
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.