Ir para conteúdo

ativação do acesso ao clan soft


Posts Recomendados

Boa noite, estou enfatizando o asunto do meu acesso a download no clan soft,em virtude de efetuado o pagamento e confirmado pelo pagseguro na data de 16/04 do corrente ano, onde fiz uma compra no clan shop de alguns cabos de dados e nessa compra incluir o pacote de 6 meses ao acesso a download do clan soft, tendo em vista que o clan shop dispachou a mencadoria via correios conforme data de confirmação do pagamento do pagseguro em 16/04, mais o acesso a download até o momento nada, o sistema informa que não estou autorizado por gentileza alguem me ajude, o meu nome é geraldo ferreira gomes, e-mail fg3gomes40_123@hotmail.com, aguardo retorno, não esquecento o numero do pedido é 30103.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou enfatizando o asunto do meu acesso a download no clan soft,em virtude de efetuado o pagamento e confirmado pelo pagseguro na data de 16/04 do corrente ano, onde fiz uma compra no clan shop de alguns cabos de dados e nessa compra incluir o pacote de 6 meses ao acesso a download do clan soft, tendo em vista que o clan shop dispachou a mencadoria via correios conforme data de confirmação do pagamento do pagseguro em 16/04, mais o acesso a download até o momento nada, o sistema informa que não estou autorizado por gentileza alguem me ajude, o meu nome é geraldo ferreira gomes, e-mail fg3gomes40_123@hotmail.com, aguardo retorno, não esquecento o numero do pedido é 30103.

Já passei para parte administrativa para resolver isso, muitos não são liberado porque muitos não entra em contato para ser liberado, mais fique tranquilo que amanha eles irão entrar em contato com você e vai ver o que esta acontecendo.

Att. Ronysat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou enfatizando o asunto do meu acesso a download no clan soft,em virtude de efetuado o pagamento e confirmado pelo pagseguro na data de 16/04 do corrente ano, onde fiz uma compra no clan shop de alguns cabos de dados e nessa compra incluir o pacote de 6 meses ao acesso a download do clan soft, tendo em vista que o clan shop dispachou a mencadoria via correios conforme data de confirmação do pagamento do pagseguro em 16/04, mais o acesso a download até o momento nada, o sistema informa que não estou autorizado por gentileza alguem me ajude, o meu nome é geraldo ferreira gomes, e-mail fg3gomes40_123@hotmail.com, aguardo retorno, não esquecento o numero do pedido é 30103.

Não entendi o pq criar um tópico, vc me mandou MP e respondi que hoje seria resolvido, mesmo depois disso vc abre um tópico com o mesmo assunto, aguarde parceiro, o Sr. Ary Braga vai ativar sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...