Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Prezados, bom dia. Li em um outro tópico que o servidor está passando por mudanças, que os arquivos serão migrador para o google drive ou one drive. Até ai, beleza, show de bola... Porém esse dias que não está sendo possível efetuar download será resposto na assinatura? Porque meu plano é de 01 ano e até agora baixei poucos arquivos pelo simples fato de ser lento. Agora, nem baixar lentamente eu consigo. E agora? Porque fiz uma viagem de 500 km ( vim resolver outros assuntos e também baixar os arquivos ), sim, porque onde resido atualmente só tenho internet da OI 10 megas que na verdade entrega 01 mega. Poderia está efetuando download …

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by cleitonline,

alguém sabe me informar onde consigo realizar esse tipo de desbloqueio? já tentei bastante coisa mais sigo sem sucesso, desde já grato!

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, desde terça feira eu não consigo abrir "novo topico", nem aparece o botao para abrir novo topico, somente aqui que consegui... gostaria que analisasem o que sta acontecendo com o meu cadastro.

• 4 respostas
    • 798 visualizações
  4. Started by samuelgigaflex,

Bom dia pessoal, gostaria de saber quando a minha conta vai ser liberada imail: gigaflex@hotmail.com aguardando resposta!!!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by mm celulares ltda,

por favor liberem meu cadastro no novo clansoft: mmcelularesltda@gmail.com

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. quando eu entro no clansoft aparece que eu tenho uma pendencia e pede para eu entrar em contato. clico no link e não abre a possibilidade para entrar em contato. Eu pago conta anual e a minha só vence em dezembro. o meu log in pauloyih@uol.com.br. Vocês poderiam me informar qual a pendencia e como posso resolver? grato, Paulo

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by neury,

Estou com problema para acessar o Clan soft, alguem pode me ajudar! Desde já agradeço a vossa Atenção Obrigado! Atenciosamente: Neury.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by jardcell,

gostaria de fazer um deposito bamcari como forma de pagamento mais nao me foi dado esta opção nao hora da compra . algum responsavel poderia por favor entrar em comtato comigo

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by henrique reparos,

tentei entrar hoje no clansoft.net e apareceu uma tela escura dizendo que o dominio expirou,que tinha que acessar minha conta no HostGator,a questão é que eu desconheço esse HostGator ,minha conta esta paga e ainda falta muito para vencer,então pergunto o que faço agora para ter meu acesso de volta ao clansoft.net?

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  10. Started by Pedro Armando,

Não consigo baixar nada no clansoft ,aparece isso: Algo não deu certo A página solicitada está temporariamente indisponível. Pedimos desculpas pelo transtorno. Verifique novamente em alguns minutos.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Bom dia amigos. Após atualização do Fórum, meu login antigo não entra mais. Já tentei localizar pelo e-mail e até pelo login e nada. Por favor, me ajudem, não quero perder minhas estatísticas anteriores. Login anterior: Olimpio Curiango email anterior : southparklio@gmail.com Ajudem ai amigos da moderação. Agradeço

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  12. Bom dia pessoal , estou com um I9060 ,Grand duos , que o alto-falante não funciona troquei e não resolveu , descobrir que o defeito estar na placa , já fiz a desoxidação e sem resultado positivo, gostaria de saber se alguém tem um esquema elétrico , jumper que tenha solucionado , desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by elizeu tenorio,

Efetuei o pagamento de minha assinatura que havia vencido, porem nao esta liberado, peço desculpe em postar aqui, pois enviei MP e ainda não fui atendido, seria possivel alguem dos responsaveis dessa area fazer a liberação de minha conta, elizeutsilva@hotmail.com. Obrigado. PS .: o deposito foi feito ontem.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by mantegaluiz,

Não estou conseguindo editar meu perfil aqui no fórum aparece a seguinte mensagem ! "Você não tem permissão para editar este perfil" (ja tentei pelo celular.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by TallesF,

Boa tarde, Sou novo por aqui, se estiver postando eu lugar errado, por favor mova para o certo. Fiz o pagamento da Clan, justamento porque preciso dessa rom, e até o momento não foi liberado meu usuário. Foi feita a transferência no dia 04/05/2016 e foi enviado o comprovante varias vezes. Fico no aguardo, pois meu celular parou e estou dependendo dessa rom. Obrigado

• 3 respostas
    • 776 visualizações
  16. caros amigos fiz um cadastro no clan soft e por não ter confirmado até o fim do cadastro pensei que não valeria e comprei um outro pacote de 06 meses junto com outros objetos no clan shop e por isso pesso que me cancelem esse cadastro primeiro que por enquanto só ficarei com um pacote ou seja um cadestro de 06 meses ,por gentileza me ajudem,espero ser atendido o mas breve possivel grato.

• 3 respostas
    • 822 visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Efetuei o pagamento via transferência bancária dia 09/01/2015 e até agora minha conta está bloqueada. 09/01 TBI 1610.21267-0clansoft 49,90 -

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  18. Started by assistec,

Ola, estou sem acesso ao clan soft, sou cliente e estou renovando, mas ja efetuei a dois dias o deposito on line no itau, porque este descaso??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Bom dia! Na semana passada 06/11/12, fiz uma transferência no valor de R$ 49,90, referente a um pagamento de pacote do Clan Soft para uso de 6 meses... Porém, não consigo enviar o comprovante de pagamento pelo site, já enviei o mesmo pelo email, e ainda não obtive a liberação para acesso... A transferência está em nome de Rosemeire de Souza Silva e os emails que enviei está com endereço de xxxxx, por favor, fico no aguardo de uma breve resposta.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by helitonbarboza,

boa tarde,não sei aonde falar com voces,pois depositei 50,00(cinquenta reais) para utilizar o serviço de software de voces por 6(seis) meses,e não faz os seis meses e voces ja me bloquiaram,ja faz dias que não consigo extrair nem um software baixado pelo ClanSoft, e hoje para piorar a situação não consigo nem entrar mais no ClanSoft,fala que o usuario não é valido.por favor preciso utilizar o serviço de sw que eu paguei,estou com varios aparelhos acumulados e atrasados por não conseguir acessar o site,e não consigo falar com o responsavel pelo ClanSoft.pois no site não disponibiliza recursos para reclamações.estou cadastrado como helitoncelulares@hotmail.com. aguardo reto…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by valdecir araujo,

Foi efetuado o pagamento na minha conta do cadastro do clan soft e eu não estou conseguindo entrar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Ary Braga,

Informamos ao assinantes do Clan SOFT que nosso novo site já foi aberto a todos. Para os assinantes que estão ou não com problemas no antigo Clan SOFT por favor façam seus cadastros no site www.clansoft.net/dl selecione o tempo correspondente de acesso e mandem: Mensagem privada: http://www.clangsm.com.br/profile/2-ary-braga/ Email: arybraga@outlook.com Skype: pablo.morais4 Dúvidas, também encaminhem em suas mensagens para os canais citados acima. O sistema também esta aberto para os novos assinantes que queiram fazer parte do Clan SOFT. Novo site: http://www.clansoft.net/dl/index.php, NOTA: Para os já as…

23. Started by Tacca,

Ao fazer download de arquivos no Clansoft, esta apresentando o seguinte erro. Server Error in '/' Application. Runtime Error Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine. Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a "web.config" configuration file located in the root directory of the current web application. This &lt…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Boa noite, estou enfatizando o asunto do meu acesso a download no clan soft,em virtude de efetuado o pagamento e confirmado pelo pagseguro na data de 16/04 do corrente ano, onde fiz uma compra no clan shop de alguns cabos de dados e nessa compra incluir o pacote de 6 meses ao acesso a download do clan soft, tendo em vista que o clan shop dispachou a mencadoria via correios conforme data de confirmação do pagamento do pagseguro em 16/04, mais o acesso a download até o momento nada, o sistema informa que não estou autorizado por gentileza alguem me ajude, o meu nome é geraldo ferreira gomes, e-mail fg3gomes40_123@hotmail.com, aguardo retorno, não esquecento o numero do pedi…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by cristiano_crc,

bom dia Não estou conseguindo logar de nenhuma das máquinas de minha loja, só consigo pelo celular ou tablet, cheguei a abrir outra conta para tentar sanar o problema, mas tive sucesso. Por favor adm me ajude

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.