Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Boa noite, estou enfatizando o asunto do meu acesso a download no clan soft,em virtude de efetuado o pagamento e confirmado pelo pagseguro na data de 16/04 do corrente ano, onde fiz uma compra no clan shop de alguns cabos de dados e nessa compra incluir o pacote de 6 meses ao acesso a download do clan soft, tendo em vista que o clan shop dispachou a mencadoria via correios conforme data de confirmação do pagamento do pagseguro em 16/04, mais o acesso a download até o momento nada, o sistema informa que não estou autorizado por gentileza alguem me ajude, o meu nome é geraldo ferreira gomes, e-mail fg3gomes40_123@hotmail.com, aguardo retorno, não esquecento o numero do pedi…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by jefffalcao,

Ola Bom dia pessoal fiz o pagamento do meu plano sabado e ate agora nao foi ativado paguei pelo paypal login: jefffalcao

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Ary Braga,

Como a maioria pode ter visto o Clan SOFT ta com uma cara nova, não é somente o layout, o sistema mudou, estar tudo novo. Seus dados de login e planos foram mantidos e você pode continuar usando o sistema normalmente até a conclusão da atualização. O desenvolvedor do sistema que usamos no Clan SOFT é do Egito, então sempre nos da um trabalhão enorme para adaptar, traduzir e configurar para nossa língua, e é exatamente o que ta acontecendo agora, estamos finalizando a tradução (Você vai ver muitas coisas ainda em inglês) e configurando os meios de pagamento. Qualquer dúvida ou problema podem me reportar aqui, este tópico é para manter informado sobre o que esta…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Moisés WS,

Olá. Recebi u memail do clan soft com a seguinte mensagem: Informamos que sua conta está a mais de um mês em latência em nosso sistema. O cancelamento de seu cadastro está previsto para 26/09/12 Se ainda assim deseja usar nosso serviço, acesse sua conta. Equipe do Clan Soft www.clansoft.net Porém, meus pagamentos estão em dia, e sempre acesso o site para efetuar downloads, nome do cadastro está como Moisés Wellington , gostaria que alguém moderador verificasse por favor. No painel dá conta ainda consta 63 dias de acesso. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by nobregalves,

Boa tarde, não estou conseguindo baixar nenhum esquema de placas pelo smartphone, alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 16k visualizações
  6. Started by doujuvino,

me cadastrei e ainda nao recebi nenhum email , nao consigo recadastrar, quero fazer parte mais nao sei o que fazer

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by Artur NAscimento,

Olá. Qual e o procedimento de hard reset do celular navcity np-751 q

8. Started by fredok,

E de assustar, aqui na cidade estao assaltando van escolares, fora muita gente q trabalha o dia inteiro e quando vai para casa chega sem o aparelho. aqui na minha loja eu nao vendo mais aparelho pq quando chega alguem vendendo e vc pergunta pela nota ninguem tem, eu mesmo nao guardo. e sobre reparo de xxxxxxxx esse nao fasso mesmo. Tenho pra mim q essa situaçao pode chegar a vir ficar bem se nao ouver concientizaçao...

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  9. Started by tokcellcelulares,

amigo quando clico aparece peazo inspirou para renovar que faco

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  10. Started by Pamda celular,

bom dia a todos gostaria de libera meu cadastro no clan soft mais nao consigo alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 15.9k visualizações
  11. Started by valdecir araujo,

Foi efetuado o pagamento na minha conta do cadastro do clan soft e eu não estou conseguindo entrar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by potão,

Boa tarde, estou com dificuldade em me cadastrar no clan soft, bem como efetuar o pagamento do valor, se alguem puder me orientar o procedimento me ajude desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  13. Started by Ary Braga,

O que é Certificado Digital SSL? O SSL (Secure Sockets Layer) é um protocolo de segurança criado pela Netscape que se tornou padrão internacional para troca de informações sigilosas na Internet. A tecnologia SSL foi incorporada em todos os browsers populares e funciona automaticamente quando um usuário se conecta a um servidor habilitado para o protocolo. É fácil saber quando um servidor o usa, pois sua URL iniciará com https. O “s” vem de “Secure” Quando o seu navegador se conecta a um servidor SSL, ele automaticamente pedirá ao servidor um certificado digital da Autoridade Certificadora (CA). Ela autentica a identidade do servidor para garantir que…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by mikael,

Boa tarde...eu fiz o deposito do clansoft na sexta dia 16/05/2014, até hj ainda não liberou...meu e-mail é mikael_faustino@hotmail.com...obrigado.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. O meu parceiro perdeu o irmão e estar tentando remover a senha do dispositivo para recuperar as fotos e as ultimas conversas no whatsApp

16. BOM DIA ESTOU TENTANDO LIBERAR A CONTA DO CLAN DESDE JUNHO DE 2016 JA ESTA PAGO FIZ O DEPOSITO E ATE AGORA NAO CONSIGO BAIXAR NADA. DA QUE TENHO PENDENCIA SE ALGUEM DO CLANGSM RESPONSAVEL PUDER ENTRAR EM CONTATO OU SE TIVER UM TELEFONE PRA CONTATO EU ENTRO EM CONTATO COM VOCES POIS POR EMAIL JA MANDEI VARIOS VEM QUE VOCES RECEBERAM E EM BREVE ENTRARAM EM CONTATO COMIGO . MAS JA FAZ 2 MESES DE ASSINATURA E NAO CONSIGO FAZER DOWLOAD SE TIVER UM TELEFONE DE CONTATO ME PASSEM POR FAVOR O MEU TELEFONE DE CONTATO É 42-99894490 ARNALDO EM ANEXO O COMPROVANTE DE DEPOSITO

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  17. Fizemos uma compra no site da clanshop de créditos para setool(30 créditos),cabos para lg(setool) e a ATIVAÇÃO LG PARA SETOOL , recebemos no mesmo dia os créditos e após alguns dias os cabos PORÉM, a ativação LG para setool não nos foi enviada e já tentamos por várias vezes contato com a loja atráves de diversos e-mails e não nos respondem. da última vez falamos com o Sr. LEANDRO que nos atendeu e disse precisar novamente do serial da setool o qual enviamos e até o momento não tivemos nenhum retorno por parte da loja OU DO MESMO. Alguem poderia por favor nos ajudar pois precisamos muito ativar nossa SETOOL ou será que fomos enganados? data da compra: 07/12/2012 con…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by guialves,

amigos efetuei o pagamento de 1 ano, e enviei o comprovante, quanto tempo para ativar minha conta? fico no aguardo

• 5 respostas
    • 937 visualizações
  19. Started by compcell,

amigo fiz a tranferencia do valor do clansoft email:compcell1@outlook.com, aguardando liberaçao por favor

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by iury_rasec,

Favor, me ajudem com a configuração do tx-5. no manual diz que o comando é ZC#terminal password#cell phone number#serial number# ja coloquei ZC#000000#telefone com o ddd que vai receber a resposta config ok#1# mas não dá em nada!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by andremarcoss,

ola fiz pagamento via paypal assinatur 1 ano dia 22 setembro 2016, e ainda não liberou meu acesso, por favor confirmar meu pagamento e meu acesso pois preciso dos arquivos download, segue a pagina pagamento paypal. Pago com R$ 32,60 Saldo do PayPal R$ 67,30 VISA x-3620 Você verá "PAYPAL *CLANSOFT" na fatura do seu cartão. ID da transação 1NE55568AP797830K Informações do vendedor Ary Braga arybraga@outlook.com Frete R$ 0,00 Imposto R$ 0,00 Total da compra R$ 99,90 Tarifa R$ 0,00 Total R$ 99,90 Sua compra Plano G Inscrição Activate R$ 99,90 Ver detalhes …

• 0 respostas
    • 787 visualizações
  22. Orgulhosamente apresentamos nosso próprio servidor de downloads, durante doze meses trabalhamos diariamente no desenvolvimento deste maravilhoso serviço, sabemos da responsabilidade e importância de lançar um serviço com a marca Clan GSM, por este motivo o servidor Clan Soft foi criado pensando nos mínimos detalhes, hoje sem duvida é um dia importante para nossa administração e para todos os colaboradores que dedicam parte de seu tempo para compartilhar suas idéias e duvidas, sabemos que o fórum Clan GSM faz parte de nossas assistência técnica, hoje sinceramente seria difícil imaginar nosso dia a dia em nossas assistências sem o auxilio desde maravilhoso fórum. Hoje o fór…

• 92 respostas
    • 18.2k visualizações
  23. Started by Ary Braga,

Clan Soft é a mais revolucionária forma de encontrar arquivos flash já desenvolvida, é também o único servidor de downloads totalmente baseado em pesquisa direta oferecendo o resultado em segundos. Você vai encontrar todas as flash que precisa com apenas um clique, sem perda de tempo, categorias, pastas, ou até mesmo horas de pesquisa para encontrar um arquivo flash, ele é simplesmente fantástico e faz todo o trabalho de busca por você. Atualmente o Clan Soft disponibiliza a seus usuários os seguintes planos: Plano A - (R$ 49,90) - 180 dias (6 meses) de download durante 24h/dia e 7 dias por semana. Plano B - (R$ 89,90) - 365 dias (1 ano) de download du…

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by martinslucas,

Boa noite amigos estou com um S8 G950F BINARY 7 JA TENTEI DE TUDO PRA DESBLOQUEAR ELE E NÃO VAI, NÃO ACHEI COMBINATION DELE NEM TUTORIAL SE ALGUEM PUDER AJUDAR FICAREI MUITO GRATO.

• 1 resposta
    • 15.9k visualizações
  25. Started by samuelmelo98,

Sou iniciante na area de reparo em celulares, esse é meu primeiro procedimento de desbloqueio de conta MI, quais os programas necessários? tem todos aqui no Clansoft?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.