Ir para conteúdo

Novidades sobre box, dongles e outros

(Área com Atualizações constante *TEMPO REAL*  de todas as Principais Marcas, Fabricantes e Desenvolvedores de Box/ Dongles do Mercado. Esta área estar integrada ao GSM HOSTING, todos os Updates das Box/ Dongles são postadas na hora, automaticamente.)

1. O tópico foi movido para o fórum Assuntos de sua preferência

2. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

boa tarde galera comprei uma umt pro box estou aqui tentando usa-la mas estou com pouco de dificuldade gostaria de saber aonde vou dentro do umt suporte access pra instalar o sistema dela completo pra usar tudo que ela oferece alguém pode ajudar ?

• 3 respostas
    • 547 visualizações
  3. Started by felipealmeida2,

galera! ESTOU COM UM I9300I. AO EFETUAR DOWNLOAD NELE ATRAVEZ DO ODIN, ELE INICIA O DOWNLOAD E PARA, FICA SO UM PONTO NA BARRA AZUL DO APARELHO E NÃO SAI DISSO, OLHEM O QUE DA NO ODIM A BAIXO, NÃO DA ERRO MAIS NÃO CONCLUI ! ALGUEM SABE PQ ??? <ID:0/004> Odin engine v(ID:3.1005).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/004> Removed!! <ID:0/005> Added!! <ID:0/005> Odin engine v(ID:3.1005).. <ID:0/005> File analysis.. <ID:0/005> SetupConnection.. <ID:0/005> Initialzation.. <ID:0/005> Get PIT for …

• 3 respostas
    • 656 visualizações
  4. Started by Vendo cell,

opa alguém sabe de alguma umt que faz frp np 8.1 motorola asus e One Plus 5t se alguem poder indicar alguma ficarei grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Olá parceiros, estou com dificuldades para instalar e ativar uma z3x box no win 7: preciso de um suporte pago ou não. se alguém puder

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by wbk_cell,

Boa tarde caro amigos. comprei minha primeira box na cell master, foi feita a instalação remotamente, porem a verão que esta instalada é a Z3X SAMSUNG TOOL V20.5. eu estou comecando agora e vi em um video no youtube que tem uma versão mas recente em um video que ja vem com a opção de remover frp e outras coisas tirei um print da tela do video. gostaria de saber se a minha esta na versão antiga e se da pra eu estar atualizando sozinho.. muito obrigado

7. Started by elielton h,

Olá tenho um k10 m250 ele não da imagem .mais as LEDs Liga o aparelho liga .o problema que não da imagem. Observei que falta um peça próximo do conector do display. Já coloquei Outa no luga mais não deu certo .alguém pode me da uma ajuda...??

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Z3X Shell version 2021.03.02. Added Credits for iRemove Software License! Here details how everything work. All customers of Z3X can now use credits from their Z3X accounts to order iRemove Software License! iRemove Dev Team developed a set of tools that bypass Activation Lock on iPhone and iPad in one click. Also, these tools let users bypass the Find My Mac Activation Lock. Besides, you can remove the EFI firmware passcode and bypass the iCloud System PIN code lock on Mac computers with an Apple T2 security chip. Let us explain what devices you can unlock/bypass using Z3X server credits with iRemove software. === Bypass iCloud Activation Lock Screen on i…

9. Started by AG2Tec,

boa tarde galera. estou testando a chimeratool e estou gostando ..alguém aqui utiliza essa ferramenta?aconselham a assinatura anual? indicam outra do mesmo nível? desde já obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. We are pleased to announce UMTv2 / UMT Pro Innovative and Intelligent UltimateSams v0.3 The Ultimate SamsungTool Supported Functions - Flash Single / 4 File Firmware - Fully Customizable Flashing - Scenario Based Flashing - Advance Flasher to Flash partition with files of your choice - Option to skip reboot, if for example, you are flashing custom recovery - ENG Root option to root supported models with Factory Binary - FRP Reset without Data Loss (for supported models) - FRP Reset (UD Format) for most Samsung Phones - FRP Reset in ADB Mode, it will auto select method if phone has ENG Root - Remove MDM Lock (Need Root Access / ENG Root) - Remove Ca…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by JonataCGb,

BOM DIA, QUERIA OPINIÃO DE VOCÊS.. QUAL MELHOR BOX PARA REMOÇÃO DE CONTA GOOGLE SAMSUNG DA ATUALIDADE? TENHO UMA OCTOPLUS PRO, MAS NUNCA TEM OPÇÃO FRP DISPONÍVEL NOS MODELOS ATUAIS.

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  12. Started by Adeilton Matias,

Muito bom dia caríssimos companheiros de trabalho ! Então, tenho notado que existem ótimos preços e variedades desse tipo de equipamento entre outras variedades nos sites chineses em especial o Aliexpress. já tenho costume de comprar certos tipos de miudezas nesse site mas nunca uma box ... minhas duas que foram um pouco mais caras comprei aqui mesmo, mas modelos mais baratos penso se seria uma boa importar. Pergunto, alguém já importou box da china ? como fica a ativação ? e uma boa ? Desde já muito grato a todos pela atenção ! abaixo segue o link de um anuncio que me interessou: https://pt.aliexpress.com/item/NEW-NCK-Box-for-LG-Alcat…

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  13. Octoplus FRP Tool v.1.7.8 Release Notes:???? Added Reset FRP, Reset Mi Account, Write Firmware operations via SAS for the following devices: Xiaomi Mi Mix 2S (thanks to Mr. svetoslakis) Xiaomi Mi Mix 3 Xiaomi Pocofone F1 Xiaomi Redmi 6 Xiaomi Redmi 6A Xiaomi Redmi 7 - *(Reset Mi Account operation is not supported) ???? Added Write Firmware operation for Xiaomi devices based on Qualcomm CPU. Note: One operation for all Xiaomi devices, supported via SAS, costs 15 Octoplus Server Credits. Note: It is strongly recommended to reset FRP during MI account reset operation if you are being prompted to do so. Otherwise, MI account reset will be unsuccessful. …

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by betobox,

Boa tarde amigos eu comprei uma box Octopus, aquela azul quadradinho,eu estalei tis os drive tudo direitinho, aí quando eu clico em abrir o programa da Samsung no pc pede um código para ativar a box

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. U A T Uni-Android Tool FRP MODULE Version 12.01 Released MORE HERE

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. We are Making History For more details http://forum.gsmhosting.com/vbb/f576...6/#post8629748 Clan GSM, the Best of Brazil Forum http://forum.clangsm.com.br GSM Hosting, the largest forum of the World http://forum.gsmhosting.com Union of the best and strongest.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Emato,

Boa noite, tenho uma dúvida em relação ao Ultimate Multi Tool - QcFire. Pra poder mexer nele eu preciso comprar um dongle? Com esse dongle eu conseguiria ter acesso à todos os conteúdos? ou precisaria comprar alguma coisa adicional?

18. Peace Labour May Is Happy Labour Day! Mkey v8.6.4 Build 01.MAY.2024 [Beta] Small update with - New models and new features added! OEM Models with QCOM and WiseFone CPU: [ Unlock code by IMEI Calc ] Tecno TR118 HUAWEI: [ Patched FW for Unlock ] Huawei E5787s-33a 21.315.05.01.1367 B.R. 7ICE Team 2024 Future - made by humans. //--------------------------------------------------------------------- Full features is here: https://forum.gsmhosting.com/vbb/f69...-beta-1336989/ Welcome: Mkey - Modem Unlock Key - GSM-Forum

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  19. Após formatar meu pc para windows 7 64 bits,e reinstalar a box ufssx turbo,estou encontrando o seguinte problema: App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.7 by SarasSoft CPU: GenuineIntel Platform: Windows NT 6.1 (Build 7601 Service Pack 1) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 C:\Program Files (x86) C:\Program Files (x86)\Common Files Nokia Path not Found, Set to: C:\Program Files (x86)\Nokia\Phoenix C:\Users\Usuario\Desktop C:\Users\Usuario\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs Can't open internet URL. InternetOpenURL failed! Can't open internet URL. InternetOpenURL failed! Can't open internet URL. Interne…

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  20. Octoplus FRP Tool v.1.0.5 Release Notes:

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. - Added new loaders. - Improved flash protocol. - Fixed bootstrap connection. - added hi-speed flashing 921600 baudrate.

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  22. MIRACLE FRP TOOL More then Millions Mobile Supported Version 1.53 Released 25th January 2019 Millions of Mobile Support ✔️ Connect Auto CPU ✔️ Connect Model Wise ✔️ Fastest Update Ever [X] Release Note MIRACLE FRP Tool v1.53 1. Add Oppo A5s/A2/F9 (Meta) Factory Reset. 2. Improve Huawei Enable USB Debug. 3. Improved some Functions. 4. Fix Oppo A71/A77/R11 Reset. 5. Add New MTK/Qualcomm/SPD 75+ Models List More info and download are HERE Br [SV] Miracle Team

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  23. We grow our capacity last days and we are ready to get bulk orders. Price and time are very good. Please contact me: sonork - 100.1623415 skype: spreewel08 Clan GSM, the Best of Brazil Forum http://forum.clangsm.com.br GSM Hosting, the largest forum of the World http://forum.gsmhosting.com Union of the best and strongest.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. MAIN LINK We have investigated the issue of some malfunctioned HTI. Our programmers/technicians together with NXP technicians discovered the cause of malfunctioned HTI. This malfunction is based on the flash memory of main IC. This malfunction is show only after few firmware updates. In total are 642 pcs IC with flash memory malfunction. NXP provided us with full list of IC unique ID serials, called OTP ID. Due security reasons and on NXP request, we are not able to post this serials. But we made an application where you can check if your HTI have this malfunction IC, application based on HTI OTP ID serial. Here is the link to check if you…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.