Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chicleteiro.rj

iphone nao sincroniza os dados corretamente dos apps, musicas, etc

2 posts neste tópico

boa noite,

estou com o 3g ios 4.0.1 com cydia, e o itunes 9.2 e ele simplesmente nao sincroniza os dados corretamente. ex. no caso do app ao fazer o download na apple store ele so pode ser adicionado caso apague os dados contidos no iphone... mas a mensagem no proprio itunes diz que pode mover 1 de cada vez e organizar.... o fato é que a tela esta esmaecida e nao tem como selecionar nada alem de marcar a caixa no topo que seleciona tudo.

outro esquema é que o meu wifi ta constando como "sem wifi"

http://yfrog.com/mupage1jj

http://yfrog.com/e8page2ej

espero que tenha ficado claro a duvida, se puder ajudar

grato

leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite... Faça uma restaurção em seu iphone.... Ou em ultimo caso atualize o mesmo Abraços Dj Cell

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por stenio
      bom dia galera do clangsm, entrou na minha assistencia um moto x play que nao ativa o wifi, ja resetei e passei um software e nao voltou, alguem ja passou por isso e conseguiu resolver ou tem possiveis soluções??

obg
    • Por matheus_mazone
      ola amigos estou  com 5301b que ta com sinal baixo, aguem sabe quais os  componentes responsável pelo wi-fi?
    • Por Hezeron
      Olá Clã, entrou um K430TV o famoso K10, ap foi molhado e estava com o modulo quebrado, tinha mais oxidação na parte inferior no conector do modulo, fiz um banho quimico e uma resolda ficou bom e coloquei uma tela nova. ATC liga porem nao ativa o Wi-Fi, o bluetooth funciona normal.

Alguem tem o Manual Técnico deste ATC?

Tentei localizar porem sem sucesso, fiz uma resolda em alguns pontos onde tinha oxidação e novamente banho quimico, porem persiste o defeito e o aparelho nao ativa o Wi-Fi.

Agradeço a atenção de todos.
    • Por gustavootg
      Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
    • Por Mr. S
      Olá galera. Meu Lg G2 não liga o Wifi. Já fiz o Hard Reset no mesmo e pegou, porém, minutos depois parou novamente. Quando ligo o mesmo, o celular trava a opção como se eu não estivesse ativando (ligando) o Wifi. Bluetooth as vezes fica oscilando. A bateira passou a descarregar muito rápido e a parte de trás esquentar a ponto de incomodar. O que pode ser? Curto de componentes? Problema no CI responsável? Solda? 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.