leonardo diaz

sansung s7562L microfone não funciona

Posts Recomendados

BOA TARDE AMIGOS!!!! estou aqui com sansung s7562L sem pegar o microfone,ja tentei trocar dois e nada. alguem pode me ajudar por favor..? agradeço desde ja!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim terá que coloca pode ser,usado um de aparelho importado com resistor como na imagem 

Editado por Flavio Rufino®

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo só posso te auxilia pelo fórum,pois e proibido qual que tipo de divulgação aqui no fórum.

Quanto a sua duvida você terá que acha um resistor  e coloca como mostra a imagem a cima não tem erro.

Você poderá encontra o resistor  em placas Nokia,placas de DVD,Placas de Notebook,carregadores universal,etc

ltnBd.jpg

Editado por Flavio Rufino®

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai amigo.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

pesso licença ao amigo flavio e acrescentando a sua resposta que está super correta ,de uma olhada na imagem abaixo amigo,assim vai te auxiliar um pouco mais:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sabe microfone de dois fios? Aqueles dos importado da vida? Então na imagem diz pra VC pegar o fio preto ou seja o negativo e colocar no lugar indicado, e pega o resistor e coloca no lugar indicado e coloca o vermelho q é positivo no lugar onde colocou o resistor. deixe os fios bem curtinjo pra fica fácil de adaptar, muito cuidado pra não forçar depois de soldado pode descolar as trilhas, já é bem pequena. Boa sorte

Editado por Rafael Vasconcelos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.