Ir para conteúdo

nt-1711 (BOARD C88/140715/V50)


Posts Recomendados

Boa tarde amigos,recentemente tive esse mesmo problema da tela branca,aqui no forún tem um tuto ensinando a passar a firmware neste modelo de tablet,fiz todo o passo a passo várias vezes e sempre ligava com a tela branca,fiz uma pesquisa na net e descobri que no ultimo passo,onde vc tem que selecionar apenas a opção de escrever o kernel,se seleciona a opção boot,aqui deu certo e funcionou normal,lembrando que a rom que usei foi essa ONE.PT.YAKJU.JOP40D.tar.md5,vcs acham ela na net para dowload,segue o link do tuto,só troque a firmware por esta que passei o nome,e no final selecionem Boot ao invés de kernel,boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também resolvo todos que aparecem com este mesmo procedimento, só que esta placa é diferente!

cleverton matias tenho certeza que vc não pegou nenhum com este modelo de placa.

se tiverem um dica por favor eu e outros aguardamos!


Boa tarde amigos,recentemente tive esse mesmo problema da tela branca,aqui no forún tem um tuto ensinando a passar a firmware neste modelo de tablet,fiz todo o passo a passo várias vezes e sempre ligava com a tela branca,fiz uma pesquisa na net e descobri que no ultimo passo,onde vc tem que selecionar apenas a opção de escrever o kernel,se seleciona a opção boot,aqui deu certo e funcionou normal,lembrando que a rom que usei foi essa ONE.PT.YAKJU.JOP40D.tar.md5,vcs acham ela na net para dowload,segue o link do tuto,só troque a firmware por esta que passei o nome,e no final selecionem Boot ao invés de kernel,boa sorte! 

 

essa firmware que você esta sitando é para samsung I9250 se não me engano. será que você não confundiu o nome dos arquivos?

pode tentar dar uma olhadinha nos seus arquivos e nos retornar com o nome certo?

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço oretorno Willianm Ferreira mas esta é uma das firmware(aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.img) (Stock_Rom_U25GT2-W_V1.02_20131204.zip) que estamos usando no procedimento antigo.

Gostaria de pedir mais uma firmware para este modelo de placa: 

nt-1711 (BOARD C88/140715/V50)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo baixe essa firmware 

 -----------------------------

e siga esse tutorial 

Os meu aki resolvido todos  ;babei

Amigos estou com problema com o navcity nt1711 o mesmo reseta do nada e apaga todos os app que foram intalados e nao da o hard reset ja tentei varias vezes e ele não da o hard já tentei com os dois botões do volume com um só de toda nmaneira e não consigo me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,recentemente tive esse mesmo problema da tela branca,aqui no forún tem um tuto ensinando a passar a firmware neste modelo de tablet,fiz todo o passo a passo várias vezes e sempre ligava com a tela branca,fiz uma pesquisa na net e descobri que no ultimo passo,onde vc tem que selecionar apenas a opção de escrever o kernel,se seleciona a opção boot,aqui deu certo e funcionou normal,lembrando que a rom que usei foi essa ONE.PT.YAKJU.JOP40D.tar.md5,vcs acham ela na net para dowload,segue o link do tuto,só troque a firmware por esta que passei o nome,e no final selecionem Boot ao invés de kernel,boa sorte! 

Olá Amigo, vc fez o procedimento pelo RKBatch Tool ? poderia postar o link ou Rom que deu certo no seu Aparelho ?

estou com o mesmo problema e nao consigo resolver !!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui um procedimento pra essa bagaça.!

 

Procurem um programa chamado  SHUAME V1.1.9 (ele é chines dificil de achar mais acha se procurar) 

No tablet que eu  resolvi aqui ele ficava rolando a tela navcity e não saia do lugar

obs: carreguem a bateria

1°abra o shuame 

2ºLiguem o aparelho ele vai ficar com a tela travada

3°Certifiquem-se que os drivers foram corretamente instalados (alguns casos nao vai instalar o drive ai nao vai dar certo) **na duvida tentem baixar esse programa ''AdbDriverInstaller'' e forçar a instalação dos drivers ** 

4º Se o shuame tiver reconhecido o aparelho corretamente na primeira pagina do programa voces vão ver as informaçoes do aparelho la.

5°La em cima no programa cliquem na quarta opção ta em (chines) do lado do android escrito ROM

6ºClique na opção RECOVERY (do lado da imagem do raio (''fastboot'') (primeira opção)

7º O tablet ira reniciar em recovery mod 

8º ai voces ja sabem desse até recovery da o wipe e pronto. A primeira vez demora para carregar!

 

Se a moderação achar necessario podem criar um topico

 

Lembrando que nao é todos que da certo depende muito de como esta o defeito.;


Esqueci de avisar que tem que conectar no usb apos ligar o tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...