5530 ExpressMusic da Charo Chile - Desbloqueio
0

3 posts neste tópico

Bom dia. Caros, tenho um Nokia 5530 ExpressMusic comprado no Chile com chip pré-pago da Claro Chile. Alguém tem informações de como desbloquear? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Caros, tenho um Nokia 5530 ExpressMusic comprado no Chile com chip pré-pago da Claro Chile. Alguém tem informações de como desbloquear?

Obrigado.

Bom dia Sr. Seja bem vindo ao forum, Esse desbloqueio so é feito por equipamento proficional chamado''box''. Caso o senhor nao tenha, leve-o a uma assistencia.

Ou entre em contato com um dos nossos Administrador Ary Braga. E solicite o codigo subisidio, Obs: No free

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por Danilo T Silva
      Preciso rootear esse aparelho, mas todos os procedimentos que tentei e que vi na internet não funcionaram. Alguém tem uma solução?? Desde já muito obrigado.
    • Por ayrtonricarte
      boa tarde glr! estou aqui com um moto g 5 com android 7.0 com patch de segurança 1 de janeiro de 2017 e estou com problemas na hora de fazer o desbloqueio frp. como faço pra resolver isso? ja fui em outras assistência pedir ajuda mas tbm estão na mesmo situação! se alguém souber como resolver entre em contato pfv...

• Por INFOCELL RM
      Boa noite amigos, é o seguinte: Estou com um galaxy gran2 duos que não sobe sinal de operadora, e quando sobe cai rapidamente, já abri o aparelho e não constatei nenhuma anomalia visualmente, leitores de Sim card estão funcionando corretamente, antena aparentemente está ok, Já restaurei padrões de fábrica, passei software e nada de melhorar o sinal. Acabei encontrando um tutorial que necessita de Root para um possível reparo via Z3x, o problema é que não consigo liberar o root de maneira alguma, estou a dois dias tentando e nada. Quando coloco em modo download, parece estar com algum tipo de bloqueio, exibindo a seguinte mensagem:
      QUALCOMM SECURE BOOT: ENABLE (CSB)
      WRITE PROTECTION: ENABLE
      Se alguém puder me dar uma luz, ficarei agradecido. Boa noite.
    • Por marcosaeb44
      Boa tarde, estou com um XT1514 que entrou para fazer o reset do sistema, com isso a execução do hard reset não deu certo devido que sua tecla de volume + não esta funcionando, com isso fiz pelo CMD (ADB) e foi feito o hard reset. Porém esta na conta Google, para fazer o procedimento neste aparelho prescisa da tecla volume + funcionando pois tenho que entrar no BP Tools, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer o procedimento sem a tecla de volume mais (+). 

Obs: Já abrir o aparelho não tem oxidação e fiz testes com o multímetro não tem resistência no ponto positivo e negativo (resumindo: não adianta troca a tecla), Talvez tenho que reparar algum parte do aparelho que algum amigo já fez poste ai por favor, obrigado.
    • Por cilene venancio1234
      entrou e minha assistencia moto e 2 xt1514 , nao restaura de fabrica, nao entra em alguns aplicativos, nao baixa aplicativos, entre outras falhas que trocando a rom resolveria o problema, porem não estou conseguindo desbloquear o bootloader dele. oque fazer, alguem tem essa solução?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.