Ir para conteúdo

Feliz Aniversario ao Grande Ary Braga!


Posts Recomendados

Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades.

Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.

Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem

de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.

Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.

Que seus sonhos se transformem em coisas reais.

Feliz Aniversário Amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 Anos, idade boa para decisões importantes kkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira rsrs) Falar de Ary é muito fácil, difícil é ser ele, ser um amigo perfeito, compreendedor, e calculista. Construímos uma amizade de muitos anos na qual me orgulho, hoje sua família está completa com o Pedrão, primeiro niver com o Papai. Feliz Aniversário e que DEUS continue iluminando sua família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

Ficando mais Velhinho em Ary. Um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas; Um dia marcante em seu coração, Desejo que você Ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos, Pois capacidade para isso Não lhe falta. E que você tenha sempre A felicidade em seu olhar não só neste dia Mas em toda sua vida. E é com todo carinho e sinceridade Que eu te digo: Parabéns Meu Amigo!!!

Forte Abraço e não esqueça de chama nois pro Churrasco kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou deixar só agora essa palavras em homenagem ao seu dia, pois estava ontem a noite digitando aqui e novamente uma temporal, sucessão de raios e queda de energia elétrica, me obrigando a desligar tudo, ligando só agora e agora então o faço:

Essas datas de referência são importantes ao meu ver, se não fazem lá toda diferença em nossas reais vidas,

mas nos ajudam a lembrar sim de colegas, amigos e familiares se for o caso, claro pra ganhar presente também ...

Enfim, nem vou citar que esse aniversário deva estar sendo diferente pra ti, pois aniversariar com a presencia de um filho,

é outro departamento, então que curta e tudo de bom!

Ah, vai se preparando, logo estará também se associando ao clube dos que possuem essas cadeiras:

Posted Image

:hihihi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...