Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
LucasGuitar

Galaxy Y TV - Não recebo SMS

Posts Recomendados

Olá pessoal, alguns dias estou tendo problemas ao receber SMS, tem área, tem tudo, no celular da pesoal que manda aparece o relatório de envio, mas não chega aqui, e depois de um tempo chega todos sms juntos, depois para e volta tudo junto, ai eu coloquei em outro celular e parou de dar esse problema, mas quando voltei para o Galaxy Y voltou o problema, alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, alguns dias estou tendo problemas ao receber SMS, tem área, tem tudo, no celular da pesoal que manda aparece o relatório de envio, mas não chega aqui, e depois de um tempo chega todos sms juntos, depois para e volta tudo junto, ai eu coloquei em outro celular e parou de dar esse problema, mas quando voltei para o Galaxy Y voltou o problema, alguém pode me ajudar?

Sr faça este procedimento:

Samsung Galaxy Y TV S5367

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode solucionar esse problema?

Fiz isso, mas não deu certo

Então "LucasGuitar", muitas vezes sim pode resolver, porém agora, caso tenha realizado restauração de fábrica e continua, nos informa de que operadora original seria este aparelho e ou de qual operadora está se utilizando?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu comprei, não foi por operadora, a loja disse q não era vendido por operadora, mas ai coloquei um chip da VIVO, antes pegava normal, e depois que parou de pegar, pega raramente, e uando coloquei no meu LG GM600, que agora etá com minha mãe, pegou normal

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu comprei, não foi por operadora, a loja disse q não era vendido por operadora, mas ai coloquei um chip da VIVO, antes pegava normal, e depois que parou de pegar, pega raramente, e uando coloquei no meu LG GM600, que agora etá com minha mãe, pegou normal

Veja "LucasGuitar", este modelo pode estar em recurso chamado SMS threaded view (vista Parcial), ou seja, são agrupados mensagens de um mesmo remetente, podendo causar este delay (atraso). Também deves verificar sua região e rede usada, pois contem 3G e em algumas cidades não está ativa essa tecnologia, ficando aí em Rooming.

Pode estar lendo seu manual do usuário e ou contatando sua operadora para maiores detalhes, pois este fórum é para profissionais da área,

pois vejo que és penas usuário final, ou atualize-se neste a seguir, caso esteja de acordo:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Mas acredito que seja por aí, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Hezeron
      Olá amigos, não sei se só eu estou passando por este erro, mais ja apareceu 2 ATC's aqui com a mesma falha.
      Aparece a tela de bootloader logo apos fica uma tela escura com os leds acessos. Já peguei varios aqui que apresentavam a mesma falha e a maioria colocava a bateria e atualizava o restante tinha que trocar a bateria junto.

Nestes 2 ATC's troquei Bateria, dock de carga, cabo, porta USB, computador e o erro 3600 ainda esta presente. O iPhone 5S é de um conhecido o qual sei que cuida  bastante do aparelho. Averiguei oxidação, marcas de queda, consumo não á nada anormal.

Já estão acabando os meus recursos e sinal de anormal ou avanço.

Ambos dão erro 3600 no ato de extrair os arquivos não chega nem a começar a instalação, baixei IPSW de varias versões, baixei pelo iTunes tambem.
    • Por jkennyd
      Eu recentemente comprei um computador para fazer a FPR e atualização de software mais não consigo pois ao executar o USB DRIVER da erro por o sitema operacional não ser x64 bits

• Por icarovitor
      Bom dia de domingo, queridos amigos. estou com um iphone 6 de um cliente, a principio era bateria, quando  liguei  uma nova, ele ligou normalmente, passou uns 40 segundos desligou e ficou em loop, fui reinstalar o software dele e apresentou o erro 4013
      Alguma solução ou possivel ?
      Ja fiz em 3  PCs diferentes, cabos diferentes, ipsw, itunes, tudo..,
    • Por Júnior mello
      Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica?

Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.
    • Por matheus_mazone
      boa tarde amigos do clan.
      estou com um iphone 6 aqui na bancada,
      é do reino unido, cliente relatou que o mesmo não esta lendo o sim.
      apos alguns testes pude verificar que o mesmo não da torre, 
      cliente diz que usava normal aqui no brasil e começou aparentar esse defeito,
      pude notar que quando dou o comando *#06# para verificar ixxxx, o mesmo não reconhece o comando,
      ja restaurei os padrões da rede, ja e nada.
      alguém sabe se uma atualização via iTunes resolve ou se é hardware mesmo, 
      e onde se encontra esse defeito?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.