SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pitcell

x2-01 codigo de segurança

23 posts neste tópico

ola!estou com um x2-01 pedindo codigo de segurança tenho a hwk e ja atualizei ele e msm assim ele nao libera o codigo sera q alguem tem uma soluçao para me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola!estou com um x2-01 pedindo codigo de segurança tenho a hwk e ja atualizei ele e msm assim ele nao libera o codigo sera q alguem tem uma soluçao para me ajudar?

Restaure as opções UI ao padrão de fabrica, a senha voltara a 12345, com a propria hwk msm.

Compartilhar este post

Link para o post

entao tentei reset ui mas ele nao faz o reset.vc tem outra opçao?

Encontrei esse post, tente e poste o resultado, Please login or register to see this link. .

Compartilhar este post

Link para o post

sera que nao tem uma flash que tira codigo segurança nao?

Amigo, possui acesso ao clan Soft, la tem varias flash´s postadas pra esse atc, de uma pesquisada la, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

sera que nao tem uma flash que tira codigo segurança nao?

kara se sair com o flash eu não sei, mais vc pode fazer o flash nele e em seguida fazer o factory reset, aki mesmo esse x2-01 tenho um pouco de dificuldade mais com paciencia sempre consigo, outra existe um cabo que ele é 5 em 1 usando para nokia ele coloca o cel em test mode, e deixa muito facil para vc fazer os processos de flash e resets.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o aparelho necessita entrar em test mode e só conseguirá através do cabo test mode, indicado no link que o Elizel lhe passou, adquira o mesmo e resolverá. Agora se tiver pressa, o senhor pode conseguir colocando um resistor de 4k7(amarelo, violeta, vermelho, ouro) entre o polo GND e o BSI do conector de bateria. O resistor você encontra em qualquer eletrônica. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

será que nao existe uma flash com que faça retirada do codigo de segurança nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço com a MX-KEY, e bem fácil, dificil e ele entra em Local Mode; Obs: tem que colocar em Local Mode, só faz em Local Mode, faço com um cabo USB e com o cabo RJ45 do nokia 2220, os dois ao mesmo tempo, o cabo RJ45 só conecto os terminais da bateria. Tem que tentar varias vezes ate ficar em Local Mode. Já fiz Varios 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

quando vc fizer a flash sem tirar o cabo factory resete q sai mais não pode tirar o cabo depois da flash

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo com a universal box vc consegue fazendo a flash ou na hwk coloca em test mode se vc tiver a universal box e so fazer a flash é 100%!!!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, use a phoenix e atualize, baixe a firmware pela UB a phoenix vai reconheçer normamente a flash , ja retirei tantos que perdi a conta segue o link

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, use a phoenix e atualize, baixe a firmware pela UB a phoenix vai reconheçer normamente a flash , ja retirei tantos que perdi a conta segue o link

emersobandeira, não é permitido a postagem de links externos, poste apenas o procedimento na area especifica do forum, vamos manter o forum organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu esquece a o codigo de segurança do meu x2-01 oque eu faço ? se pude me ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0