Ir para conteúdo

lg a290 travando!


Posts Recomendados

Estava com um celular A290 com o mesmo problema de mensagem " task in....", passei alcool isopropilico na placa toda, dei flash, ressoldei todos os componentes e nada resolveu. Por fim já tinha desistido, e dei umas torcidas na placa, como ela é fina e as trilhas internas, as torcidas fizeram com que algum componente voltasse para o seu lugar, com isso por incrivel que pareça o celular voltou a funcionar normalmente. Não recomendo a ninguem, pq alguem pode exagerar na força e vir a partir a placa, mas para mim resolveu!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... deixei aqui: xxx uma foto ...

Olá "sergiodigit", deveria estar querendo indicar este: Guia de Reparo para LG

... não esta válido o link

Realmente "milanga", estava quebrado, mas está reparado aqui agora!

Fiz o que disse sergiodigit e funcionou mas por 02 dias voltou

vamos la somos brasileiros, não desistimos nunca!

... as torcidas fizeram com que algum componente voltasse para o seu lugar, com isso por incrivel que pareça o celular voltou a funcionar normalmente. Não recomendo a ninguem, pq alguem pode exagerar na força e vir a partir a placa, mas para mim resolveu!

Já "wenderfabio", "ALexandreFreitas" e outros, vale o já amplamente dito, cada caso é um caso, não há um padrão a todos!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como vc enviar essa flahs para o forum

... se precisarem de arquivo de modelo a290 pra esta box é so pedir ...

Olá "charles andrade" e "telecia", para Flash LG, podemos pesquisar e ou ir anexando exemplo nestes:

* Arquivo Flash Vygis Tool Box

* Arquivos Flash LG GSM para HWK

* Arquivos de Flash para Z3X BOX LG

* Já pedidos neste: Solicite sua Flash LG AQUI

também estou com esse problema já fz a flash 2 vez e nada

Caro "ddcell", como cito em um link aqui neste tópico mesmo deixado, deveriam indicar quais tópico já seguirem, pois temos vários.

... resoldei e ficou bala !!!! xxx

Já "robson ribeiro", realmente esse procedimento é um dos que já foram comprovados, porém tivemos que retirar seu PRINT,

pois além de já estar postado aqui no fórum, também já indicamos aqui neste mesmo tópico, só reler todo ele atentamente!

Abraço e fiquem a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1º Post:

Ja que todos deixarão o seu paupite deixo o meu entro um atc a290 aqui hoje em minha assistencia

travando ai peguei e resoldei o componente indicado pleo amigo nessa e funfou

amigos tava com dois aqui fui ressoldando parte por parte ate que fiz um ressolda neste componente o defeito sumiu to testando os dois desde cedo ate agora ta normal vo testar o resto da semana pra ter certeza que o defeito nao vai voltar fica a dica ...

2º Post:

na verdade nao reosldei so ele resoldei a placa mas oq mais reosldei foi ele entao amigos mas em fim agora eu nao consigo fala com a vivo

tipo eu ligo *8486 ai começa fala aperde e tecla 2 para tal coisa ai aperto so q nao responde aparece o nemero apertado mas ele nao aciona lah ele continua falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Amigo sergiocelular esse componet nao resolvi isso! ja testei esse procedimento nos atc q vem nao da serto. vc pode temtar esse aqui xxx

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/43640-lg-a290-travando-post238284.html?highlight=querendo#post238284

2º Post:

E tem outra prosedimento q pode dar serto do lado do coneqtor do cristal de um componet e so resolda q dar serto! Amigo vc esta usado a 290 ou outro apararelho?

Suas duvidas sobre a vivo aqui pode te ajudar VIVO

xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade nao reosldei so ele resoldei a placa mas oq mais reosldei foi ele entao amigos mas em fim agora eu nao consigo fala com a vivo

tipo eu ligo *8486 ai começa fala aperde e tecla 2 para tal coisa ai aperto so q nao responde aparece o nemero apertado mas ele nao aciona lah ele continua falando

Caro amigo, você precisa ativar a função "dtmf" no aparelho para poder utilizar este recurso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs pode por favor min ensinarem como troco a firmewere do meu tbm ta com tela branca, onde posso e como posso conseguir e atualizar o flash?

... pra o a290 é existe algum software na qual instale o fiemewere ?

Caro "joceliodownloads", siga indicações lhe deixadas e até link abaixo, vai ajudar muito!

Ja que todos deixarão o seu paupite deixo o meu entro um atc a290 aqui hoje em minha assistencia

travando ai peguei e resoldei o componente indicado pleo amigo nessa e funfou ...

Amigo sergiocelular esse componet nao resolvi isso! ja testei esse procedimento nos atc q vem nao da serto. vc pode temtar esse aqui xxx ...

Já "sergiocelular" e "pedro henrique monteiro", você precisam entender algo, ao indicar um anexo já postado por outro colega neste fórum, indiquem primeiro o caminho que leve a da já postada, ou seja, tivemos que editar seus post.

Sendo assim, procurem se enquadrar neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

No mais é ler todo este tópico e links indicados.

Fiquem na Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1º Post: a290 trava na vigys olha esse print post-147948-139967859455_thumb.jpg oq posso fazer? 2º Post: Bom dia amigos do clan! Estol com um A 290 na minha assistência ele estava travando e ficava com tela branca eu fis uma resolda na placa e uma REPAIR EEPROM na vigys so que ele paro em 99% agora parece uma imagem escrita asim Task is terminated to stabilize system . e dai nao sai alguem pode me passar algum prosedimento? Gradesso a todos deis de agora !

post-147948-139967859436_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...