SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
klantric

Nokia N900 defeito teclado

10 posts neste tópico

Bom dia, estou com um NK N900 que esta com o seguinte defeito no teclado, quando aperta a tecla "e" ele aparece "et" no display e quando aperta a tecla "t" ele aparece "et". E na tecla "ò" ele volta o cursor. Alguém ja pegou esse defeito? Já fiz a desoxidação na placa base.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ainda não tive contato com esse aparelho...mas pelo que vc disse pode ser a manta do teclado... se é que ele tem manta.... se não tiver vai ser o leitor do teclado

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem manta, mas que tipo de problema? tentar tira a manda do "t" e apertar "a" e ver o resultado?

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o teste direto na placa, sem a manta, da o mesmo problema, se eu aperto o "a" aparece o "at" na tela e agora? onde fica o ci responsável pelo teclado nesse ap?

Compartilhar este post

Link para o post

bem seria bom se tivese outra manta pra testar... mas procure por trilhos rompidos... solda encostando no conector da manta... esse tipo de coisa... tente uma limpeza na manta e no seu conector....

Compartilhar este post

Link para o post

corrigindo* é a tecla "e" que eu aperto e não "a" como falei logo acima. se apertar tecla "e" aparece "et" na tela.

Compartilhar este post

Link para o post

humm pelo que entendi ... ele não tem manta não ... é aquele revestimento branco com os botões ne...

Compartilhar este post

Link para o post

seim, mesmo sistema que nokia 5310 por exemplo.

Achei uma solução na net. mas não tenho cristal para fazer a troca, sera q serve de algum outro modelo?

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link.

Obrigado pela ajuda, ja estou encerrando expediente :D, semana q vem posto resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por junior4523
      venho pedir a judas a vocês a migo pois estou com um celular LG-H222tTV que esta com lup infinito não sai da logo da LG
      e nao esta entrando em modo download e nem da pra dar o hard Reset  me ajudem por favor agradeço desde 
    • Por REGICELL CELL
      Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já 
    • Por juniolopes
      ola amigos queria saber se tem como eu colocar o nokia 501 RM-902 na MXKEY pq na minha nao aparece esse modelo.
    • Por matheusmegamen
      Preciso de ajuda com alguns nokia asha 501, eles estão com um problema que quando eu ligo o Wifi o celular aparece uma tela branca e só volta a ligar se passar uma software nova.
      Já tentei passar algumas softwares mas o problema persiste.
      Tenho a box ATF e mesmo nela o problema persiste. 
    • Por Mauricio Ferrari
      Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento!

Desde já agradeço a ajuda! :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.