Ir para conteúdo

Soluçao Motorola Dual band...


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Caros amigos, a solução para este tipo de serviço é só fazer a flash da operadora de destino que queiram mudar. Ele muda a frequência automaticamente após a flash. Feito e testado por mim. Não precisa fazer jump nem trocar filtro. Espero ter ajudado a todos..abraço!! Obs: Flash feita pela SCOUT. ( VIVO - TIM ou CLARO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vç tem a foto do jumper do motorola w403 vivo estou com 80 atc na minha loja e não achei esse jumper se possivel posta a foto grato obg.

Bastante celular para fazer!rsrsr

Este celular se não me engano é só desbloquear ou só passar a flash da operadora desejada, não tenho certeza, vou dar uma pesquisada, mas tire uma foto com nitidez da placa e mande o print para nos vermos onde seria o jumper!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante celular para fazer!rsrsr

Este celular se não me engano é só desbloquear ou só passar a flash da operadora desejada, não tenho certeza, vou dar uma pesquisada, mas tire uma foto com nitidez da placa e mande o print para nos vermos onde seria o jumper!

è estou precisando resolver isso vamos ver se conseguimos desvendar esse jumper

trabalhando juntos vamos obter exito vlw...

post-260-139967467214_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Alguem tem a foto para efetuar o Jumper no Motorola W388 vivo para outras redes.

Abraco

amigo zipi efetue um jumper pra dar area em outras operadoras como na foto, e mude a posição do ci para mudar a frequencia de 850/900 para 800/900

pronto sem nessecidade de flash

post-260-139967467257_thumb.jpg

Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil

Grato com sua colaboração

Moderador ClanGSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto em axeo refere-se ao W396 Quero converte-lo da vivo para Claro Na foto esta dizendo que, COM o resistor ele opera na frequencia de 900/1800Mhz, e SEM o resistor 850/1900 e nao diz nada a respeito de Jump A duvida é a seguinte: Ou seja, basta apenas colocar um resistor que ele muda a frequencia? É necessario atualizar o software? Este resistor é de qual valor? So sabendo isso que poderemos acha-lo com mais facilidade para o telefone funcionar perfeito.

post-561-139967468276_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto em axeo refere-se ao W396

Quero converte-lo da vivo para Claro

Na foto esta dizendo que, COM o resistor ele opera na frequencia de 900/1800Mhz, e SEM o resistor 850/1900 e nao diz nada a respeito de Jump

A duvida é a seguinte:

1-Ou seja, basta apenas colocar um resistor que ele muda a frequencia?

2-É necessario atualizar o software?

3-Este resistor é de qual valor?

So sabendo isso que poderemos acha-lo com mais facilidade para o telefone funcionar perfeito.

1-Nâo, faz-se nescessario troca dos filtros ou Jump!

2-Não!

3-No esquema eletrico do 1600 mostra esta resistencia como 0R!

post-11853-139967468283_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...