Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
rappavix

Gt 540 sem áudio. Funciona só no fone de ouvido

Posts Recomendados

Boa noite! Estou com um Lg Gt 540, ele só da som no fone. Esse aparelho tem um flex em que se conecta o alto falante e o vibracall. no vibracall tudo ok, mas o speaker não funciona. Algum esquema, ou ajuda, pois penso q deve ser esse flex, e não acho a peça por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Heleoterico
      olá, estou com um j320 em bancada no qual não sai som nenhum, já realizei o software e mesmo assim não voltou, alguém já teve esse problema e sabe solucionar?
      desde já agradeço.
    • Por Danilo T Silva
      Bom dia pessoal, estou com um j7 prime aqui que molhou e parou por completo o áudio da placa, já fiz uma limpeza completa, ressoldei a placa, e atualizei o software e nada e funcionar. Não consegui encontrar o esquema elétrico da placa, se alguém puder disponibilizar o esquema ou me passar alguma dica eu agradeço. Desde 
      já muito obrigado.
    • Por Danilo T Silva
      Boa tarde pessoal, entrou um j3 na minha loja que não funciona a campainha, a campainha funciona, já coloquei só pra testar, já fiz software e já testei a continuidade das trilhas, alguém sabe alguma solução pra esse problema? Desde já muito obrigado.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por MagaoCell
      Olá companheiros.

Estou com um A275 que não estão funcionando as seguintes teclas (#'0'* e direcional pra baixo) já retirei a manta e fiz limpeza, preciso de algum jumper. E não encontrei no fórum.

Desse já agradeço
    • Por cegodasroms
      fala aí gente tudo bem ?

eu gostaria de saber onde posso comprar a Z3X samsung pro+LG + set de cabos completa. a um preço justo..
      com uma empresa que eu não tenha riscvo de golpes... pois ao comprar, prefiro usar uma empresa que seja confiável, tal qual a telecelula...
      me parece que a telecelula não vende z3x ativada, nem mesmo apenas a box+card.

alguém pode me recomendar uam empresa que eu posso comprar a z3x sem medo ?

de preferência, com garantia e set de cabos...

agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.