W705 sem sinal!
0

1 post neste tópico

Galera, tenho um W705 que está sem sinal. queria saber onde fica o PA dele pra que eu possa fazer a troca.

obs.: já foi feita a limpeza e ressolda nos componentes mas sem sucesso. o sinal dele fica bem baixo. dificilmente sobe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por sbrz
      Amigos estou com 2 moto X que ambos nao encontram rede movel, alguem sabe onde fica o compnente resposavel pra encontrar rede ou algum jumper, obs: eu ja passei todas stock rom do aparelho e nao eh software

• Por beberoclincell
      boa noite,chegou em minha assistencia um atc samsung j320m  que segundo o cliente caiu na agua,fiz limpeza e resolda e o atc voltou,uma semana depois a cliente truxe de volta,funciona tudo menos os sons nao funciona nemhum,nem microfone,nem com fone de ouvido,alquem teria pego uma bronca dessas antes e resolveu,fico no aquardo de boias noticias
    • Por jefferson Cebola
      Boa Tarde,
      estou com aparelho da samsung G360 troquei o touch e parou de da sinal mais reconhece o chip
      alguém tem o esquema elétrico pra mim saber onde fica a parte de sinal do G360

;
    • Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

Gostaria de algumas dicas para realizar a substituição do vidro da camera traseira do iphone 6s.
      O vidro de fora esta trincado, e necessitava realizar a troca do mesmo.
    • Por evandronied
      Boas...
      To com um iphone sem sinal e sem rede...ja troquei o chip, ja fiz software, sem bloqueios de aparelho ou imei...alguma ideia ou caminho a seguir
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.