SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
norlei

samsung gt-e3217b

19 posts neste tópico

bom dia a todos,estou com um dificuldade de resetar o codigo de usuario do samsung gt-e3217b.se alguem poder me ajudar agradeco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos,estou com um dificuldade de resetar o codigo de usuario do samsung gt-e3217b.se alguem poder me ajudar agradeco.

olá amigo vc faz o seguinte, vc tira o chip do atc liga ele e em seguida digita o código *2767*3855# espera o atc reiniciar pronto é só testar, agora sete não der certo vc digita este outro *2767*2878# ok espero que possa ajudar blz post resultado ok boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz os 2 procedimentos mais sem sucesso

amigo qual equipamento possui para reparo dos samsung, caso nao tenha aconselho o sr. levar a uma assistencia de sua confiança!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estou postando um procedimento de flash via usb(sem uso de box) com ele vc poderá trocar a firmware do aparelho e colocar uma desbloqueada e provavelmente resolverá todos os seus problemas. Please login or register to see this link.

se foi útil clique em agradecer.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos amigos comprei um telefone desses novo de terceira mão entende. porem tava com senha ao colocar o chip fiquei com ele dois meses aqui na assistência parado porque não tinha achado uma solução para desbloquear ele mas de tando ir atras descobri uma maneira de solucionar esse problema com a z3. abra a z3 e seleciona o modelo e 3210 com o cabo rj c3300k e só ir pro abraço kkk fiz tudo que tinha que ser feito e ficou show de bola se servir para alguém a dica é só agradecer . valeu. fiquem com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a todos, aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguem ja fez o desbloqueio do mesmo.

Senhor, veja esse post:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

show muito bom esse procedimento que você mandou parabéns, feito testado e a provado e dinheiro na mão kkkkkkkk abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar, desbloqueio por codigo de segurança feito na HWK selecionando o modelo e3210, cabo rj45 c3300 523k, 100% ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Na hwk so escolher modelo e32Please login or register to see this link. 10b da o unlock direto que vai gerar os codigos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0