Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Luanderson Gama

Alcatel MTK Dongle pedindo upgrade.

Posts Recomendados

Gente recebi chegou minha Alcatel MTK Dongle e também já recebi o arquivo de registro...

Mas estou com um problema, quando vou abrir o programa aparece essa msg:

this application requires dongle version 01.00.12 or higher. you must upgrade your dongle

Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi meu problema...

Caso alguem tenha o mesmo problema faça o seguinte:

Conecte sua dongle (use somente sua dongle na porta usb sem outra porta aberta)

Baixe esse arquivo Alcatel_MTK_Dongle.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Extraia-o, então click em Easy unlocker - Remote update client

UPDATE DONGLE

Espere o precedimento, depois baixe a última versão: Alcatel MTK Easy Unlocker (v1.12).rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Depois disso é só alegria.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por cegodasroms
      olá gente!
      eu estarei adquirindo as ativações para meu sigma key (ou minha sigma key, já que não sei se uso meu ou minha como gênero :D).
      bem, eu gostaria de saber como faço para passar firmware, escrever o software dos dispositivos usando a SIGMA KEY software.
      tipo, eu sei que devo manter o dongle sigma key conectado durante o processo, o tempo todo... para autorizar o programa (há uma parada identica com a octopus/octoplus).
      além de manter o dispositivo, como passo o firmware nele ?
      e deve ser uma ROM em formato .zip, ou o arquivo flashfile do dispositivo, como é mais ou menos o flash de um motorola por exemplo ?
      Uns irão me dizer que com o tempo irei pegando prática, e tal... bem, a esses eu agradeço muito, pois foi assim que eu aprendi a fuçar na minha octopus box...
      agora, farei o mesmo com minha sigma key!
      bem, como são os arquivos de flashes dos dispositivos motorola, e outras marcas para sigma... são normais, os que eu usaria com fastboot ou programas normais... ou são como da octopus, com formato .algumacoisa ?
      e como é o procedimento ?
      desde já agradeço!
    • Por Dαniel Sαntos
      Acabou de passar um Alcatel Pixi 3 (4) 4013j na minha mão para restauração de Firmware e como eu não encontrei em lugar nenhum o dele, como dono já tinha ido em várias outras assistências e nada resolvido... Falei com ele que eu iria partir para o tudo ou nada e ele concordou assim eu análisei alguns modelos e encontrei um exatamente igual, instalei a firmware no aparelho e ficou perfeito. Está tudo funcionado normal IMEI, Câmeras, Chips, etc. Só o idioma que tem apenas o Português (PT). Então resolvi compartilhar com vocês caso apareça algum desse modelo com o mesmo problema.
      Download anexado abaixo.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Erick Bittencourt
      Bom...eu estava com um Alcatel aqui pixi 4 (4) Modelo 4034e  com patch 1 de janeiro, conseguir retirar conta google provavelmente deve funcionar para essa todas as versões, tem usar os mesmos 3 apk que estão usando para FRP dos motorola,

PS: o alcatel que tenho aqui já está desbloqueado porem as img só é para ajudar como fazer...

Conecte o wifi normalmante até aparecer para digitar o e-mail quando aparecer pressione dedo no "@" e logo vai aparecer cofiguração como na img

logo depois clique em Configurações de teclado android, logo depois pressione o dedo na bola de baixo do touch e vai aparecer chrome para você usar, digite config vai aparecer config, clique em config para ir para configuração...

depois vá em Armazenamento... agora tenha um pc ou notebook conectado ao cabo usb para passar os 3 Aplicativos que você vai usar, caso não tenha um PC/notebook tente com cartão SD.

depois de ter copiado os 3 apk em Armazenamento, desce até explorar, procure os 3 apk e instale ele na ordem, provavelmente vai aparecer instalação bloqueada, só você ir em configurações e depois marca para permitir fontes desconhecidas.

Você vai precisar instalar primeiro APK :
      1° WDNFC
      2° dev owner-provisioner
      3° test DPC Smart Manager

depois de instalar tudo você vai abrir o dpc smart manager e dar avançar até ele instalar e depois e ele deve abrir assim como nessa img...

você desce tudo e vai mostrar wipe data...

infelizmente não está ativa para mim porque não tenho uma conta google add e eu já fiz o procedimento, você clica em wipe data e vai aparecer 2 opções para marcar, você marca e dar ok.. agora só esperar e estará sem a conta google.

PS: se algo der errado, depois de ter instalado os 2 primeiros app, vá tentando até o test DPC Smart Manager estiver aberto e nessa primeira img que já foi.

espero ter ajudado, Funcionou comigo

Conteúdo protegido!
    • Por mcellrj
      BOA TARDE CLAN, GOSTARIA DE SABER SE E POSSIVEL REALIZAR OS MESMOS SERVIÇOS COM A DONGLE DA OCTOPLUS QUE E FEITO COM A BOX.
    • Por Gggggg
      Galera minha tia tem o Alcatel Pixi 4, a minha prima de 4 anos estava brincando acabou bloqueando o celular, ela tinha criado um novo e-mail para esse celular e disse que não lembrava nada dele.
      Então resetei pelos botões, mas ai pediu o e-mail usado anteriormente ( que ela não sabe ) ja tentei usar os apk's do nfctools, device owner provisioner e test DPC e não funciona.
      Alguem sabe como ?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.