SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gilcelio

i5510 sem arquivo OPS no odin multi downloader

10 posts neste tópico

to com 1 problema em 1 samsung i5510,o cliente colocou uma senha(conta do google) e nao lembra mais,tentei fazer 1 hard reset (5+ power) so que nao entra no modo reset,entao resolvi fazer uma flash,baixei a flash do suporte da z3x,fui fazer a flash usando o odin,so que quando vou selecionar o arquivo OPS nao encontro,nao esta na pasta de flash,nem no odin,alguem saberia como resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o arquivo OPS para esse aparelho é o CALLISTO_v1.0.ops e o procedimento está aqui no fórum:

Please login or register to see this link.

Só que a flash que esta disponível no post não serve pra ser usada com o odin. Estou procurando uma pra usar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

to com 1 problema em 1 samsung i5510,o cliente colocou uma senha(conta do google) e nao lembra mais,tentei fazer 1 hard reset (5+ power) so que nao entra no modo reset,entao resolvi fazer uma flash,baixei a flash do suporte da z3x,fui fazer a flash usando o odin,so que quando vou selecionar o arquivo OPS nao encontro,nao esta na pasta de flash,nem no odin,alguem saberia como resolver esse problema?

Aqui esta o arquivo BOA SORTE!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente o que cliente nao esperou,mas vou deixar salvo,pode ser que ele volte,obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, esse problema fez com o que eu perdesse o resto dos meus cabelos mas resolvi ele assim, use a tecla alt para se locomover entre o menu e setinha (akela do lado do alt) para confirmar, so lembrando que para entrar no hard reset tem q segurar 5 e power ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja 5 mensagens acima, está sua resposta.

Igor o que ele quer dizer é que não achou nenhuma software disponivel para o odin e não o arquivo EUROPA que é meu caso ja baixei tres softwares por aqui que não servem no odin ,quando vc vai buscar o arquivo entra na pasta da software e não acha nada pra acrescentar ....

Compartilhar este post

Link para o post

use o cabo usb com o adb instalado e os arquivos descompactados do adb devem estar na pasta system32,ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0