Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em primeiro lugar é um prazer fazer parte deste clan junto com tantos outros amigos profissionais da área de telecom. Minhas expectativas são as melhores possíveis, espero aprender e também passar o meu conhecimento em reparos, ajudando à todos que estejam com dúvidas que antes também eram minhas. Meu nome é Cristiano, sou técnico em eletrônica e trabalho com reparos em diversas marcas de celulares, enfim como eu disse anteriormente é um prazer, espero ser útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Meu é Carlos, sou de São Paulo Capital, tenho 40 anos, formado em Analises de Sistema pela Ibero Americana e Ciencias da computação pela PUC.

Sempre tenho interesse pela telefonia movel e tecnologia aplicada em seus aparelhos. Atualmente uso smartphones, da HTC TYTN II e um Milestone I da motorola já com Android 2.2, mesmo sem ser oficial porque a motorola provavelmente não vai autalizar a versão para esse modelo. Aliás, essa versão funciona muito bem, todos os recursos dela, atente perfeitamente a exigencia de quem, como eu, usa 90% dos recursos de um Smartphone. Quem quiser entrar em contato para "troca de ideias", basta usar um dos endereços de E-mail, Editado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jenner da costa freitas,

jlcarvalho,

janderson_s,

adriano rodrigues,

gabriel140682,

cesar carvalho,

guerradacet,

doniscorpion,

darwin75,

TrashMan,

cleberantoni,

wcjunior88,

BIRAGOMES,

Cristiano-30,

Hudson_srs,

bellotto,

dallo,

crdpc.

Em nome da família Clan GSM, gostaria de dar as boas-vindas a todos os usuários acima.

É um imenso prazer tê-los aqui conosco, esperamos que todos possam contribuir para o fórum e que nós do fórum possamos ajudá-los também.

Como são novos no fórum sugiro a leitura desse tópicos abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1743-perfis.html

Regras do Fórum Clan GSM

Sejam Bem-Vindos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi sou lucasfonts sou de cocal do piaui ja fazia ums 400 dias que eu ja não emtrava mas era por motivos de problemas que não tinha net no meu novo trabalho ja fazia muito tempo que eu vivia dizendo pro meu patrão que presisava de net pra trabalhar menhor , pra fazer pesquisas e muito mais e serto que o melhor forum do mumdo isso para mim é o clam gsm eu não postava nada por esses motivos mas eu pesso descupas ao moderadores administradores e todos que jerencia este forum o menhor do brasil e logo logo de todo mundo meus parabems pra essa equipe maravilhosa do clan gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu nome é Antônio de Pádua minha cidade é o Rio de Janeiro, sou técnico em eletrônica especializado em rádio comunicação a mais de 20 anos e a pouco mais de 1 ano estou me especializando em celular, uma área que sempre me fascinou e agora estou muito interessado e feliz no que estou fazendo. Busco aqui neste forum informações sobre telefonia móvel celular, conheci este forum através do google pesquizando sobre um defeito em um aparelho de celular fui parar aki e me cadastrei. Um bom natal a tds e feliz 2011.

post-58480-139967485362_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Senhores (as) Me chamo Fabio Ferreira, sou de Belo Horizonte , MG, gosto muito de tecnologia, principalmente relacionada a comunicação e informação. Sou formado como Tecnico em Edificações, possuo curso de Redes Computadores e tambem sou programador de VBA Excel e atualmente estudo Java para Celulares. Tendo algo ao meu alcance que possa ajudar, contem comigo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...