Ir para conteúdo

S3350 sem som (apenas no fone de ouvido) e bateria estranha! HELP !!


Posts Recomendados

Meu celular estaval normal, comprei e usei chip 19. Vim para minas e coloquei chip 35, ate entao tudo ok. Fui para sao paulo de novo e tentei colocar de volta meu chip 19 (detalhe: apenas 3 meses que estou com o celular, bom uso) e o cel falou para eu colocar o chip da claro (Sim, comprei ele pela claro, já desbloqueado, mas sempre apenas utilizei chips da TIM e sem problema algum). Entao desliguei o celular e reposicionei o chip. Ele já ligou estranho, sem fazer barulho e vibrando por um tempo mto grande. Entao comecaram os problemas! (pelo menos reconheceu o chip) 1- Nao faz mais nenhum som (nem de qnd liga, nem de musica, nem quando me ligam, porem qnd me ligam quem esta do outro lado me escuta) 2- A bateria tava boa, porem comecou a durar 3 segundos (sim, ele so funciona na tomada...eu tiro da tomada, mesmo tendo deixado ele carregando por 1 dia, eh so tirar que dpois de um tempinho ele fala q preciso recarregar a bateria e ae ele desliga) OBS: Dpois de um dia brigando de ligar e desligar ele, ele parou com esse lance da bateria... as vezes ele volta a fazer isso, mas é so tirar a bateria e colocar de novo que para com esse problema da bateria. valeu, ABRAÇOS E BOA SORTE PRA MIM =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBSERVACOES NOVAS: Aconteceu do nada !! Ele nao caiu no chao, nao molhou, enfim. E iniciou com o problema do som. Ae usei ele assim o dia inteiro, pois me ligavam ae eu avisava que nao escutava, entao ligava de outro aparelho. Entao dormi e com ele do lado. Na manha seguinte acordei com ele desligado já, e com esse problema da bateria!!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe se entrei em forum apenas para profissionais, mas sou totalmente leigo. Tenho apenas gosto por fuçar mesmo e tentar ir descobrindo, e na verdade sou medico veterinario. Não faço idéia do que seja "malha". Se tiver como me mostrar um link de algum lugar explicando para eu ler agradeço! Abraços e obrigado pela rapidez na resposta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe se entrei em forum apenas para profissionais, mas sou totalmente leigo. Tenho apenas gosto por fuçar mesmo e tentar ir descobrindo, e na verdade sou medico veterinario. Não faço idéia do que seja "malha". Se tiver como me mostrar um link de algum lugar explicando para eu ler agradeço!

Abraços

e obrigado pela rapidez na resposta!!

Amigo, infelizmente não podemos lhe dar um maior suporte. Pois Clan GSM é um site voltado a técnicos da área. Faça o seguinte, leve seu atc em uma assistencia técnica mais proxima que lá faram um orçamento detalhado em seu aparelho. Evite danos permanentemente em seu aparelho pela simples curiosidade de "fuçar".

Abraços e Boa noite

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

So mais uma duvida, tem alguma chance de ser problema na bateria? Ou então problema de software?

Obrigado, e farei isso, pois ainda está na garantia, porém apenas em campinas que conseguirei levar, oque no caso so em 20 dias, mas será o jeito!

Abraços

Senhor, ja que o mesmo se encontra na garantia, mande o mais rápido possível, pois o problema parece ser hardware, se abrir o aparelho perderá a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...