Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Roney Távore

Drivers para Z3X Box - Team Products

25 posts neste tópico

Segue o drive para instalação da z3x box no windows 7 funciona em todas as versões inclusive 64bits para instalar o smart card extraia os arquivos e execute o arquivo OS_detect ( o mesmo ira reconhecer seu sistema e instalar o driver smart card automático ) Ja vi muitos amigos procurando essa solução inclusive antes tida como sem resolução para a versão 64 bits... Testado por mim que uso minha Z3x BOX no windows Seven Boa sorte a todos!

Box Drivers NEW.rar

sandro fonseca curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano nao estou conseguindo instalar a box z3xbox, esse e nome da mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Mano nao estou conseguindo instalar a box z3xbox, esse e nome da mesma

baixe o shell mais atual que tem tudo driver etc...

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box-35.html#post292634

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem o driver para Windows 7 Ultimate 64bits?

Compartilhar este post

Link para o post

Driver StDk 200( dispositivo desconhecido )

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com dificuldade para instalar a Z3X no windows 7 64 bits, não estou encontrando um drive para o cartão inteligente: post-66706102-139968016351_thumb.png já fiz o download de diversos drives e não tenho sucesso na instalação, se alguém já instalou ela no windows 7 64 bits sabe onde posso encontrar o drive eu agradeço bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou a dias tentando instalar a bos e os drives mas não estou conseguindo. baixei estes de deu como arquivos danificados. o que ocorre?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou a dias tentando instalar a bos e os drives mas não estou conseguindo. baixei estes de deu como arquivos danificados. o que ocorre?

a resposta aqui shell mais atual hoje e 4.5

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/2441-drivers-para-z3x-box-team-products-2.html#post294823

se não consegui poste o print do erro

e explique melhor oque esta acontecendo

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia   drives windows 10 64bts  alguem tem

roger.mobile curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora