Jesiel Pfeifer

[RESOLVIDO] Solução para remover FRP Motorola Android 8.1

Posts Recomendados

Em 13/12/2018 em 11:19, Jesiel Pfeifer disse:

Vejo muitos tópicos diariamente sobre duvidas para remover FRP de aparelhos da linha Motorola principalmente na versão 8.1, vou deixar um tutorial bem explicativo abaixo e se houverem duvidas no processo utilizaremos esse tópico para soluciona-las

Requisitos:
1 - FRP Moto New: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835
2 - Minimal ADB e Fastboot: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3063

Os comandos vão estar anexados abaixo

Procedimento:

Passo 1: Colocar o aparelho em fastboot e executar o FRP Moto New normalmente.

Passo 2: Quando aparecer a seguinte mensagem (foto) você precisa verificar no gerenciador de dispositivos se o driver de depuração está ativo.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Passo 3: Feche o FRP MOTO NEW e abra o Minimal ADB and Fastboot e execute o comando 1 do arquivo anexado. Ele deve aparecer a janela da depuração USB na tela do aparelho, como na foto abaixo, marque a caixa de texto e toque em "OK", no Minimal deve retornar o nome do dispositivo em ADB. 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Passo 4: Após ativar a depuração USB e verificar a conexão com o PC/aparelho. Digite o comando 2 e reinicie o telefone.

Pronto, a conta do aparelho já foi removida. Agora o que você precisa fazer é desativar o modo CQA e CommServer, pra isso basta colocar o aparelho em fastboot e executar o .bat que está junto com o arquivo zipado

Conteúdo protegido!

Boa tarde amigo, o link está indisponível 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Thiago Goya Todos os links estão ativos e testados, você tem menos de 10 posts dentro do fórum, participe mais e terá acesso ao link para download.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera peguei um aparelho, com o mesmo de

Vejo muitos tópicos diariamente sobre duvidas para remover FRP de aparelhos da linha Motorola principalmente na versão 8.1, vou deixar um tutorial bem explicativo abaixo e se houverem duvidas no processo utilizaremos esse tópico para soluciona-las

Requisitos:
1 - FRP Moto New: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835
2 - Minimal ADB e Fastboot: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3063

Procedimento:

Passo 2: Quando aparecer a seguinte mensagem (foto) você precisa verificar no gerenciador de dispositivos se o driver de depuração está ativo.

Conteúdo protegido!

Passo 3: Feche o FRP MOTO NEW e abra o Minimal ADB and Fastboot e execute o comando 1 do arquivo anexado. Ele deve aparecer a janela da depuração USB na tela do aparelho, como na foto abaixo, marque a caixa de texto e toque em "OK", no Minimal deve retornar o nome do dispositivo em ADB. 

Conteúdo protegido!

Passo 4: Após ativar a depuração USB e verificar a conexão com o PC/aparelho. Digite o comando 2 e reinicie o telefone.

Pronto, a conta do aparelho já foi removida. Agora o que você precisa fazer é desativar o modo CQA e CommServer, pra isso basta colocar o aparelho em fastboot e executar o .bat que está junto com o arquivo zipado

Conteúdo protegido!

Galera o peguei um aparelho com o mesmo problema, e fiz esse procedimento Funcionou na hora.. Obrigado ai pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Requisitos:

Procedimento:

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Jesiel meu aparelho , eu abro o MOTO NEW , ai quando ele pede a depuraçao , eu abri o adb e coloquei la adb devices , mas mesmo assim ele nao pede a depuraçao , consegue me ajudar no que eu estou fazer de errado

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Qual modelo do seu aparelho e qual a versão do Android?

Moto x4 , versao nao sei ...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca em fastboot e manda o comando fastboot getvar all para vermos a versão.

Pode também seguir essas dicas:

http://www.clangsm.com.br/topic/117263-motox4-xt1900-6-frp/

http://www.clangsm.com.br/topic/118177-conta-google-moto-g6-plus-xt1926-8/?do=findComment&comment=429764

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Coloca em fastboot e manda o comando fastboot getvar all para vermos a versão.

Pode também seguir essas dicas:

http://www.clangsm.com.br/topic/117263-motox4-xt1900-6-frp/

http://www.clangsm.com.br/topic/118177-conta-google-moto-g6-plus-xt1926-8/?do=findComment&comment=429764

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

só reforçando o tópico do amigo comigo acontece muito no windows 10 quando fizer o procedimento e não der a opção de depuração ou não deixar marcar sem desconectar o cabo do aparelho reinicie em fest boot em seguida ira aparecer a função de depuração.

Compartilhar este post

Link para o post

@jbcelular Peguei alguns que só aparecia a depuração se selecionar o BPTools após o programa solicitar para ativar a depuração USB. Fica a dica para a galera.

@djdiogope Sim, ele fez todos que peguei na versão 8.1 a 9.0, o método acima ajuda o pessoal que não tem a UMT.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2019 em 20:20, Jesiel Pfeifer disse:

@jbcelular Peguei alguns que só aparecia a depuração se selecionar o BPTools após o programa solicitar para ativar a depuração USB. Fica a dica para a galera.

@djdiogope Sim, ele fez todos que peguei na versão 8.1 a 9.0, o método acima ajuda o pessoal que não tem a UMT.

Jesiel, os comandos no ADB nao funcionam!! nao aparece para dar debug, estou tentando em um moto x4 (1900-6)

Compartilhar este post

Link para o post

BOM DIA 

JESIEL, muito bom seu topico sobre o moto e5 play, só estou com duvida com o procedimento de reparo de CQA

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, cloudinfocell disse:

BOM DIA 

JESIEL, muito bom seu topico sobre o moto e5 play, só estou com duvida com o procedimento de reparo de CQA

Poste sua dúvida que tentaremos lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

ultimamente os que estou fazendo nao estao ativando a depuraçao com programinha somente via box ai executo os comandos 

pra remover qca  utiliso erase qca em seguida remover modo aviao

Compartilhar este post

Link para o post

Testei o procedimento aqui deu certo, vlw pela dica, em breve testarei em outros modelos

Compartilhar este post

Link para o post

Sou assinante e nao libera o download ..... 

Compartilhar este post

Link para o post

@igorigot você é assinante do ClanSoft e podes baixar os dois primeiros links tranquilamente, o que está te impedido é o ultimo link no final que é hospedado dentro do fórum, para você baixar ele precisa ter no minimo 10 posts e no seu caso tens apenas 4, participe mais e logo poderá baixar ele também.

ClanSoft é um serviço separado do fórum ClanGSM.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Marknho
      Boa tarde galera. Estou com um moto G7 Power aqui, e estou tentando limpar conta google do mesmo. Fiz o procedimento que normalmente faço e, ele não estava aceitando. Resolvi passar uma ROM do ClanSoft para ver se conseguiria resolver, acabou que não consigo mais chegar no YouTube... Não sei se no estado que ele se encontra, apenas uma doungle ou box resolverá. Alguém poderia dar uma luz? Agradeço desde já!
    • Por diegotec182
      olá pessoal, chegou um tablet aqui na asistencia, modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1,
      para fazer a remoção do frp, já tentei diversos procedimentos para  remover esse frp porem não conseguir.
      já utilizei até a rom combination dei o hard reset pela combination e sempre volta com o frp on, já utilizei vários programas para remover via adb
      e mesmo assim não remove
      a opção oem não aparece em modo desenvolvedor, alguém sabe algum método sem utilizar o chip e sem utilizar cabo uart  ?
    • Por Daniel Picolo
      Boa tarde membros,tenho a octopus com ativação samsung e LG,tenho também a z3x com as mesmas ativações  de samsung e LG

Gostaria de saber se a ativação FRP da octopus compensa?
      Pois se facilitasse muito a remoção de conta google eu gostaria de comprar

Muito obrigado,desde já agradeço
    • Por Vinicius Plácido
      Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades....

Conteúdo protegido!
    • Por Júnior mello
      ALGUÉM TEM UM PROCEDIMENTO PARA ME INDICAR

Z3X, OCTOPLUS, HWK UFSTURBO, OCTO FRPTOOL
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.