Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
eslibrito

J7 prime / j5 prime bug tela preta

Posts Recomendados

Olá a todos, todos os dias aparece j7 prime ou j5 prime com tela preta, bastando fazer uma reinicialização forçada para ligar normal, porém o problema volta algumas vezes. Gostaria de saber se alguém sabe a causa deste problema para uma solução definitiva. 

Sei que pode fazer uma restauração de fábrica para retirar o bug mas pode voltar novamente se o cliente fazer a mesma coisa e eu não sei o que causa isso. 

Desde já agradeço pela atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quando vem esses modelos "apagado" sempre forço modo download ele reinicia e liga normalmente, eu nao cobro desse problema pois é simples e sei q se acontecer denovo o cliente vai vir reclamar, eu sempre explico que esse problema provavelmente é pq ele travou e como nao sai a bateria nao tem como desligar ele. sei que a gente tem que valorizar nosso serviço mas tem coisa simples tipo a entrada do iphone vai acumulando sujeira la e chega um ponto que nao carrega, eu explico pra pessoa, pode ser q é pq nao ta indo tudo por isso nao carrega, posso limpar as vezes volta, e nao cobro pra ganha o cliente. essa mesma pessoa vai contando pra outra e outra, agora faz uma coisa que as vezes vai dar problema o tanto que vai te enche teu saco e te queimar com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Atilanogueira
      Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não  apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?   
    • Por herbao
      amigos, estou com um g610m com erro na camera... ja fiz a substituição nas 2 cameras, ja fiz a rom, ja verifiquei oxidação... e nada... alguem ja pegou algo assim? 
    • Por michaelrspicolo
      boa tarde galera alguem tem o esquema de jumper do microfone do J7 prime ai,fui fazer a troca do meu saiu os contatos da placa.
    • Por PRADO SYSTEM CELL
      Bom Dia pessoal do  Clan Gsm, Sou novo por aqui e desde já peço desculpas se tiver postando no lugar errado.

Estou com um samsung g610 que não funciona a tecla de voltar, somente o home, já substitui o flex e não funcionou, sera que alguém já pegou algum g610 assim ??
      Se puderem me ajudar desde já agradeço.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.