0
michaelrspicolo

JUMPER MICROFONE G610 J7 PRIME

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por herbao
      amigos, estou com um g610m com erro na camera... ja fiz a substituição nas 2 cameras, ja fiz a rom, ja verifiquei oxidação... e nada... alguem ja pegou algo assim? 
    • Por NILTMES
      Amigos peço uma ajuda para fazer um jumper no conector do flex de ligar/volume do moto g4 play, pois saiu um componente e estou em dúvida onde jumpear, segue foto, desde já agradeço a ajuda.

• Por Andre0808
      Boa noite pessoal, aguem teria o jumper do conector de carga do moto g5s? Preocurei na net toda e nao achei. Preciso do jumper pra reconhecer no pc. o celular ate carrega mas nao passa dados. aguado obg...
    • Por defaceinfor
      bom dia,ontem chegou em minha assistência um K10 2017 que não estava carregando e que ja tinha vindo de outra assistência,ao abrir vi que já tinha uma tentativa de jumper e havia uma trilha rompida.alguém poderia me ajudar com o problema?segue a foto.infelizmente meu celular não foca mais se eu aproximar.

• Por defaceinfor
      Boa tarde, hoje chegou em minha assistência um j2 prime sem som, ao abrir constatei que está com uma trilha de contato rompida. Alguém poderia me ajudar com algum jumper? Segue a foto abaixo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.