SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rochacell

i205 com cod de 8 digito

14 posts neste tópico

oi pessoal estou com com um nextel i2o5 com senha 8 numero ao ligar como tirar com lab 19 mim ajude

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendi direito da esclarecer mas brigadooo

são dois programas que retiram este cod.entre outras coisas,não só destes modelos mais de muitos outros!

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal estou com com um nextel i2o5 com senha 8 numero ao ligar como tirar com lab 19 mim ajude

caso o sr possua o lab podera retira-lo ou descobrir facilmente, so basta ir na aba general e procurar por security code ou passcode .

espero que ajude !

Compartilhar este post

Link para o post

caso o sr possua o lab podera retira-lo ou descobrir facilmente, so basta ir na aba general e procurar por security code ou passcode .

espero que ajude !

sr.thiago eu acho que o amigo está um pouco enganado,cod de segurança tem no maximo

seis dig e não oito,o cod em questão chama-se subsidio

Compartilhar este post

Link para o post

aqui neste forum posso encontrar este progaminha

Sr.Rocha cell,aqui nesse forum temos uma ferramenta muito boa,chama-se "pesquisar".

mas se o sr. não achar na internet tem outra chama-se "google".

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser desnesesaria pra voce mas pode ajudar quem presiza valeu

Amigo, só pra esclarecer as coisas(acho que você não entendeu bem) sobre o nosso amigo Wanderson Amorim ter dito que seu post foi desnecessário.

O que amigo quis dizer é que vc não precisa responder um tópico apenas para agradecer.

Se o tópico lhe foi útil e você quer agradecer a pessoa que lhe ajudou, basta clicar em obrigado, como na figura abaixo:

Please login or register to see this link.

Essa figura está disponível em todas as mensagens do fórum, localizada logo abaixo do perfil do usuário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0