Caio César Ferreira

Procedimento FRP G928G sem cabo uart 525k

9 posts neste tópico

Bom dia galera , estou com esse s6 + , não possuo cabo resistor , as rom´s combination do clan , todas duas sempre dão erro de binary 3 , alguém tem o procedimento para o aparelho nesse binário , sem cabo resistor ? obrigado desde já .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Caio César Ferreira disse:

Bom dia galera , estou com esse s6 + , não possuo cabo resistor , as rom´s combination do clan , todas duas sempre dão erro de binary 3 , alguém tem o procedimento para o aparelho nesse binário , sem cabo resistor ? obrigado desde já .

Bom dia,  qual versão ele está? já tentou pela calculadora ativar o adb?

Compartilhar este post

Link para o post

O procedimento que me refiro é pela rede wifi, marca a opção exibir senha e digita qualquer coisa, segura pra marcar e vê se na janela que abrir da a opção do assistente.

Acredito que nessa versão não funcione, mas tente pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Paulo de Deus disse:

O procedimento que me refiro é pela rede wifi, marca a opção exibir senha e digita qualquer coisa, segura pra marcar e vê se na janela que abrir da a opção do assistente.

Acredito que nessa versão não funcione, mas tente pra ver.

nessa versão nai kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Daniel Picolo
      Boa tarde membros,tenho a octopus com ativação samsung e LG,tenho também a z3x com as mesmas ativações  de samsung e LG

Gostaria de saber se a ativação FRP da octopus compensa?
      Pois se facilitasse muito a remoção de conta google eu gostaria de comprar

Muito obrigado,desde já agradeço
    • Por vini.wav
      Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades....

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Júnior mello
      ALGUÉM TEM UM PROCEDIMENTO PARA ME INDICAR

Z3X, OCTOPLUS, HWK UFSTURBO, OCTO FRPTOOL
    • Por luccas1617
      Pessoal, tô com um j7 frp bloqueado, não consigo acessar talkback e não possuo box, alguém sabe de algum programa que poss mim ajudar? (já tentei pelo botão home, dois dedos na tela, fazer uma ligação e nada..) 
    • Visitante
      Por Visitante
      Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO.
      aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera) 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.