GabrielES105

Sony E2363 Travando Após Formatar / Atualizar

Posts Recomendados

Olá , Boa Tarde a Todos ! 
Recebi Hoje aqui um aparelho para atualização como de rotina normal 
Porém apos eu atualizar ele via flashtool para o android 6.0 o mesmo começou a entrar em loop
e a travar constantemente ( Coisa que antes não ocorria) 
pode ser algo com eMMc , acredito , mas acho que se fosse , antes ja apresentaria sinais , correto ?
Caso alguem possa me dar uma solução que eu possa tentar , agradeço 
PS : Estou baixando a Downgrade para a 5.0 do mesmo ! Aguardo ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá , Boa Tarde a Todos ! 
Recebi Hoje aqui um aparelho para atualização como de rotina normal 
Porém apos eu atualizar ele via flashtool para o android 6.0 o mesmo começou a entrar em loop
e a travar constantemente ( Coisa que antes não ocorria) 
pode ser algo com eMMc , acredito , mas acho que se fosse , antes ja apresentaria sinais , correto ?
Caso alguem possa me dar uma solução que eu possa tentar , agradeço 
PS : Estou baixando a Downgrade para a 5.0 do mesmo ! Aguardo ! 

Boa tarde, tente usar o XperiaCompanion e veja se resolve.

Outra coisa, verifique a quantidade de memória interna informada no aparelho, veja se não consta apenas a metade do que deveria ser.

Aqui temos o programa para download, créditos @Reginaldo almeida

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo de Deus Tudo bem irmão ? Obg Pela Resposta 
Então , o primeiro procedimento quando chegou aqui foi ser atualizado via Xperia Comp 
Mas porem foi a partir dai que começou os problemas 
Antes o aparelho apesar de lento ( Segundo relatos do cliente ) Ele estava 100% ok ! 
após atualizar , ele começou a reiniciar , não permanecer muito tempo ligado que reiniciava e As vezes ficar apenas  no logo da sony e reiniciando amigão ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho tido alguns problemas desse tipo com Sony, veja se consegue conferir esse detalhe da memória, os que peguei assim não consegui fazer funcionar legal, mesmo fazendo software de todas as formas depois de uns 2 dias sempre volta os erros

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo de Deus Então no caso so outra placa , né ? 
Pois o cliente alega que o mesmo estava em perfeitas condições antes !
E Apos atualização não para de ficar em loop , entre outros ! 
Tem possibilidade tb de ser solda da eMMc ? 
Ou algo assim ?alguma coisa a verificar ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses casos me parece ser isso mesmo erro no eMMC, aí daria de tentar uma ressolda o que é bem arriscado e com poucas chances de resolver, ou trocar o chip o que também é bem difícil e não sei se compensa o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que de toda forma , é valido arriscar , ou não ? 
Ja que em caso de não funcionar , infelizmente serei obrigado a arcar com uma placa nova , vide o mesmo dizer que o aparelho estava em perfeitas condições ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Além de sites como Mercado Livre, temos a área Feira do Rolo onde pode fazer um pedido e ver se algum colega tem disponível:

http://www.clangsm.com.br/forum/219-feira-do-rolo/

Lembrando que:

O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por G Soft
      boa noite família GSM recentemente chegou um asus zenfone;
      modelo; "g500tg"
      {reiniciando e travando na logo}, chega a ligar mais trava e reinicia;
      >procedimentos realizados;
      obs °,não há sinais de curto na placa.
      .         °,desativação do conector de carga.
      .         °,desativação de todos os componentes que utilizam cabo flat.
      .         °,desoxidação;
      .         °,remoção e substituição do "botão power".
      >obs ;não removi ainda o sensor de proximidade; onde acho que está o problema.
      as vezes a tela fica bugada ou até branca, creio que seja filtro de tela também.
      _cliente não relatou nada sobre o ocorrido,
      _ou seja preciso de ajuda caso alguém já tenha pegado com esse problema, ou algo parecido
      "aguardo support"...
    • Visitante
      Por Visitante
      Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO.
      aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera) 
    • Por W.Mandu
      Bom dia galera
      Entrou em minha assistencia um T2 Ultra que nao para de vibrar, liga normal, não aparenta oxidação e nem contato com agua, ja troquei o flex onde vai o vibra e infelizmente nao obtive resultado, se puderem ajudar agradeço .

Desde ja agradeço e aguardo respostas.
      Bom trabalho a todos!
    • Por wodanaz
      Olá pessoal, estou com um Sony Ericsson E15a, que está com problema de software, ele não inicia e aparece apenas logo de erro no software, quando liga.
      Tentei encontrar o firmware deste modelo, mas todos os links do forum e do clansoft estão quebrados.
      Também tentei pelo Sony Update Service e Sony PC Companion 2.1, mas ao iniciar este aplicativos, verifica as atualizações ocorre erro e fecha a aplicação, acho que os programas já estão descontinuados.
      Alguém sabe qual programa pode utilizar? Só tenho UFS e Z3X e não suportam este modelo.
    • Por p0ncian0
      Estou com  um samsung 8552 que nao esta saindo da tela da Samsung, a parte do conector de carga estava oxidado, fiz a desoxidaçao e troquei o conector de carga, continua a mesma coisa, nao reconhece no computador nem entra no modo download, e esta consumindo desligado. Alguem sabe oque pode ser feito para resolver tal problema? Agradeço desde ja
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.