1 1
Hugo prado

[Resolvido] Iphone SE nao carrega

Posts Recomendados

Bom dia pessoal ,estou com um iphone SE que nao carrega , nao sobe a porcentagem da bateria por nada , ja foi testado varios carregadores ,trocado 3 baterias sendo uma delas retirada de ap funcionando perfeitamente e nada de carregar, ja retirei as blindagens fiz limpeza e uma leve ressolda na placa mas sem resultados e a placa nao tem marcas de oxidaçao placa mt nova  .Alguem tem algum procedimento que possa ser feito aki ?

Editado por Paulo de Deus
Resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEX RODRIGUES DR CELULAR disse:

Boa tarde, estou com o mesmo problema, testei bateria com carga ligou normalmente, aparece que está carregando porém não sobe carga, você conseguiu solucionar? 

já fiz todos os testes, troquei flex do conector, já fiz ressolda, limpeza, testei outra bateria é nada! 

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo alguém pode ajudar estou com o mesmo problema já testei varias bateria  cairos flex do conector  só não fiz nada na placa ainda  conectei o carregador sem a bateria esta conectada  ele apareceu a maçã normal alguém tem algum dica solução trocando o CI de carga resolve ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vitor Natan disse:

Amigo alguém pode ajudar estou com o mesmo problema já testei varias bateria  cairos flex do conector  só não fiz nada na placa ainda  conectei o carregador sem a bateria esta conectada  ele apareceu a maçã normal alguém tem algum dica solução trocando o CI de carga resolve ?

Ele da boot ?
pode ser que o aparelho ficou em loop ou algo do tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1